- Respostas 17
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Stromae 1 post
-
WaiT-BleeD 1 post
-
T3MPL4R10 1 post
-
Biel-Fx 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom, hoje vim fazer meu primeiro mega elogio desde que eu criei está conta no fórum.
Área de Contato :
Lustro-TS - Membro com belas respostas, já vem ajudando á um bom tempo aqui no fórum, espero que neste ano consiga alcançar seus objetivos.
Stronda_xP - Quando estava prestes a conseguir sua vaga, paro de jogar, kkkkk, mas já voltou, e espero que consiga alcançar suas metas lek.
T3MPL4R10 - Creio que é novo aqui no fórum, mas vejo que está ajudando muito aqui no fórum. É isso ae, continue assim.
BruPlaaine - Vem ajudando bastante também aqui no fórum, continue assim.
Dno- - Espero que você tenha voltado de vez cara. E também espero que alcance seus objetivos o mais rápido possível, pois eu adorava seus eventos *-*.
Necron_ - Vem ajudando bastante também, respostas boas, continue assim.
Space_xP - Outro que vejo bastante ativo aqui no fórum, no mais, só precisa melhorar um pouco mais sua resposta, mas mesmo assim, está de parabéns, continue assim.
Área de Designer :
Zero0h - Vem ajudando bastante na parte de designer, fazendo vários presentes, meche muito bem com essa área, continue assim e creio que alcançará seus objetivos.
Stromae_ - Meche muito bem na parte de designer, gamo nos seus presentes, kkkkk, valeuu!
STAFF :
Admin - Só tenho que agradecer por ter esse MU maravilhoso que é o MuAwaY.
Mer_SubADM - Faz um ótimo trabalho aqui no fórum, sabe o que faz, é nós André.
Beat_GM - É novo na equipe, mas já deu pra perceber que é um ótimo game master, realizou grandes eventos, parabéns.
Eclipse_GM - Muito experiente, um ótimo game master, parabéns,gosto muito dos seus eventos lek.
Noel_GM - Creio que é o game master que está á mais tempo na equipe, muito experiente.
Paullo_GM - Gosto muito dos seus eventos lek, sempre faz eventos, é nóis.
Photo_GM - Bons eventos, sempre ativo.
PlayBoy_GM - Bons eventos também e sempre ativo.
Fight_ - Bastante ativo no fórum, belas respostas.
Vegetto_KB - Esse fica o dia inteiro online, respostas excelentes.
Frozen_CL - Respostas boas, bastante ativo.
Matheus_RX - Membro muito bom na parte de designer, meche muito bem, é nóis.
James_DS - Outro membro muito bom também, sempre ativo.
Biruta - Deveria ter entrado na staff á muito tempo moleque, te admiro muito.
Jhonny - Escolhe muito bem os novos aprendizes, é isso ae.