(Resolvido)Jogo não abre mais
- Respostas 10
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Good-BR 2 posts
-
Offf 1 post
-
CHACAL-TCP 1 post
-
Neymar- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Amigo, isso estava acontecendo comigo, "igualzinho". Bom, não sei se a solução que encontrei irá ajudar você eu "reiniciei" o computador e depois de um certo tempo(algumas horas) o jogo "abriu-se" nor
-
Amigo,pode ser que você tenha algum programa aberto,que não deveria estar aberto,verifique perto do seu relogio,e se tiver algum programa fexe ele que o jogo entrará normalmente! ;D
-
Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibil
Posts Recomendados
Procurei no fórum e até fora dele qual era o problema e tentei algumas coisas, como desinstalar e instalar novamente e atualizar os drivers.
Como não sou um entendido no assunto de computador, acho que meu notebook não possui placa de vídeo, ou até possui, mas é muito fraca, pois não roda jogos razoavelmente pesados aqui. Só jogo Age II e PES 06, e antes o Mu Away.
Enfim, o problema é:
Quando clico em jogar, no laucher, ele aparece a janelinha do "CHEAT DEFEATER" e depois não acontece nada, não entra no jogo, apenas volta para o Windows.
Tenho Windows XP, por sinal.
Se alguém puder ajudar, agradeço.