(Respondido)Tem como desfazer o shadow bug?
- Respostas 10
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
_King 1 post
-
Necron_ 1 post
-
T3MPL4RI0 1 post
-
_-CoreyT-_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não, não há um processo no qual você desfaça o shadow bug já efetuado e transformado em alguma coisa, isto é, em nosso servidor não existe uma etapa e nem como realizar algo do tipo.
-
' Não há como desfazer o shadow bug , o mesmo feito uma vez não terá volta , até ante de faze-lo aparece um aviso para que ou você cancele ou você de ok , então isso e como se você estivesse cient
-
Eu também já fiz isso, utilize shadowbug em um anel de transformação demais, mais infelizmente você perdeu seu anel, ache outro anel de dragon e utilize o shadowbug novamente nele, mais tenha cuidado
Posts Recomendados
Eu achei uns itens, e troquei por anel de transformação, um do death cool(sei lá como se escreve) e um do esqueleto, depois eu fui upar e achei outro death cool (novamente sei lá como se escreve), ai eu fiz shadow bug, que e mudar o bixo que se transforma, mas ai ele se transformou em um nada, não aparecia nome e quando eu ia vender, aparecei somente o preço, ai eu queria saber se tem como desfazer o shadow bug, e se tem, como faz, agradeço desde já, vlw!