- Respostas 20
- Visualizações 2,7k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
NuncaMaisJogo 1 post
-
viktor_BK 1 post
-
Shanks 1 post
-
Sr_Angel 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Admin - Como todo mundo sabe, ele não está muito aqui no fórum. Mais sempre está projetando e construindo a nossa diversão. Sempre com novidades e prêmios surpreendentes no Big Mata-mata
Mer_SubADM - Acho ele um ótimo sub administrador, essa ultima escolha de Colaboradores foi a melhor todo mundo queria isso e ele fez parabéns pelo ótimo trabalho.
Eclipse - Ele é um cara muito batalhador, muitos que estavam no caminho com ele para a STAFF Desistiram e o unico que entrou foi ele, espero que faça um ótimo trabalho e não me decepcione
Matrix - É cara teve uma pessoa que não dormiu hoje de tão feliz que estava iowioe, parabéns espero que faça um ótimo trabalho também.
Paullo - Sabia que eu não sabia que você era meu amigo
Galinha - Parabéns ajudou e mereceu seu cargo.
Upper - Gente boa mais precisa mais de experiencia no cargo dele.
Roku - João, segunda vez dentro da staff e dessa vez é para ficar. Bons anos na staff amigo =)
Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeee - PIKANELAS PIKANELAS VAI E JOGA NA CARA DELAS, coe let batalhador, eventos as 7 da manhã ? Só com o Mike *-*
Noel - Digonbel Digonbel acabou papel... parei, conheço o higor lá de tarkan5 gente boa. Mereceu seu cargo faça bom aproveito.
Avast - Levou surra em arena7 lalala que isso chama ajuda ? iwieowioe parabéns avastinho, boa sorte como GM
Junin - Ladrão de nome quem mando roubar meu nome Junior ? imitão hunf
Toledo - Muito criticado no inicio mais agora olha aee, considerado o melhor GM atual do muaway