Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Escaleno

Jogador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Escaleno postou

  1. Não nosso servidor está 100% online.
  2. O moderador global era como se fosse um moderador como todos, só que a função dele era só ajudar no fórum, ele não possuia conta editada no game. Obs : Só tivemos uma moderador global na história do muaway no qual ele era o Hokage.
  3. VacaTuaMae, em 06 February 2012 - 04:33 PM, disse: tente reistalalo Já fiz isso e continua o mesmo erro.
  4. Bom, hoje eu abri o meu navegador google, ele estava fechando e abrindo sozinho e o mesmo erro acontece com o mozilla, oque eu devo fazer para solucionar esse problema?
  5. O preço do conjunto do set illusion 02 em nosso shop é de custa 475 GoldsAway's, ou seja, em forma de dinheiro você teria que gasta cerca de 30 á 45 reais para obter todos as partes formando o set.
  6. Vá em seu perfil, depois vá em editar meu perfil, após isso vá em editar assinatura, na assinatura terá um uma espécie de corpo de mensagem no qual você colocará a sua foto assim [img]Link da foto[/img] . Para mais informações de como editar a sua assinatura veja esse tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ Obs : Para você pegar o link da imagem/foto basta clicar com o botão direito do mouse e depois clicar em copiar url da imagem.
  7. Você só pode dar 5 pontos de reputação á cada 24 horas, ou seja, da qui á um dia você poderá oferecer mais 5 pontos de reputação.
  8. Confira abaixo as 3 partes de como evitar disconnect. Evitando DC 1° http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Evitando DC 2° http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Evitando DC 3° http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ E também temos o tutorial de como avitar disconnect ao apertar a tecla G : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
  9. Aqui está a imagem da Angel na qual eu mesmo retirei do shop de GoldsAway's *foto meramente ilustrativa
  10. Isso fica em total critério dos mesmo que estão realizando o evento, pois são eles que compram o item para dar a premiação aos ganhadores, lembrando que são 3 ganhadores com premiações diferentes, é lógico que a premiação do primeiro colocado será melhor do que a premiação do segundo e, á premiação do segundo colocado será melhor do que a do terceiro.
  11. Confira os demais sites mais acessados pelos membros denosso fórum relacionado a este assunto. http://www.krafta.info/ http://mp3skull.com/ http://dilandau.eu/ http://palcomp3.com/ Agora confira esse tutorial Colocando musica em seu perfil. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/ Observação : É bom que fique ciente de que algumas músicas não são "tocadas" no navegador Google Chrome pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Creditos: Fight_
  12. eu lag apaga o post por gentileza.
  13. Para você inserir spoiler basta colocar assim [spoiler] Conteúdo [/spoiler]. Ficará assim Spoiler Conteúdo
  14. para você tirar print de qualquer imagem ou conteúdo, basta clicar com o botão "Print Screen SysRq", para você ver a sua imagem basta clicar CTRL mais V em algum tipo de montador de imagens, eu cito o "Paint" como exemplo, ou seja, aperte CTRL mais V em no paint que aparecerá a sua print, depois basta salva-la.
  15. Você pode estar com os chamados posts "fantasmas", ou seja, no momento que você posta em um tópico e esse tópico é apagado ele continua contando como post em seu perfil e em baixo de seu avatar, mas no top post ele não existe mais, pois ele atualiza á todo momento.
  16. Confira os demais sites mais acessados pelos membros denosso fórum relacionado a este assunto. http://www.krafta.info/ http://mp3skull.com/ http://dilandau.eu/ http://palcomp3.com/ Agora confira esse tutorial Colocando musica em seu perfil. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/ Observação : É bom que fique ciente de que algumas músicas não são "tocadas" no navegador Google Chrome pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade. Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas. Creditos: Fight_
  17. Para você obter progresso ao atualizar seus drivers de vídeo Clique aqui Para você possuir um melhor rendimento no gráfico e na reprodução de seu game eu aconselho a você baixar os seguintes programas abaixo. 1º DirectX End-User Runtime Web Installer http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?displaylang=en&id=29 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=20429 Ao instala-los reinicie o seu computador.
  18. Basta você clicar com "CTRL" mais o numero desejado em cima da magia, ao você enumerar relogue-se para á sua magia ser salva. Para mais informações sobre como enumerar a sua magia confira esse tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103-tutorialenumerando-
  19. Esse problema e de sua internet, pois ela não deve estar aguentando o grande sobrecarregamento de nosso fórum, pois possui muitas pessoas online nesse momento.
  20. Basta você colocar a sua resolução do game em 1024x768, para você alterar isso basta inicializar o game e ir em opções, e lá estará diversas resoluções e você escolhe á resolução citada, e caso a opção modo janela estiver marcado desmarque-a.
  21. Escaleno respondeu ao tópico de TheChefao em Dúvidas
    Não, para confirmação os goldsaway's necessitam dias úteis, ou seja, dias de segunda á sexta, sábados, domingos e feriados não contam para á confirmação do depósito, caso você deposite por transferência de conta irá demorar 3 dias úteis, por boleto demora cerca de 1 dia útil, e via cartão demora de 7 á 14 horas úteis.
  22. Faça o Seguinte baixe alguns programas recomendados abaixo para que seu game possa ser executado sem erro. 1º DirectX End-User Runtime Web Installer http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?displaylang=en&id=29 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=20429 4° Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 3ª solução. 1° Desinstale o MU Completamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ 2° Baixe o client novamente : http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe 3° Instale o MuAwaY Novamente : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ 4° Baixe o novo patch atualizado : http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
  23. Nosso servidor roda normalmente no gráfico de 64 bits.
  24. O login é a unica informação de sua conta que não pode ser alterada.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.