Elogio ! membros em Destaque.
- Respostas 25
- Visualizações 2,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bem fico grato porque vejo que tem membros visando o meu trabalho aqui dentro do fórum , bom creio que todos que foram citados acima estão aqui no pensamento só " Colaborador " então espero que todos
-
- Suas palavras me seduz por completo ♪ kkkkk Valeu mano pelo elogio , sabe né ,que sempre estou aqui no fórum feito um zumbi respondendo topicos kkk Vamos conseguir juntos (yn) Parabéns aos demai
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Lustro-TS-Léozinho ^^ ajudando bastante como sempre em nosso fórum, lembrando que as aulas começeram né meu jovem e assim está atrapalhando um pouco nossa vida no fórum, mas a as vezes a da pra dar uma fugidinha não é? pra vim da suporte, e sua hora vai chegar, não cruze os dedos, póis asim nunca vai aconteçer, fassa oque você sempre fas e assim seu trabalho vai ser reconhecido e você entrarã na STAFF, eu quero eu posso eu consigo.
Yahiko_KB-Yikinho rocs ^^, ajudando de vez enquanto creio que está muito ocupado, mas você quando pode vem e vem levando tudo com respostas ótimas por sinal e obrigado por ajudar nós e outros player's parabéns por tudo, logó Yahiko_CL^^.
T3MPL4R10-Thales os cara tem inveja de você, e fala que você é um flodd, não acredite nisso, póis você ájuda bastante em nosso fórum mesmo com problemas no computador e sem vontade, parabéns por tudo tomaré que consiga realizar seus objetivos.
Necron_-Pedro vi o elogio e não me colocou no elogio kk, não me importo, póis sei que sou capaz e tenho certeza que nós vamos chegar juntos la ou algum vai trabalhar com o outro com fé e sem para, póis todo show não para por besteras, pórem so os fracos desistem, vamo la segue emfrente que nós pode ser um dos proximos dento da equipe.
FANTA-BR-Rho ^^ amigo de skype ajuda bastante e quanto pode, pórem as suas aulas começaram e isso atrapalha um pouco, pensando nós estudo o mais importante, segue a cabeça e logó nós juntos, sempre, dando força um para o outro sempre.
Sorry-Ajuda bastante em nosso fórum, não tive portunidade de conheçer, pórem vi que as respostas suas são bem raciosinadas e continue assim que você tem um brilhando futuro.
Archangel-Te considero muito Archan, sz tu é um irmão pra mim obrigado por me considerar também, lembrando que você da um ótimo suporte em nosso fórum, e quero sempre te ver em nosso fórum, póis você é quase um irmão para mim.
_-CoreyT-_-AI se te pego em vai, kk ajuda muito e segue seu caminho que ele está seguindo certo e se você seguir e seguir oque você está fasendo sempre aqui você irá logó para a STAFF, póis sei que você está dando seu sangue para entrar para equipe, é nois rocs^^.
Lucacas-O primeiro amigo que eu tive nesse fórum, pórem eu não conheçia ninguem e ele em deu força e quis ser meu amigo, hoje ele é meu irmão do coração, obrigado por tudo e tomare que seu sonho vire realidade, póis eu torço por você e nunca se esqueço de você, você é um amigooo, obrigado por momentos boms e ruins e por me ensinar oque sabe.
NovoMike-Maike ^^ amigo de skype me ajuda muito e teu um conheçimento grande, eu tenho fé em você e você tem de ter fé em você, com fé em deus nós chegaremos juntos e sempre confie em você, porque tem muita gente que bota fé em você, e nós chegaremos juntos.
Veloxy-Esse veloxy é rocs também^^, da maior suporte que pode da no dia a dia ou em uma parte do dia, e continue assim, póis seus sonhos vão virar realidade, póis DEUS escreve certo em linhas tortas ^^, acredito em você e creio que você também acredita em você mesmo.
Colaborador:
Vulcano_-Estou elogiando você, póis quando botei o olho em você gostei de você muito, não sei o porque fansito ^^ não sai do meu perfil é nem eu do seu, parabéns do fundo do coração por ter conseguido realizar seu objetivo dentro da equipe do Muaway e jaja vai estár moderando so tópicos ksks.