- Respostas 43
- Visualizações 3,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Mer_SubADM 2 posts
-
M4TH3U5_PK 2 posts
-
Vigilante_DS 1 post
-
TheMike-BR 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
É amigo, mais um que o ciclo findou. a gente aprende a gostar, lutamos para encontrar pessoas capacitadas achamos e a vida real faz com que nos separemos. Mike em nome do MuAwaY agradeço a você por
-
Eu me lembro , entrei no skype quando olho TheMike-BR me chamando para uma conferencia quando atendo ele me dá á noticia virei GM ganhei á vaga de Divulgação nossa como ele , estava feliz parabéns Mik
-
Encerramos por aqui esta Homenagem a este cara chamado Junior que se vai mas deixa um uma linda história em nosso server.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Aos que ainda sonham em estar um dia na STAFF, eu digo, nunca desista, a Esperança é o que nos Move, então siga em frente com um único Objetivo, a vida nos impõe suas barreiras mais com muita força e impenho nós chegamos la, este foi meu dilema quando estava divulgando nosso servidor. Muitos vieram me dizer que eu não iria consseguir mais isto são as "barreiras que a vida nos impõe", eu incarei a preguiça o desespero e as falsas amizades e onde eu cheguei ? Cheguei ao limite e conssegui o que eu sempre queria. Então eu desejo uma Boa Sorte para voces, e nunca Desistam, sigam em frente sem olhar aos lados, e seja FELIZ !
Fiquem com Deus
Por: Junior Zarzur ou melhor Mike_GM ~ Eternamente em seus corações .... !