- Respostas 22
- Visualizações 3,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
TheusCRF 2 posts
-
-Enzinho- 2 posts
-
XxGeladoxX 1 post
-
Pedro_TS 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Obrigado pelo elogio Onix , fico muito honrado em perceber que meu trabalho aos poucos está sendo reconhecido , e parabéns aos de mais elogiados (Avengers e STAFF) .
-
muito obrigado pelo elogio , ainda mais com esses outros players que são ótimos em design e tals. vlw mesmo espero um dia chegar ao meu cargo desejado e poder ajudar como der enquanto isso vou contin
-
Opa valeu manow trabalho da mais agente faz com gosto né sempre querendo o melhor sem subir na cabeça de ninguém eu com mateus e biruta estamos ai batalhando firme e forte para manter a área e garanto
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Zero0h : Esse é zica das galaxias .-., ^^", muito fera o manolo, ajuda pra carai nas dúvidas de designer, ta ficando nos primeiros nos champions ^^", as signs tão fera, tem muito futuro este mlk. Parbéns :* .
-Pe_Lanza- : Vejo sempre seu perfil quando to respondendo dúvidas de designer HAHAH', eles tão prescissando de C4D's vo la e passo as suas, de renders, etc. KAKA', inda é fan da Juju('dlç), KKKKK'. sem falar nas signs. Sucesso aê let.
Pank : Otro fera,
_Hebeert : esse é foda nas Gêéfixiz, parece eu (-HOHOHO'), só que 12x melhor ^^", ta fazendo um bom trabalho cara te admiro muito jaeé. Que alcançe seus objetivos falow,.
Emicida : Ja ia me esquecendo ^^", cara chego arrepiando evolui muito rápido mesmo, prodijio, parabéns cara. Emicida todo mundo aê, jáé ? KKKKKKKK'.
Equipe:
Mateus_RX: Um dos sobreviventes ASHUAHUSHUA', ta ajudando a manter a Equipe de Designer em pé
James_DS: Otro que ta ajudando mater a área em pé
Biruta: O melhor aprendiz (dos dois =/), ta dando uma força também, e ainda sóbra tempo de fazer signs muito iradas, as signs melhores do forum *-----------*, ta de prabéns também u.u, que continue assim pra melhor .
_
E aos demais designers do nosso forum ;D. Vo la vê seu eu passei, torçam por mim aê, jaÉ ? u.u'
Visite minha galeria, clique aki.