[ELOGIO] MEMBROS, STAFF. :D
- Respostas 16
- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Olá,
Bom primeiramente quero elogiar os membros que vem fasendo um ótimo trabalho em nosso fórum muaway, espero que um dia conquistem seus objetivos.
KKING_: Este sempre ajudando em nósso fórum tambem com respostas boas espero que você tenha um ótimo futuro.
Eclipse: Gente boa,
Paullo_: Está de parabéns que continue exercendo um ótimo trabalho, gente fina.
Vegetto_KB: Se desenvolvendo cada dia mais evoluindo espero que continue assim.
Fowks: Engraçado que este membro da area que ele está, fez por mereçer e continue assim, boneca.
James-: Manolo gente boa mereçeu o cargo que ele está.
Kwx: Uma grande pessoa continue assim.
PlayBoy_CV: Muito gente fina gosto dele pra caramba, parabéns let.
Mike_GM: Gente fina, gosto dele pra caramba mora em meu s2.
Toledo_GM: Esse aqui não tenho o que falar está de parabéns mesmo, muito gente boa (yy'), énois.
Junin_GM: Opá menino de 9 anos experiênte ksksk, gosto de tu pra caramba. [/EleTem14Anos.
Noel_MD: Salve Salve, está de parabéns.
Avast_MD: Bom futuro para ti, mora em meu s2.
-LoL-Dark: (Acho que é assim o nick dele ksks), tem um ótimo futuro.
Sr_Galinha: Esse aqui sempre contei com ele para tudo está de parabéns e conquistou o objetivo dele espero que continue assim.
Upper_CL: Gente boa espero que continue assim.
Neuro: Dança gatinho ksks, está de parabéns manolo.
Mer_SubADM: Está de parabéns com fé em Deus sempre a gente conquista o objetivo, agradeço a você por tudo, que Deus lhe abençoe e lhe ilumine sempre, a você e sua familia.
Admin: Sempre online em nosso fórum e dedicando o maximo para a familia muaway, que Deu lhe abençoe.
Parabéns também os demais membros que ajudão em nósso fórum, pois esqueçi os nicks.
Dica: Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
"Espero algum dia também chegar ao meu objetivo."