(Respondido)Contas inativas .
- Respostas 8
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Coringa_ 2 posts
-
Cavera 1 post
-
-Stronda 1 post
-
SkyNetSpeD 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Ele Não Disse que Excluiria apenas disse que quem tem conta não logada por 30 dias apenas logue com a mesma para ganhar Golds . Quote Quem tem sua conta inativa por mais de 30 dias que não logou, r
-
As contas logados com o prazo de 30 dias seram beneficiádas com eventos exclusivos. Quote Quem tem sua conta inativa por mais de 30 dias que não logou, recomendo que loguem para evitar dores de cab
-
O administrador não pronunciou excluir as contas inativa , recomendou que loguem para evitar dores de cabeças futuras .
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom o Admin disse em um topico de Noticias que , quem tem conta Inativa por 30 dias pelo geito sera excluida correto ?
Pois entaum eu digo que tenho ''algumas contas'' com mais de 200 golds e nao pretendo gasta-los..
E Tbm como nao estou jogando mu away utimamente nao tenho tempo de logar nas contas para Ativalas ¬¬'
Entaum minha duvida é se as contas que contem ''Golds'' e estarem inativas por mais de 30 dias serao excluidas ??
Peço que nao exclua as contas que contem golds pois sera sacanagem ¬¬'
Eu Guardo meus golds para algum dia poder convertelos ou compar itens semi para meus amigos que ainda jogam.
Obrigado.