Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Knock

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Knock começou a seguir S0LD4D1NHO
  2. S0LD4D1NHO começou a seguir Knock
  3. Olá galera, estou com um probleminha aqui, estou tentando logar no laucher quando vai começar a carregar, da um error chamado : Run-time error 91, seguem a imagem abaixo, se alguem me ajudar e funcionar estarei dando um "+". Obrigado pela atenção : Quote
  4. voXXX-- começou a seguir Knock
  5. Knock começou a seguir voXXX--
  6. Olá, como solicitado : Quote 1ºLugar : FantasyRox 2ºLugar : Kaue_TM 3ºLugar : PATOOOOOOOO
  7. Olá, este problema ainda não foi resolvido, creio que o mesmo logo logo estará normalm, por inquanto não temos noticio do ocorrido.
  8. Olá, está ação está temporariamente indisponivel no nosso fórum, posso é isso não tem como trocar seu nick, como dito Mer_SubADM, veja oquê o mesmo escreveu logo abaixo : Quote Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido.
  9. Olá, a mesma se encontra habilitada.
  10. Alca começou a seguir Knock
  11. Fodinha-BR começou a seguir Knock
  12. Knock começou a seguir Fodinha-BR
  13. Pandora começou a seguir Knock
  14. Knock começou a seguir Pandora
  15. Lanza_DS começou a seguir Knock
  16. Olá, nosso querido Lanza_DS, tem alguns tutorias de Designer no perfil dele, pois basta você clicar ou abaixar, como diz, estarei mandando o perfil do mesmo, logo abaixo: Quote http://forum.muaway.net/index.php?/user/60843-lanza-ds/
  17. Olá, aconselho você , desfazer e fazer sua guild novamente, pois a mesma está bugada.
  18. Olá, o nome do que você está se referindo se chama : Signature, para você colocar um em eu perfil, tem que pedir algum membro de DS para você para você, abaixo um tutorial como editar sua assinatura: Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/
  19. Olá, creio que é de 480 x 317 , se não estiver errado.
  20. uma resposta no tópico respondeu Knock em Dúvidas
    Bom primeiro vá em alguns dos sites que irei disponibilizar abaixo: http://imageshack.us/ http://tinypic.com/ Depois se você não conseguir hospedar veja alguns tutorias abaixo como hospedar: [ Tutorial Hospedando pelo Tinpinic: ] http://forum.muaway....ens-no-tinypic/ [ Tutoria Hospedando pelo imagenshack: ] http://forum.muaway....-no-imageshack/ Depois de ter hospedado a imagem veja oque faser abaixo: Link Da Imagem
  21. Olá, tente , desinstalar o muaway, e instalar novamente, se o error percorrer, tente enviar um ticket para nossa administração solicitando seu problema.
  22. Olá, ao contrário: Trade + Bau 2 ocorrera ás 19:00, Trade + Bau 1 ocorreta ás 20:00, para mais informações: Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359998-eventos-aviso-sobre-problema-da-invasao-esta-tarde/
  23. Olá, como solicitado : Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/205270-antigos-staffianos/
  24. O servidor não se responsabiliza por itens emprestados não devolvidos. Você empresta e depois recorre a administração como se fossemos responsáveis pelo ocorrido. Porém se você antes de emprestar tivesse entrado em contato conosco teríamos dito a você que não emprestasse seus itens.
  25. Olá, se o Admin falou, então será, se o seu depósito não chegar até 24 Horas, envie um ticket para nossa administração solicitando, mais creio pelo boleto demora mais um pouco para chegar.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.