(Resolvido)Problemas com itens
Olá pessoal do MuAwaY, jogo o jogo faz algum tempo e nunca aconteceu nenhum problema comigo, mas hj meu primo começou a jogar e eu dei algumas coisas pra ele certo? pra ajudá-lo. Mas, depois eu sai porque tive um compromisso, e ele ficou upando, e ele deu um reset e foi upar novamente, quando chegou até certo nível ele foi desconectado do servidor, e logo depois entrou, mas quando voltou ele tinha perdido tudo o q eu dei pra ele, se for possível eu gostaria q ajudasse ele. Agradecido desde já!
- Respostas 9
- Visualizações 434
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Mer_SubADM 2 posts
-
Zero0h 1 post
-
Galinha_ 1 post
-
AVG_ 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
MAnde Um ticket para a administração. Caso Não Saiba Mandar Ticket Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/[/center]
-
Siga os tutorias que irei passar pra você Tutorial evitando DC parte 1: Clique aqui Tutorial evitando DC parte 2: Clique aqui Tutorial evitando DC parte3: Clique aqui Faça o teste do
-
Bom isso é impossível de acontecer amigo,pois nosso servidor tem um sistema de que quando algum players toma Disconect o mesmo não faz updates,ou seja não irá sumir nada,bom verifique oque realmente a
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.