[ELOGIOS] STAFF PARABENS.
- Respostas 9
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Roku_ 1 post
-
FabioTurbo 1 post
-
__TNT___ 1 post
-
CrassioRox 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
E Cada dia mais evoluindo e trazendo muita diversão, espero que continuem assim estão de parabens e gostaria de deixar um recado.
Pois vocês sempre lutaram e aqueles que estãao lutando para obter seu objetivo como eu, que não desistiram de seu sonho ou seja.
Agradeço a todos que estão ajudando e evoluindo.
Abaixo vem os elogiados.
Admin: Inovando cada dia mais o servidor com novidades, e está de parabens, não tenho oque falar desse cara. Concordei entre o caso do Set Goku é muito lindo mais uma novidade continue assim.
Meu querido Junin_CL Batalhando cada dia mais, evoluindo e concerteza conseguirar obter seu objetivo.
Noel_CL: Um manolo que sempre gostei, apezar de eu não conhece-lo direito é uma pessoa que mereceu está a onde chegou e está querendo seu objetivo proprio.
Freeza_GM: Esse mulek está guardando no coração de todos sua alegria e diversão pois igual a este não existe está de parabens.
Mike_GM: Está evoluindo apezar de está pouco tempo na STAFF, batalhou e conseguil seu objetivo continue assim.
Toledo_GM: Tovendo_UmGameMaster rsrs que está de parabens gosto dele pra caramba que é outro que ebatalhou e continua batalhando para nossa diversão.
Jeffin_GM: Esse é um principalmente que evoluiu facil e rapido com seus conhecimentos está de parabens.
Avast_MD: Meu Avast, Suas Definições de Virus foram Atualizadas...
Este eu sempre gostei e está marcado em meu coração como os demais, da Equipe e os demais Players.
Cavera: Batalhou mais conseguil seu objetivo não sei ocorreu mais valeu apena Obrigado por Tudo.
Meu Roku... Tou Roku de tanto falar desse mulek rsrs ele mereceu o cargo em que teve e esta batalhando para conseguilo novamente está de parabens.
Mer_SubADM: Não sei por que ainda não se aposentou rsrs Ja deve está coroa dentro do servidor rsrs
Block_ Não podemos esqueçer desse manolo que está marcado na memoria de cada um em apenas pouco tempo abalou muitos corações, e deu muita diversão no nosso servidor.
Obrigado a Todos e Continuem ajudando.