Reflexão ao passar dos anos !
- Respostas 10
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
" A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante " Soren Kierkegaard Sempre é fácil falar, " Po como era bom aquela época " etc, etc, difícil é colaborar para t
-
- Correto, se o servidor, voltasse ao o que era antes, ao menos um dia, muitos players veriam como era bom aqeles tempos, mas creio que a maioria não tem tantas lembranças assim, eu, que não jogo faz
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Então, provalmente alguém aqui já leu alg falando em Nicks como Milos, Sucata, Byel, Fant entre outros, quando esses nick vem a cabeça eu logo lembro da época deles, bom alguém jogava ? se jogava concerteza lembra como era bacana, e agora ? alguém me diz, algum gm tem o mesmo aspecto de um desses ? bom o Eclipse,Playboy e Beat que se concetram e fazer eventos estão certos ótimos eventos, mais e os outros ? bom não estou fazendo reclamção portanto não vou falar nada, esses gm's estão de parabéns quantos aos outros, nada a dizer, o Galinha topa tudo isso que é bom em um MD, e ok, blz primeira etapada completa, agora vamos falar sobre Players, alguém aqui lembra qual era o seu objetivo quando começou ? ao certo ficar forte e resertar, agora não o objetivo é usar hacker e roubar amigos colegas enfim, roubar, mais isso não foi sempre assim, alguém lembra que os players ganhavam evento na cagada ? rs, no principio foi assim e foi mudando os players se envolveram com XL, foi removido ai logo veio outros, mais isso logo será resolvido é um questão de tatica, Agora sobre o servidor em geral, Ah serio eu lembro até hoje quando eu não tinha nada de fama eu tinha um all de 04 e reliquia naquela epoca, o Byel_GM me puxou pra Kantru pramin contar uma piada, eu não acreditei o único o único do server que contou uma piada no Global rs, de uma player ainda, imagine ? bom nenhum gm foi tão atencioso com quem não conhecia estou errado ?, e agora atualmente será que alg em esta chance ? creio que não, os players acostumaram, Online = Evento, se ficar de papo mole eles cmç a chingar, então não podem fazer nada, e os eventos ? as mesmisses ? gm's correm no mt mt, pessoas perderm injustamente, sobre roubo de Game Master isso é quase uma questão de apenas abilidade exemplo um quiz, se o cara estiver no macro ganha do nego se estiver tretado e não vou falar que alguém treta em eventos treta eu digo rouba treta é uma forma de citar, e bom é com isso que eu venho concluindo meu tópico espero que tenham entendido o sentido do qual eu criei, ou melhor eu digo aqui mesmo, tentar voltar oque era antes, um servidor com alegria não um servidor padrão, ok ? énos =D