Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

N0STR3SS

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. iCHAVAO_CV começou a seguir N0STR3SS
  2. N0STR3SS começou a seguir iCHAVAO_CV
  3. N0STR3SS começou a seguir joao-victor
  4. joao-victor começou a seguir N0STR3SS
  5. S3xDriV3 começou a seguir N0STR3SS
  6. N0STR3SS começou a seguir S3xDriV3
  7. VoVoAway começou a seguir N0STR3SS
  8. N0STR3SS começou a seguir VoVoAway
  9. Moth começou a seguir N0STR3SS
  10. N0STR3SS começou a seguir Moth
  11. Bom, isso é estranho. Como ele não veio excelente se veio semi full?
  12. Print eu não creio que dê certo pois é muito mais fácil de mecher em uma imagem do que um vídeo. Eu mesmo gravo todos os meus jogos. Quando eu estou jogando deixo o programa gravando tudo e caso eu seje roubado terei provas mais do que concretas. Aconselho a você a baixar o programa CamStudio e começar a gravar todos os seus jogos. Mais lembrem-se: Para gravar os jogos e ter uma boa jogabilidade é essencial ter uma boa máquina para que ela não trave. Caso contrário será impossível jogar.
  13. Pena (Dropado em spots) Chaos (Vendida apenas no serve vip e dropada em spots) item chaos (Vendido no ncp de noria e/ou dropado em spots)
  14. O meu também estava tendo este problema. Enviei diretamente do meu pc e deu certo.
  15. N0STR3SS respondeu ao tópico de -LeOzinHo- em Elogios
    Parabéns para nós, essa grande familia MuAwaY.
  16. N0STR3SS respondeu ao tópico de NE0N em Dúvidas
    Com quatro servidores de trade ja estava lotando, agora com três fica quase impossível entrar no serve de trade. Sem contar que o terceiro ainda não é PvP. Tinha que aumentar o serve de trade pelo menos mais uns três serves. Ai sim iria ficar show de bola.
  17. Isso é muito estranho. Deve ter sido alguma espécie de bug feito pelo player em questão. Mais ja que ele ti deu, não tem do que reclamar. Pior se você tivesse trocado e o item tivesse mudado.
  18. uma resposta no tópico respondeu N0STR3SS em Barzinho de Lorencia
    Bom, devido a quantidade gigantesca e absurda de nomes pessoais que existem, isso é tecnicamente impossivel de se acertar.
  19. uma resposta no tópico respondeu N0STR3SS em Barzinho de Lorencia
    Não é bug, isso é simples. Usando all de reflete em um char que não é full em vitalidade, todos iram morrer no reflete, a não ser que sejam rapidos e usem a skil do shield para defender-se do própio ataque, no caso o reflete. O reflete so ajuda nessas ocasiões, all de reflete mais não full em vitalidade. Logo, quando você ataca e mata o cara com apenas 1 hit, o golpe e muito forte, deste jeito volta contra você com a mesma força de impacto. Não adianta ser all full nem absolutamente nada, atacando alguém all reflete mais com vitalidade abaixo do seu poder de ataque o mesmo irá morrer juntamente com a vitima em questão. Meu char mesmo, o N0BL4CK, é all reflete, tudo full menos vitalidade.
  20. Vocês so sabem jogar mu? Mu está off? Vão sair para se divertir, pegar umas mulheres (ou homens para os indecisos). E outra, quanto mais tempo o server ficar off, mais bonificações teremos como Vip's, golds, etc. Então, fiquem calmos.
  21. É mesmo, muito estranho. Hoje mesmo mais ou menos as 9 da manhã, o cara me mostrou mais de 7 armas iguais, Edição Limitada, tudo +15. Perguntei para ele para que todas aquelas armas, e ele disse que era pra trocar. '-'
  22. N0STR3SS > Não Stress, simples.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.