Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WingeD-

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. WingeD- começou a seguir marcarau
  2. marcarau começou a seguir WingeD-
  3. X-FRULL-PK começou a seguir WingeD-
  4. WingeD- começou a seguir X-FRULL-PK
  5. Samurai-X começou a seguir WingeD-
  6. WingeD- começou a seguir Samurai-X
  7. WingeD- começou a seguir -Sleep-SG-
  8. -Sleep-SG- começou a seguir WingeD-
  9. -Hades-TS- começou a seguir WingeD-
  10. WingeD- começou a seguir -Hades-TS-
  11. WingeD- Uma Dúvida, Vai Valer Speed/ Suspender/ Ts? PorQue O CadePapai É Especialista Nisso, Entre Outros.
  12. Desculpe-me, - Não Tinha Entendido Sua Reclamação/Duvida Direito. - Porém Como O Leomar Disse Algum Erro Ocorreu, E Na Outra Vez Que For Comprar Tenha Paciencia, Caso Tenha Sido Você Quem Comprou, "Sem Querer".
  13. WingeD- respondeu ao tópico de Dante-PvP em Barzinho de Lorencia
    Caro, - Ela Está A Venda No Shop De Golds Apenas Para Os Que Participaram Do Evento, Quem Participou Nos 2 Horários Pode Comprar 2, Quem Participou Em 1, Pode Comprar Apenas 1,.... - Para Mais Informações Veja O Tópico Do Admin: Quote Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/30109-noticia-compre-sua-sky-sword-no-shop-agora-mesmo/page__pid__285072__st__0&#entry285072 - Enfim Você Tinha Que Estar Logado, Não Podia Levar Disconect(DC), Nem Nada. Enfim Caso Seu Problema Não Se Resolva, Envie Um Tikcet A Administração. Caso Não Saiba Como Siga Este Tutorial: Quote Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
  14. Caro, - Para Adquiri-la Full, Você Teria Que Clicar Em Todas As Opções/ Adds. - Caso Você Não Clike Em Nenhuma, Você Receberá Seu Item Não Exelente. - Ou Seja, Falta De Atenção Sua.
  15. Caro, - O Item Apenas Não Está Mas Disponivel A Venda No Shop De GoldsAway. - Fique Tranquilo O Item Não Sumirá.
  16. WingeD- respondeu ao tópico de kika em Dúvidas
    Caro, - Ela Está A Venda No Shop De Golds Apenas Para Os Que Participaram Do Evento, Quem Participou Nos 2 Horários Pode Comprar 2, Quem Participou Em 1, Pode Comprar Apenas 1,.... Ela Está A Venda No Shop De Itens Semi, Porém A Arma É Full. - Para Mais Informações Veja O Tópico Do Admin: Quote Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/30109-noticia-compre-sua-sky-sword-no-shop-agora-mesmo/page__pid__285072__st__0&#entry285072
  17. WingeD- respondeu ao tópico de TheKon em Barzinho de Lorencia
    Valeu! - E É Verdade Mesmo, Porém Só Quem Ficou Online Poderá Comprar. - Valeu TheKon, Te Amo! [/apokspaokks
  18. WingeD- postou um tópico em Barzinho de Lorencia
    Galera! - Vai Um Aviso, O Server Está Com Algum Erro. Então Não Retirem Nem Coloquem Itens No Bau, Pois A A Possibilidade Deles Sumirem. Isso É Um Aviso Importante, Esse Erro Está Acontecendo Com Todos! - Para Alguns Babacas, Esse Tópico Não É Desnecessário, Porque Isso Está Acontecendo Com Muitos. - Então Por Precaução Siga Minha Dica.
  19. WingeD- respondeu ao tópico de JpGaTaO- em Dúvidas
    Caro, - O Admin Disse Que Iria Começar Apenas As 2:00 Horas(Da Madrugada), Porém Deve Ter Sida Adiantada, Seu Terminio De Acordo Com O Admin É As 6:00 Horas A.M.(Ou Seja, Só Amanha). Para Mais Informações Veja Oque Disse O Admin, E O Tópico Dele Falando Sobre O Assunto. Quote Quote ..."na manutenção de terça-feira(21/07) para quarta-feira(22/07), iremos iniciar à manutenção às 2h00min até ás 6h00min, nessa manutenção iremos colocar a arma de todo mundo no baú,..." Link Do Tópico: Quote Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/28886-aviso-todos-ganharao-15-goldsways-nova-arma/
  20. Caro, - Rippar = Copiar Um Kit De Designer, Ou Trabalho De Designer De Alguem. Ou Seja, Você Utilizar Um Trabalho De Designer(Sign's,Avatares, FanBares,...) Em Sua Assinatura, Foto Pessoal, Avatar, .... Que Não Foram Feitos Por Você. Isso Leva Punições, Como Ocorreu Com Você.
  21. Infelizmente O Server Foi Resetado. - Bem Vindo De Volta! Caso Não Mi Conheça Sou Da "Nova Era" Do Forum, WingeD-, Adoraria Ser Seu Amigo =)
  22. Caro, - Pode Ter Sido Um Engano/ Erro Da Administração, E Por Acaso Deixou Esse Server Online/ Disponivel, Não Retirando O Mesmo. - Enfim, Esse Server É Para Os Que Participaram Do Evento Passado, Porém Poderá Haver Outro. Aguarde O Pronuncionamento Da Administração Sobre O Assunto
  23. Caro, - Siga Este Tutorial E Post Resultados. Quote Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/
  24. Caro, - Acredito Eu Que Não. - Pode Ter Sido Um Engano/ Erro Da Administração, E Por Acaso Deixou Esse Server Online/ Disponivel, Não Retirando O Mesmo. - Enfim, Aguarde O Pronuncionamento Da Administração Sobre O Mesmo.
  25. WingeD- respondeu ao tópico de Cabral em Barzinho de Lorencia
    Caro, - Tire Sua Dúvida No Seguinte Tópico: Quote Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ - Porém Axo Que O Que Der Plate+... Sai Ganhando Nesta Troca.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.