(Respondido)O Jeffin vai voltar para a STAFF ?
- Respostas 14
- Visualizações 1,2k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Olá pessoal, quase agora eu estava acessando um tópico do meu amigo Roku ao mesmo na área barzinho de lorencia ao mesmo eu li oque o roku escreveu com tanto carinho pois eu tambem sei que ele iria ler o meu. até que eu cheguei em uma parte e ele citou uma seguinte palavra ''Jeffinho mora sozinho com sua irma e trabalha para sustentar ele e sua irmanzinha'' eu entendi que ele teve que largar o servidor por este motivo né? ele saiu da equipe? pois este cára lutou bastante para ser oque é agora mesmo não tendo uma vida muito boa, quér dizer ter ele tem pois ele é uma pessoa muito alégre, etc, etc...
Se ele saiu da equipe, ele voltarár á ser game master quando ele voutar a jogar?
Bom eu queria que ele voutasse pois eu li e eu vi as frases mais emocionantes, porfavor admistrador so você pode fechar este tópico pois quero sua resposta.
Bom eu queria que alguem da equipe encaminhace este tópico para o admistrador pois eu e meus amigos queremos a resposta das seguintes perguntas finais que eu citei.
Atrávez deste tópico que eu me emocionei:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/110178-jefferson-vieira-diniz-eterno/page__gopid__1022249&#entry1022249