Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Slack_

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Slack_ postou

  1. Se a mesma não tiver provas do ocorrido você pode ficar tranquilo que não acontecerá nada com o seu personagem.
  2. Basta ir no histórico de reputação e vizualisar quem lhe reputou, e assim podera ver quantas reputações você tem em seu próprio perfil.
  3. O mesmo já esta ciente sobre isso, o nosso Administrador junto com o programador HermeX irão fazer um update em breve no nosso servidor para estar retirando isso em nosso jogo, no mais aguarde notícias da própria Administração sobre o ocorrido.
  4. Você deve estar ciente que á Administração recebe vários tickets ao dia, o prazo de espera é de 72 horas úteis, vale lembrar que eles etão fazendo de tudo para estar respondendo todos os tickets em seu devido horário, basta aguardar.
  5. Para um Moderador te ajudar em uma troca , você irá envia um MP ao mesmo . OBS : Caso não saiba como envia um (MP Mensagem) siga o tutorial abaixo . http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ Depois que você envia o MP da seguinte forma abaixo: Quote Titulo: Comprador: Seu nick ou do comprador Vendedor: Seu nick ou do vendedor Item a ser negociado:
  6. A Administração nem os players se responsabilizam por itens perdidos, pois quem faz á própria segurança deles é você, então aconselho-lhe á estar enviando um ticket para a mesma e eles verão o que podem fazer á respeito, lembrando coloque os serial dos itens no ticket, o prazo para ser respondido é de 72 horas úteis, sem mais delongas é isso.
  7. O administrador não postou informações se alguns dos Itens de Edição Relíquia irão voltar ao nosso web-shop, aconselho você aguardar, que brevemente o mesmo irá postar um tópico com todas essas informações. Respondendo sua 2ª Pergunta, a Sword Majestyc custava 2500 GoldWays.
  8. O comando /skin é somente permitido que os Game Masters e Moderadores forneção á um player, o comando são bixos de todo o jogo só que em vez de usar alguns anéis de transformação os mesmos fornecem aos players.
  9. Siga estes seguintes tutorias que irei lhe passar para estar sanando o seu problema. Quote Brilho Áurea: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/ Evitando Lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
  10. Como solicitado por você. Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
  11. Para estar alterando seu titulo de membro você precisa no mínimo 500 post, visualize este respectivo tutorial. Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/
  12. Não há como estar deletando sua conta no fórum, e não há como criar outra conta com o mesmo e-mail.
  13. A administração ainda não nos informou sobre á capacidade máxima em nosso servidor, no mais sabemos que em servidores como Trade+Bau á capacidade máxima é de 800 players em cada.
  14. Abaixo irei lhe disponibilizar o tutorial que você deseja. Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
  15. Você apenas poderá deixar algum item full se o mesmo for comprado no shopping de GoldWays, se o mesmo for semi-full não há maneiras de deixar o mesmo full.
  16. Irei disponibilizar um tutorial com todas ás informações necessárias para estar efetuando o depósito via cartão. Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412749-noticias-cartao-de-credito-voltou-como-forma-de-contribuicao/
  17. A mesma não tera saída em nosso Shopping, por ela ser um item de edição Especial e não edição Relíquia.
  18. O nosso servidor teve seu início no ano de 2007 em meados de dezembro.
  19. Eventos do gênero Mata-Mata para outras classes é existente sim em nosso servidor, no entanto o mesmo não é muito frequente pois na maioria das vezes fica o critério da Administração ou até mesmo dos Membros da STAFF que irão realizar o mesmo.
  20. Pode ter ocorrido um Bug em sua tela ou até mesmo no site, caso não for isso espere o Ranking se atualizar de 5 em 5 minutos para estar confirmando sua presença no 1º lugar.
  21. A mesma tem sua demora de 72 horas úteis de espera para os GoldWays serem creditados, vale lembrar que Feriádos e Fins de Semana não contam como horas úteis.
  22. Funciona da seguinte maneira, quando você realiza um Master Reset diariamente (o máximo é de 4 vezes ao dia) você poderá entrar no Ranking junto aos demais, para efetuar um Master Reset você precisa ter em todos atributos os seguintes pontos: 32767 e precisá estar no level 600, e assim sucessivamente.
  23. Slack_ respondeu ao tópico de Zaphi em Elogios
    Concordo plenamente com as palavras do H34D_HUNT3, agora em minhas palavras, essa é uma das melhores Equipes que o MuAwaY já teve, são eles que alegram todas nossas manhãs realizando eventos do gênero Mata-Mata entre outros, entáo para aqueles que reclamam, acho que você está confundido o MuAwaY com outro servidor.
  24. O anel de transformação quando usado vai perdendo sua durabilidade aos poucos, não há como reparar esse tipo de anel, quando sua durabilidade chegar ao final ele irá sumir de seu inventário aleatoriamente.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.