Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

luiz09

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. fareli, em 26 October 2011 - 12:10 AM, disse: - sabe porqe ? - porqe á vaca da sua mae nao pago sua pobre net de 300 Kps/ akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. ae vlw's galera sz > + < pra vc's ae
  3. aff neh esc-esc nao
  4. como chama akle evento di pega gm fora da city e leva pra dentro da city pelo pt ??
  5. como akle para de descobri kl pelo numero q e tm ou coraçao qme manda 1º ganha >+<
  6. luiz09 começou a seguir _Paullo_
  7. _Paullo_ começou a seguir luiz09
  8. luiz09 começou a seguir MOCA_BK
  9. MOCA_BK começou a seguir luiz09
  10. luiz09 começou a seguir BATMAN_CL
  11. BATMAN_CL começou a seguir luiz09
  12. quantos coraçoes do amor ou caixa da sorte tem que joga pra cair rena ou stone ??
  13. para coloca qalqer imagen's no meu perfil tem que ospeda ela ??
  14. Qual driver e melhor para coloca no windows 7 para joga o mu normalmente
  15. luiz09 respondeu ao tópico de luiz09 em Barzinho de Lorencia
    Afonso_xP, em 03 August 2011 - 03:28 AM, disse: __Scorpion, em 03 August 2011 - 03:20 AM, disse: Vegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse: - O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador. tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser. o KeyLogger pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica mais pelo menos nao vai fala que e C.E ou XL certo ?
  16. luiz09 respondeu ao tópico de luiz09 em Barzinho de Lorencia
    __Scorpion, em 03 August 2011 - 03:20 AM, disse: Vegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse: - O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador. tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser. exatamente nao fui muito claro mais obrg pro corriji
  17. luiz09 postou um tópico em Barzinho de Lorencia
    Alen de acabar com esses c.e xl e outros programas ainda vai envita os player dee tomar KL pq nao vai existir mais nenhum tipo de programa para tenta passa como KL.
  18. amem agora sim vai fica legal joga mu away Hehe
  19. Entao quer diser que depois que nova atualização sair nao vai ter mais c.e x.l e outros ??
  20. Admin começou a seguir luiz09
  21. luiz09 começou a seguir Admin
  22. ira ter UM MT-MT AGORA ??
  23. -CrasWes começou a seguir luiz09
  24. luiz09 começou a seguir -CrasWes
  25. isso e um bug visual maniw

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.