Parabéns ao Admin pela sua maratona de eventos
- Respostas 9
- Visualizações 806
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
_Matrix 1 post
-
TopoPq_Nao 1 post
-
NuncaMaisJogo 1 post
-
AVG_ 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
EDITE: LOL NÃO TINHA VISTO O RESTO, CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OIA
VAI TER EVENTO VALENDO GM, tomara que venha um do tipo do toledo, que seja feliz com o seu cargo e que faça muitos eventos. A tão sonhada arma do anti-hack será entrega. Lol o npc vai vender nos npcs jewel of creation, e ainda por cima vai aumentar o dropper desta jóia,dai nossas chanses de ganhar uma vaga nos mt mt que vai ter, tipo, o primeiro hiper mata mata e os que vale premio real irá subir lá pra cima. Também dos drop vamos ganhar 01 oO, soram(amo essa arma), vamos ter também awaytube, awayphoto, awaymusic(que vença a melhor). Lembro quando teve a war total foi muito show, uia vai ter de novo *--*. Vai ter também eventos da palavras secretas, amo esse porque eu já fiquei em 2 lugar uma vez. E o mais impressionante, o evento da blood castle, essa eu quero vê, promete em... E os nosso gm's vão fazer altos eventos no feriadão *--*, e ainda quem curti design, vai ter evento valendo uma vaga, nossa
Enfim parabéns, quem reclama de falta de evento agora, omg...
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk