- Respostas 17
- Visualizações 868
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
-ExclusivO- 1 post
-
-P0D3ROZO- 1 post
-
Stalker-xD 1 post
-
ByAvatar_BR 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Membros: @ -ExclusivO- @ ByAvatar_BR @ -P0D3ROZO- @ sBiel-Ts Denunciados c/s. Parabéns ao KKING, não foi dessa vez, mais ele tem capacidade de conseguir um cargo na equipe ajudando no fó
-
Eu nem sei como agradecer pelas palavras, estou muito feliz de saber que tenho amigos como você ao meu lado, que estiveram comigo sempre, realmente você disse tudo, passei por momentos dificeis, ralei
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá,
Como todos sabem, o KKING ficou em 4º lugar no Evento de Divulgação, o que deixou ele muito abalado, pois neste evento ele estava bem empolgado e feliz. Por isso, eu, que passei os 8 dias de evento JUNTO com ele, divulgando com ele, posso dizer as palavras abaixo.
Matheus, você é uma pessoa especial, guerreira e lutadora, que não desiste fácil de seus sonhos. Esse evento com certeza foi um grande incentivo para sua luta diária aqui no fórum, no qual eu e muitos players admiram de forma extrema. Eu, você e o Guuh nesse evento estávamos muitos empolgados, tanto que criamos um chat para conversarmos, divulgarmos e trocarmos ideias durante o evento. Eu e o Guuh infelizmente desistimos (eu só divulguei um dia, e fiz 1.000 links, e o Guuh desistiu no 3º dia, e fez uns 3.000 links). O Matheus continuou, firme e forte, e quase chegou lá, por alguns mínimos links não ficou em 3º lugar.
Apesar disso, foi uma luta incessante, incrível, sem igual, que mostrou que podemos avivar nossa amizade a qualquer momento, e junto com elas realizar SONHOS.
Força Matheus, porque você está quase lá, basta esperar, pois tudo tem sua hora! ♥