Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-V0DKA-

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

  1. -V0DKA- começou a seguir __BATMAN__
  2. __BATMAN__ começou a seguir -V0DKA-
  3. iCHAVAO_CV começou a seguir -V0DKA-
  4. -V0DKA- começou a seguir iCHAVAO_CV
  5. -V0DKA- começou a seguir Ridick_MaL
  6. Ridick_MaL começou a seguir -V0DKA-
  7. doug150 começou a seguir -V0DKA-
  8. -V0DKA- começou a seguir doug150
  9. -V0DKA- começou a seguir AK-47_MATA
  10. AK-47_MATA começou a seguir -V0DKA-
  11. -V0DKA- respondeu ao tópico de -RaFa_xD- em Problemas
    Temos tutoriais para ajudar com este problema. Evitando disconnect: Quote Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ Atualizando seu driver de sua placa de vídeo: Quote http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
  12. Tópico desnecessário.
  13. -V0DKA- respondeu ao tópico de kika em Dúvidas
    Creio que o evento foi adiado junto com o drop de jewels creations para o dia 5.
  14. Isso é possivel sim veja o tutorial abaixo, talvez ajude: Quote http://www.youtube.com/watch?v=a7B2fqCbgLA
  15. -V0DKA- respondeu ao tópico de Junin_ em Elogios
    Parabéns!! ao elogiado,que ele continue recebendo elogios.
  16. Todos os servidores de spot estão apresentando esse problema para adminsitração,mais a STAFF já está ciente sobre esse problema, e já está trablhando para a devida solução.
  17. Todos os servidores com spot estão com um certo bug,mais a administração já está ciente sobre o assunto e já está trabalhando para solução do mesmo.
  18. Pois o mu reseto o ranking a pouco tempo por isso aconteceu isso com sua acc.
  19. Só temos contato com a administração via ticket.
  20. Todos o servidores com spot,estão apresentando problemas a nossa adminsitração,mais a STAFF já esta ciente sobre esse problema e já está trabalhando para solução do mesmo.
  21. A administração já esta ciente sobre este problema,e já esta trabalhando para solução.
  22. A administração já esta ciente sobre o assunto,e já está trabalhando para solução do mesmo.
  23. A administração já esta ciente sobre o assunto,e já está trabalhando para solução do mesmo.
  24. -V0DKA- respondeu ao tópico de CastieL_ em Problemas
    Veja as regras abaixo: Quote São ordens da administração, agora é mania usa várias imagens na assinatura, por que? Isso só atrapalha quem possui internet de baixo nível. Todos os membros que eu ver, com imagens a mais do que o permitido, será removido sim, e será o que estiver na sua assinatura. Não quer ter sua assinatura removida por completa: 6.1 - Regras de assinatura * O tamanho máximo permitido de uma assinatura é de 500 kb. * É permitido no máximo 2 imagens em sua assinatura, no tamanho máximo de 450x160 pixels e 5 userbars no tamanho máximo de 350x22 pixels. * Não são permitidas fontes acima do tamanho 2. * Se a sua assinatura estiver muito grande ou estiver atrapalhando no design da pagina, os moderadores se reservam no direito de alterar sua assinatura. * Sua assinatura não pode conter cenas de pornografia ou insinuação sexual. * Sua assinatura não pode conter MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você que não seja por MP (Mensagem Pessoal).
  25. -V0DKA- respondeu ao tópico de NewKnight em Elogios
    Parabéns aos elogiados,que continuem recebendo elogios.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.