Tudo que --Noufh postou
-
(Elogio mencionado)Elogio newfake
Quero agradecer o membro Seven7, por me ajudar a arrumar o problema do meu mu, obrigado vc é mt legal lek, me ajudou muito s22 fé no CL
-
(Respondido)Quanto tempo demora para receber o e-mail de ativação de uma conta?
demora mt p chegar o email de ativação de conta? so aparece isso Um novo email foi enviado com os dados de ativação.
-
(Elogio mencionado) Elogio Crazy_CL
Quero elogiar Mxm_CL, pq mlk é zica e amo ele e mlk sofreu p entrar na staff.. Boatos que mandou Tais embora da sua casa p responder topico. Brilha moizinhuuu
-
Elogio aos melhores do suporte seguido de minha despedida, Adeus! :)
Te amo seu bosta
-
(Respondido)Relativo a banimento.
Ae rapaziada quero saber se tem como eu ser desbanido por venda de itens.. Tive uma conta banida a um tempo atrás por venda de itens por $$ e quero saber se tem komo ser desbanido ou não
-
(Respondido)Referente aos vencedores do evento mata-mata de um ano do Eternal_GM.
quem ganhou o mata mata do gm eternal
-
(Respondido)Por que não consigo dar reputação?
pq não ta dando para dar reputasao
-
(Elogio Mencionado)[Elogio] HeadBug!
ebola e seus ebolinhas hehehe
-
(Elogio Mencionado)[Elogio] Obrigado pelo PSP <3
comprou na biqueira kkkkkkkkkkkk
-
[Despedida] Ex-Tenso_MD
MITOU SEU LINDO!!!!!!!!!!!!
-
[Elogio] HB
E ai rapaziada, tranquilo? Espero que sim, venho através desse tópico, para estar elogiando a todos os membros da Headbug, o time entrou praticamente 50% desfalcado a maioria que iria participar, teve compromissos e vários imprevistos e com isso, desfalcou todo o time, não conseguimos fazer oque tínhamos planejados no treino e acho que sim, que a falta de entrosamento e entre coisas todas, eu queria agradecer o ebola, por nunca desacreditar de nós, mas infelizmente não deu orelha, aconteceu alguns erros bobos, que causou a nossa derrota, mas é headbug carai!!! Queria mandar um salve especial para o Marck_ marombinha, Loscar famoso vó safadinha, Henrique irmão do popzin e para o Vanison famoso zé droguinha. UMA PRINT MEIA JHONSON AIOSAISOAISAJSOAISAS
- [Elogio] War Total
-
[Compra] Noufh-TS 28/12/2015 às 20:27
Olá, estou comprando 30k de JC, estou oferecendo 3 sword of war +15 interessados enviar MP, ou me procurar no game.
-
(Evento Finalizado)Sorteio — Senhor ;)
Noufh
-
(Respondido)Fui roubado, se eu enviar um ticket ao Administrador ele me informa os Logs para quem minha conta passou os itens?
Oq eu posso fazer, alguem entrou na minha conta( n sei como) nunca aceito nada de ninguém e ngm sabe minha conta e limpou minha acc e ainda pediu itens para amigos. Teria como eu solicitar um ticket para administração sobre os logs de trade?
-
(Respondido)Referente a informações de uma conta.
tem alguma possibilidade de eu mandar um ticket para o admin e ele verificar os ip que logarão na minha acc?
-
(Presente Entregue)Presente ~ Alguns
você é o mais pica cabeça de caixa da agua
-
(Respondido)Referente ao lançamento dos itens Chronus no servidor.
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419500-update-kit-chronus-3-parte-do-set-deuses/
-
(Respondido)Referente ao modo de marcar infração no evento mata-mata.
Negativo, pois quem iniciou o ato de atacar primeiro antes da contagem, foi a sua pessoa, sendo assim não há motivos para que o outro jogador, seja punido, pois também ele pode ter andando por que, você atacou ele antes e para evitar perder a life, andou e você não tem direitos de xingar o moderador por um erro seu.
-
(Respondido)Referente a algumas duvidas.
Como faço para saber se tem algum membro da STAFF online no servidor? R: Para verificar se algum membro da equipe, encontra-se conectado em nosso servidor, deverá verificar a aba equipe, no web site, ou utilizar o comando /info e o nome do staffer. Como faço para bloquear MP dos membros que estão flodando minha caixa de mensagem? R: Prossiga o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367635-tutorial-como-bloquear-um-membro-via-mp/v Como faço para utilizar a ferramenta busca? R: Visualize o tutorial abaixo e saiba como, utilizar a seguinte ferramenta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Qual membro da STAFF possui mais reputação em nossa web-forum? R: Membro que mais possui, pontos de reputação na equipe é o Admin, seguido do Acem_GM.
-
(Presente Entregue)— Gift for #Zezyn2OOOEHOJE & o Bonde.
Assistente da guild Bolarina
-
Referente ao tópico para postar sugestões de eventos
Visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406084-sugesto-de-eventos-para-o-servidor/
-
(Presente Entregue)Gift for Moi.
Moi rosinha mxm curtiu
-
(Respondido)Eu levei disconnect e o Moderador ficou com o meu item, o que eu devo fazer?
Casos como esse acontecem, para estar tendo seus itens novamente, esteja mandando uma mensagem pessoal para o mesmo, que estará tendo seus itens novamente.
-
(Respondido)Comprei um item no shopping como faço reembolso de minha moeda?
Para recuperar seus gold's deverá estar mandando um ticket contendo o serial do item.