- Respostas 12
- Visualizações 811
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-Menor_PvP 1 post
-
-Enzinho- 1 post
-
ZERO-- 1 post
-
Play_xP 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bem, atraveis desse tópico irei elogias os demais membros que eu acho que fazem um ótimo trabalho aqui no fórum.
Vegetto_GM - cara, tu tem um ótimo potencial, adimiro muito o seu trabalho, não tem nem palavras pra falar pra me expressar sobre voce, é meio dificil falar de voce né, não nos conhecemos muito bem nem nada, mais .. da pra ver que voce é um cara muito legal e que se dedica bastante aqui no fórum. Creio que voce será um dos melhores Gamers Masters que pode existir no MuAwaY, espero que voce faça o seu papel, e que faça direito, não vacile.
A sorte e a oportunidade bateu em sua porta, agora agarre-as para não escapa-las nunca, espero que voce fique muito tempo, na STAFF, pois tenho fé que um dia eu entrarei e assim que eu entrar, famos fazer história Juntos. Merecida a sua vaga na STAFF cara, Parabéns mesmo ! ;*
-Pe_Lanza- - Lanza, Lanza .. também não sei o que falar de voce cara, sempre se dedicando na área de Designer com ótimos trabalhos, adimiro o seu trabalho também, não é atoa que sempre que tem um leilão seu eu participo.
Poisé Acho que estou te deixando Rico, comprei um kit seu por 1 trade de Apocalipse's mais um Shild CS ( Chaos Shils )
kkk. poisé, isso é pra voce ver o quanto eu adimiro o seu trabalho, tenho orgulho de compra-los e usa-los.
já conversamos umas vezes e bá, voce é bemlegal, me divirto com voce as vezes rs. é isso ai cara, voce conseguiu virar Aprendiz um grande passo para alcançar o seu objetivo. basta continuar nesse caminho que voce está que logo logo virará um Designer e quem sabe um Designer Oficial do MuAwaY, olha que legal né?! *-* poisé, ta certo cara voce é de bem.
Boa sorte. ;*
... E enquanto aos outros que eu não elogiei, não fiquem zangados comigo, gosto do trabalhos de todos voces, todos dão o máximo aqui, mais igual á eles 2 não tem, não tem Mesmo.
Só Desejo toda sorte do mundo pra todos voces, e sorte na caminhada de todos.
Dicas de Segurança do Jogo