- Respostas 14
- Visualizações 785
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
PositivoSG 4 posts
-
Mer_SubADM 2 posts
-
Vegetto_- 1 post
-
xBrooks 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom vamos direto ao que interessa.
tudo que eu ja fiz vou falar aqui pra ngm me mandar fazer a mesma coisa --'
o envio do arquinho def-trk.cdf
o Download do "DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX"
o Download do "Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo"
e finalmente o Download do "Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher"
a e também a Desfragmentação do HD e vejamos oque mais hm.
a limpeza do windows com o programa "CCleaner"
a limpeza do windows usando uma opção do próprio sistema operacional
e finalmente e por várias vezes eu exclui totalmente o MuAwaY do Pc e reinstalei novamente.
Também desativei a proteção residente do Avast Free parar ver se logava.
e vejamos, também mudei a compatibilidade do Game, la na pasta e em seguida propriedades ...
Bom acho que é só :/
e POOOOOOOOOOOOR FAVOR, NAO ME MANDE FAZER "downloads uteis para o MuAwaY rodar normalmente, sem lag etc, para melhorar o desempenho do jogo etc, abra a Guia de Downloads de nosso site e baixe oquê for pedido"
E NEM " DESSINSTALAR COMPLETAMENTE O MUAWAY DO PC E MUITO MENOS INSTALAR CORRETAMENTE"
E MUITO MENOS MANDAR FORMATAR! JA FALEI QUE ELE TA NORMAL, FOI FORMATADO A POUCO TEMPO, E AINDA SIM DEPOIS DA FORMATAÇÃO ESTAVA PEGANDO NORMALMENTE O GAME..
Agradecido bjbj :*
a ia esquecendo, pra quem ainda não sabe o meu problema assista o vídeo em seguida.
Obg