1° Mega Elogio semanal do Avelino .
- Respostas 13
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Parabéns a todos elogiados espero estar integrado ao seu proximo elogio parabéns aos demais elogiados
-
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados
-
- Valei pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, obrigado por me incentivar muito mais .
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Opa , vamos que vamos , hoje queria elogiar alguns amiguinhos que esta fazendo um ótimo trabalho , espero que gostem , se eu esquecer de alguém no próximo elogio tamo ai .
PlayBoy_CL : Esta fazendo um ótimo trabalho , quero ver você logo logo Vermelinho hein
Galinha_MD : Luto eterno , todos estamos ai ti dando toda a força para que você não fique sozinho na hora que você mais precisa , pode contar comigo sempre let (L"[/center]
Noel_GM : HOHO Feliz Natal , Noel e sua net discada ksk , Higor tava dodói
Kwx_GM : Ganho evento de divulgação , mais sempre ai experiente com suas respostas que chega deixar agente bobo , mais isso ai mostra que você não ta ai aonde você esta atoa Parabéns Kadabliuxiz .[/center]
Eclipse_GM : Eclipse *--* , Zumbizão , depois de ficar altas madrugadas suando você chegou la , parabéns Vitinho s2s2 .[/center]