- Respostas 18
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
EooX 2 posts
-
F4N4T1CO 2 posts
-
Beatles 1 post
-
Radamanthys 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Momentos SS.
Membro Familia em primeiro Lugar.
Creéditos: BrUnO-XxT
Membro Viajado.
Creditos: DarkOfKing
Membro Criativo. Ou retardado? ^^.
Créditos: -DohkO-
Posts sem noção.
3º Lugar: No Tópico QUIZ[EVENTO] a pergunta ali no caso é.
Pergunta dificil ne?
Mais olha a resposta do Individuo Bleyd
"Zelda e não sei"
Erro de digitação?
é o que esperamos.
2ºLugar: No tópico PoderLevar OF1C14L 5! [/b]no Post do Membro Klux esta escrito.
Motivo do sem noção: Se é para fazer para voce Klux, porque voce posta que tem que ser com seu nome.
Poderia postar assim: "Fais para mim Klux, com o nome do Carinha ali da banca da esquina
1º Lugar: Par ao tão esperado primeiro Lugar, vou postar o Tópico mais engraçago que eu ja vi, infelizmente, é do Forum antigo, mais eu juro, nunca dei tanta risada no Forum como dei esse dia, e garanto que todos que passaram por esse dia, ou viu o Acontecimento, vai dar risada de novo.
Lembro exatamente como foi o post do garoto.
o Nome do Player era Brinner
Ps: Erros de Portugues corrigidos.
Esse foi o dia mais engraçado meu no Forum, todos os outros posts, fram hilarios, mais infelizmente, o outro forum, foi desabilitado.
E para quem falar, que isso aqui é uma copiação barata do Oscar da Arme/Asuka, esta errado, duas provas:
1ª Aqui esta o http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1329-momento-muaway/page__p__12542__fromsearch__1&#entry12542
2ª Contatei ela, e ela, nao achou problema nenhum em continuar esse tópico, bem no dia do Oscar dela.
Esper que gostem, e quem quiser visitar o Primeiro Momento MuAwaY Clique [/url=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1329-momento-muaway/page__p__12542__fromsearch__1&#entry12542]aqui[/url].
Só poste uma vez se possivel.
Caso tenha algo eengraçado do MuAwaY a lembrar, poste.
Sem chingamentos.
e todas aquelas "regras" que qualquer ser humano, é consciente do que pode, e nao pode fazer.
e peço que aos membros que foram citados, e que na gostaram, éço desculpas, é pra divertir o Forúm, as piadas são inevitáveis, caso nao gostou da Brincadeira, me contate via MP, não cause tumulto no Tópico.
Obrigado, espero que gostem, mesmo.
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO