[Elogio] Semanal do KOOOW !
- Respostas 18
- Visualizações 1,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
bk_GaaRa 1 post
-
NovoCrazy 1 post
-
xPakera-TS 1 post
-
GustavoRVW 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Olá galera, veio por meio deste tópico elogiar os membros que se destacaram nesta semana aqui em nosso fórum.
Bom, esse é meu primeiro elogio semanal, se houver erros me disculpe, prometo melhorar a cada elogio
Vamos começar!
Eclipse: Vem se dedicando ultimamente, não só essa semana mais sempre está aqui no fórum 25 horas, com ótimas respostas, enfim, seus sonhos parecem que estão chegando
Sr_Galinha: ÉÉ, CL ta perto ^^, também este rapaz tem ótimas respostas, sempre ativo no fórum, que seus objetivos sejam realizados.
DraMa: Ótimo membro sempre ativo. Como disse o Toledo, Esse tem futuro..
PlayBoy_CV: Sempre com ótimo suporte, com respostas longas e objetivas, que suas metas aqui no fórum sejam realizadas;
Bhering_: Ajudou muito aqui no fórum essa semana, com ótimas respostas claras, parabéns
LoLDark: Musiquinha no perfil dele é muito doida, [/KKKKKKKK, LoLDark sempre aqui no fórum respondendo dúvidas sobre designer.. ótimas Signs ^^, próximo aprendiz em (yn'
Dartyer: Este membro tem um ótimo suporte, ótimas chances de virar aprendiz, enfim está lutando por seus objetivos, e que sejam realizados. AA estava esquecendo, ótimas signs ^^.
Roku_: Parabéns Roku, por voltar a STAFF e que você consiga chegar ao seu objetivo final e que não sai igual a ultima vez em ^^.
Toledo_GM: Logando diariamente, com ótimos eventos sem erros, belo GameMaster. Parabéns
Mike_GM: Outro que sempre loga, com grandes eventos.. por mais que acontecem erros sobre o mesmo, quem nunca errou né? ^^ , parabens Mike, está se superando!
Intão galera, meu 1 Elogio Semanal, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais ^^ !