- Respostas 21
- Visualizações 2,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
_Matrix 1 post
-
-LuhHmlk 1 post
-
Xuxa-Wiins 1 post
-
GABRIEL-SG 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Players que merecem nossos elogios:
-Spycklee-: Bom esse fera aqui sempre esta me ajudando nunca quando eu preciso da ajuda dele, ele deixou de me ajudar, e sempre ativo no forum respondendo com respostas dignas de uma Colaborador que é o que ele merece.
pm2011: Esse cara aqui é gente fina, sempre esta disposto a ajudar no forum e sonha em ser da equipe tomara que consiga amigo.
Jayro: Infelizmente vai ficar alguns dias off pois sua filha nasceu, ele sempre esta ativo no topico dele de pedidos e entregas, tomara que um dia se torne aprendiz seus kits são ótimos.
FORMSPRING: Um player gente fina sabe reconhecer o trabalho dos demais players, e vem cada dia melhorando em busca da STAFF.
Sr_Galinha: Não tem como eu deixar de falar sobre ele, esta sempre aqui no forum dia apos dia, eu vejo ele lá on ajudando.
-MaTriX-TM: É no comeco ele só sabia flodar e flodar, mais ao passar do tempo foi aprendendo e hoje esta sempre no top post, mas sem ficar flodando e sim dando um suporte rapido e correto.
Roku_: Todos querem ver ele fazendo os mata-mata ainda estou na torcida para que ele tenha uma segunda chance. membro exemplar.
LoLDark: Poxa briguei pra caramb@ com esse cara mais nois ja se acertamo *-*, ele vem fazendo um trabalho bom e espero um dia ver ele como aprendiz.
KoOlOoSH: Nos ultimos 3, 4 dias vem respondendo muitas duvidas e mostrando que tem seus objetivos a cumprir.
Hokage: Para todos ele sera eterno, pois sempre ajudou a todos sem se queixar, merecia ter se tornado GM junto com Roku.
LordM: Sempre no forum dando respostas corretas e objetivas, um cara super gente boa.
Russo: Não sei o que aconteceu com ele anda sumido, acho que ja passou da hora dele ter se tornado CL, espero que ele não desista pois creio que sera o proximo.
Zero0h: Esse tambem vem demonstrando o seu trabalho no forum mostra que seus objetivos podem ser alcansados.(gosto do rosinha *-*)
Dj-AwaY: Nos ultimos dias vem dando um suporte bom com respostas boas, vamos ver se continua assim.
Evil: Vem fazendo belos kits mostra que esta preparado para ser aprendiz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STAFF...
Administrador: Bom o Bruno esta sempre tentando trazer o melhor para nosso server mesmo eu achando que ele tem 2 Mus para cuidar, é um cara que superou tudo o que tinha pela frente e creio que vai superar tudo que esta no caminho dele agora.
Toledo_GM: Esse carinha esta sempre fazendo bons eventos e tentando inovar se supera cada dia mais vem se evoluindo.
Junin_MD: De todos MDs atuais esse é o melhor pois sempre esta respondendo as MPs dos players e não faz que nem os outros que ignoram as MPs, espero ve-lo como GM pois vc merece parceiro.
Meu elogio esta ai Parabens a todos elogiados vocês merecem de verdade!!!