- Respostas 19
- Visualizações 1,8k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
É noisi manin, queria que você ficasse mais um pouco com agente, mas fazer o que ne..... Se é a sua decisão agente respeita e de boa, boa sorte ae lek, que Deus ilumine seu caminho Foi mui
-
Eterno Nidaime *---* Cara saiba que você é uns dos meus amigos verdadeiros aqui do fórum, ainda lembro dos nossos chat's, quando eu, você e o Avast ficava zuando lá, sonhando em entrar para STAFF,
-
vlw nid não precisa agradecer pela oportunidade que dei a você pois mereceu muito e lutou por ela uma pena que não pode ficar mais conosco mas espero ainda que você seja muito feliz no seus próximos p
Posts Recomendados
Agradeço ao Ghost por ter mi dado a chance de ter participado da Staff de Designer, ele é um ótimo amigo e tem um grande conhecimento de Photoshop, sem mais agradeço por tudo Ghost.. Agradeço a equipe de Designer toda que me acolheu e me ensinou valeu mesmo pessoal !
Quero agradeçer a todos, todos mesmo que sempre me apoiaram e que são meus amigos aqui TheAvast, Hokage e Roku foram os únicos que sempre estiveram comigo...
Quero deixar claro que você poderão me ver ainda no Game pois só estou deixando o fórum.. Meu char principal no game é -Nidaime-
Obrigado a todos vocês e que um dia vocês também façam parte da staff, basta se dedicar e ajudar bastante !!