Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071740 Como eu posso me tornar um COLABORADOR do Forum ? Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071741 Para virar colaborador basta ajudar no fórum , dando suporte para os players tendo uma boa argumentação , participando de eventos de divulgação você também poderá ganhar a vaga , e depois e só dar continuidade ao trabalho para subir de cargo. Veja o tutorial de Hierarquia e veja para que serve cada cargo. [Tutorial] Hierarquia MuAwaY... http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54237-tutorial-hierarquia-muaway/ Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071742 Olá,amigo para você entrar para equipe muaway,primeiramente deve estar de acordo com as regras do fórum,e ajudando nossos membros com respostas de uma maneira formal e clara. Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071743 Quotepara você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas e objetivas, respeitando as regras do fórum, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador Creditos KKING. Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071744 Para se torna um colaborador basta ajudar no fórum,principalmente em duvidas,e o mais importante nunca desistir,e ter um português muito bom,e sempre ser humilde. Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071745 Para você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas e objetivas sempre procurando ajudar o autor do tópico, respeitando as regras do fórum, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador. Abaixo segue um tutorial de dicas feito por Roku_GM em relação ao fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ É válido lembrar que temos evento de divulgações que tem como premiação para os 3 primeiros colocados uma vaga na Equipe STAFF. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071746 Basta dar um súporte ótimo em nosso forúm,seguir as regras de nosso forúm,assim você talvez um dia,podera conseguiur entrar para equipe. Denunciar
Postado Fevereiro 4, 2012 14 anos Traduzir comment_2071747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Denunciar