Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111254 E ai, tem previsão para a proxima? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111261 Nem, isso cabe a administração saber fmza? Falling in love again. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111265 Não amigo, mas sempre em datas comemorativas o Admin faz uma promoção para o nosso servidor, aguarde. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111269 Não isso cabe somente a administração. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111271 Olá, amigo não temos previsão para futuras promoções, caso venha a ocorre alguma com certeza estará visível a todos os players aguardem. Provavelmente haverá uma de São joão. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111273 Não temos nenhuma informação de quando será nossa próxima promoção,mas certamente esse mes ou o mes de julho teremos promoções,pois já está chegando as férias do meio do ano,e como é uma data que os players sempre ficam online,teremos promoções,eventos,então basta agaurdar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111276 Nunca sabemos das próximas promoções, isso só cabe a Administração resolver, porém creio eu que Julho está ai, e concerteza terá uma promoção de Férias, entretanto não podemos ter uma resposta concreta, sem mais. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111279 Prezado, não temos previsão para a próxima promoção, vamos aguardar mais informações da administração, mais basta aguardar que em breve teremos uma promoção e tenho certeza que irá ser muito boa, no mais, aguarde mais noticias. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111283 - Ainda não temos previsão para proxima promoção , peço que tenha paçiencia que o admin irá postar ainda Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111285 Não temos previsão para proxima promoção , Fique atento porque sempre ocorre promoção em datas comemorativas e creio eu que a Mais proxima e Festa Junina , mais não sabemos se vai ter algum tipo de promoção então Apenas Aguarde ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111288 Não, promoções são apenas em épocas festivas , como Dias Das Mães Dia das Crianças e etc, então vamos aguardar a proxima LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111291 Amigo,creio que a proxima promoção seja a das festas juninas,mais não tenho certeza,pois isso só cabe a administração decidir quando e como será a proxima promoção,vamos aguardar pois creio que não demorará muito para que a administração coloque uma outra promoção,pois isso da lucros que ajudam manter o serve online! Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111299 Não amigo não temos nenhuma previsão para outra promoção no entanto espere até que uma noticia de outra promoção seja postada, mais é provável que teremos uma de "São joão", mais vamos aguardar mais noticias no entanto dos dias. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111302 Amigo,Issu cabe ao nosso Admistrador, ele que faz as promoções, então aguarde que ira ter sim novas promoções. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111305 Não tem dava prevista para uma nova promoção, deve vir a promoção de férias, por tanto fique atento nas noticias de nossa administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111307 Nao amigo, mais ta proximo de lança. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111317 Por enquanto nada que ocasione uma nova promoção , o jeito é aguardar . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111325 Não há uma previsão, mas sempre em épocas especiais temos promoções, as férias já estão chegando, quem sabe teremos uma promoção especial, aguarde. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111340 Uma coisa eu lhe garanto, todo mês tem promoções novas aqui no MuAwaY e promoções boas, enfim, é só ficar atento no site e no fórum para saber de novas promoções. Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111342 nao tenho nem uma afirmaçao mais pergunta pro merlim ! MuAwaY - Construindo & Fazendo leg para você ! Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111343 Olá amigo Fique ligado em nosso site quando tiver alguma promoção você irá ver Atenciosamente -Shenlong MuaWaY ! Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111366 Administração não informou qual será nova promoçao, acredito que será boa, pode ser que seja de São Jorge. Promoções ocorrem em meses de festas. Atencionamento TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão ! Denunciar
Postado Junho 1, 2011 15 anos Traduzir comment_1111375 temos que espera A postagem do Post do admiin da proxima promoçao aguarde ela jah esta por vim amigo - Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Denunciar