Administração & Demais player's do Fórum !
- Respostas 17
- Visualizações 2,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Lustro 1 post
-
Alex-Foda 1 post
-
Allaan 1 post
-
Sr-PicaPau- 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
No meu outro elogio eu escrevi um pouco sobre nossa administração nos contra tempo que já tivemos entre outros , em fim vamos direto ao ponto.
Administração MuAwaY , melhor administração já vista em um servidor de mu online no brasil , nenhuma administração já pagou do seu bolço para manter um jogo online para construir a diversão dos demais player's , nenhuma administração faz evento valendo ps3 , computador entre outros prêmios que nunca foram visto sendo sorteado em nenhum outro servidor de mu online do brasil , agora eu min pergunto , "Administração esta se ocupando com a maratona de férias para não ocorrer nenhum atraso no conograma de evento e nenhum player ver isso " , cade os elogios dos demais administrador (bruno) , (andre) , os dois passam praticamente á metade de seu dia aqui respondendo ticket , efetuando confirmação de deposito entre outras coisas , mais porque os demais membros do forum só sabe vim aqui no fórum reclamar ? será que vocês não enxerga o lado bom da coisa , um dia quando você fazer parte da grande equipe do muaway você irá perceber que um elogio é sempre bom
Administração não serve só para receber "ponta pés de player" assim como todos nos gostamos de ser elogiado eles tambem gosta
Muitos aqui que foram "chutados" da staff por não esta cumprindo com o combinado estão reclamando do sub administrador (mer) , eu pergunto porque dno , fant , block , entre outros que tiveram sua saída da staff não reclama feito certos player's que não irei dizer o nome , reclamar , reclamar , reclamar não irá trazer você pra staff de volta meu querido
Nosso sub administrador (Andre) , que continue fazendo este ótimo trabalho que estão fazendo que a nossa familia muaway cresça á cada dia mais e vocês á cada dia mais melhorando , obrigado BRUNO por fazer este incrivel servidor de mu online