Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Faiska_xP

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Faiska_xP começou a seguir Slash_X7
  2. Slash_X7 começou a seguir Faiska_xP
  3. SONIC-1 começou a seguir Faiska_xP
  4. Faiska_xP começou a seguir SONIC-1
  5. -DOUGRITIS começou a seguir Faiska_xP
  6. Faiska_xP começou a seguir -DOUGRITIS
  7. Faiska_xP começou a seguir -GALAN-
  8. -GALAN- começou a seguir Faiska_xP
  9. - Amigo,o mesmo foi retirado de nosso servidor,no lugar colocamos o facebook.
  10. - Amigo,aconselho a você digitar /npcpk ou /move arena
  11. - Amigo,segue ao lado como excluir o MuAwaY completamente de seu computador ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ).
  12. - Amigo,visualize esse tutorial de como excluir o MuAwaY completamente de seu computador ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ),caso não funcionar Tente esta definindo a propriedade do jogo, para isso Pressione CTRL+ALT+DEL, para abrir o gerenciador de tarefas da sua maquina. Logo apos ter aberto o Gerenciador de Tarefas, procure o processo do muaway, após, clique com o botão direito do mouse no processo do muaway, e va em Definir propriedade, logo após selecione a propriedade normal. Tente também pressionar a tecla ESC com o jogo aberto, vá em configurações e desative o Ataque Automático enfim.
  13. - Amigo,aconselho a você exclui e baixar novamente segue ao lado o tutorial ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ),segue ao lado o tutorial funções do laucher ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379582-tutorial-funcoes-das-opcoes-do-launcher/ ).
  14. - Amigo,a mesma está valendo 50 apos,o fato de ela está cara e por está bem conservada.
  15. - Amigo,segue abaixo a premiação: 1 lugar : 900 GWs 2 lugar : 500 Gws 3 Lugar : 300 GWs
  16. - Amigo,proceda abaixo o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ).
  17. - Amigo,isso fica em critério de seu sistema,porem a compatibilidade mais aconselhada é a Windows NT 4.0,para mais duvidas sobre REMOVENDO COMPATIBILIDADE segue o tutorial ao lado ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ ).
  18. - Negativo,aconselho a você mandar um tickt para o administrador.
  19. - Amigo,não obtemos nem uma enformação,mais creio que sim !
  20. - Segue abaixo: Quote Itens +11 > +12 = É necessário o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos. Itens +12 > +13 = É necessário o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos. Itens +13 > +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos. Itens +14 > +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos. Caso tenha mais duvida sobre o mesmo proceda ao tutorial ao lado ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-aprenda-como-utilizar-a-chaos-machine-do-site/ ).
  21. - Amigo,você se referiu a ele vendendo humildade,creio que o mesmo não gosto e tomou suas providências,para um player ser suspenço de um evento,você deve ter falado palavras de baixo calão que o mesmo não gostou.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.