É Dúvida, mas, vai virar debate
- Respostas 18
- Visualizações 3k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não existe nenhum tipo de prova que possa apontar um devido roubo, você pode mandar screens, vídeos, fotos, e tudo o que vai ser dito é "Lamento, não podemos fazer nada", porém quando postamos no fóru
-
Eu nem devia responder seu tópico pois as regras de postagem são bem claras! Porém como você optou em criar um tópico que mais parece um show eu irei responder. 1º Não há nenhum programa que possibi
-
ALGUÉM RESPONDA, JÁ HOUVE ALGUM CASO DESSE, SOLUCIONADO...???? RESPOSTAS: NNNnnnããããããoooooo........................ NNNnnnuuuuuunnnnnnccccccaaaaaaaa......................
Posts Recomendados
Falta de capacidade???
R: Sim, isso mesmo, falta de CA-PA-CI-DA-DE... Como eventos de tamanha importância, poderam falhar um atrás do outro como se fosse algo normal...???
Sem citar aqui, a falta de conhecimento deliberada de alguns novos GM'S...
Pessoal, em vista das circunstâncias que o muaway se encontra, será muito rápido a sua total parada de funcionamento.
Em relação a isso postem por favor, o procedimento que devemos tomar quando somos hackeados... Ou seja, eu deslogo de minha conta, vou trabalhar, e quando volto, acabou tudo...
Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...???
Sei que não vai haver resposta pra essa pergunta, no mais, criei só pra tirar essa ilusão da cabeça de vocês.
OBS: Alguém aqui, pode citar algo que esteja fora das regras???
Tenho quase certeza que o tópico será apagado, pois quando não a respostas, e o tópico não está fora das regras, é isso que acontece!
Atenção!!!!!! RESPONDAM A PERGUNTA DESTACADA EM AZUL:
Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...??? Quero resposta usando tutorial, falando passo a passo como deve ser feito! Como é possivel, eu no meu trabalho, saber o momento exato da hackeada...