[ Elogio aos verdadeiros amigos ]
- Respostas 16
- Visualizações 2,9k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
- De um simples elogio, ta virando baderna, não é assim que se resolve as coisas não, outra High se você se diz o bonzão, falando de blá blá blá, se ele fez algo que comprometeu o tal membro usando c
-
Obrigado , rafa pelo seu elogio conta sempre comigo , sabe que agente é amigos até depois do fim , valeu cara é nós sempre e parabéns á todos os demais.
-
Tamo junto meu querido ,, mano tu tem noçao " quantos mlq surramos junto " la no inicio ? TK3 ? quando surgiu o BONDE DO EXU " Nome que romin criow e talz ,kk , quantas madruga em chamada zuando ? t
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
CASTIGO-SG : Irmão, sem palavras para descrever, esse é um irmão que foi separado de mim na maternidade e é uma amizade que eu quero levar pra vida inteira.
-Stronda : Irmão, sempre comigo, a muito tempo nessa batalha, sempre caindo mais sempre se levantando, manter sempre o foco que tudo vai dar certo.
Yahiko_KB/Pipokka ( Falo teu nick mesmo, não gostou me bate ) : Brigas, confusões, sempre com boiolagens, mais no fundo ele sabe que ta no meu s2, pode ficar bolado comigo, mais eu sempre vou te amar cara ( momento gay ) é isso ai mesmo, ou será que vou ter que contar que você já se desabafou pra mim falando que me amava cara ? :/ k sz
JhonatanKB : Professor hard, altas noites zuando no Mu e no skype, sempre contei com ele, nunca me deixou na mão e sempre vou estar cutigo Jho, eu te amo cara:/ rs
Lustro-TS : Não gostava dele, brigamos no inicio e dessa briga nasceu uma grande amizade, pode ter ocorrido diversos problemas também, mais tu sabe que é meu cunhado e sempre vai estar no meu s2, nois sempre.
XeKeMaTe : Parou de jogar, partiu pro cs porque acho que o Mu ficou sem graça, mais nunca será esquecido, mlq brabo no mata-mata e sempre foi um grande amigo.
Romin_KB/RominhoFJV : Irmão sempre e professor, me ensinou a jogar e não tenho vergonha de falar, o mlq mais bobo de todos, sempre fechando comigo, sempre que quiser pode contar comigo Romulo, é nois fiél FJV.
MiiDniTe : É da Bahia, é fechamento, sempre junto, altas noites caindo na briga no mu, exu sempre, fechamento eterno e sempre vai estar comigo, é nois bahia s2
Hades-PS : Meu garoooto *-*, saudades de tu, sumiu porque sua mãe tirou o pc do mesmo por estar muito viciado em counter strike :/ tenso '-', mais em breve ele aparece denovo por ae. kkk
Kevin/Hack/Fnx : Não falava muito com ele, mais foi aparecendo em chamada com agente, foi se tornando amigo e hoje esta no coração, sempre que puder pode contar comigo let s2
FoDaoEuNao : Conterrâneo, familia também, caiu pro cs também mais em breve vai voltar pro mu, também da no meu s2 let .
Nunca deixe que nada ou qualquer coisa lhe afaste dos seus verdadeiros amigos, fica a dica.
" A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdades, nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir, quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir, AMIGO."
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.