WanteDHeaD - Perfil
Reputação: 2
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 60 (0.03 por dia)
- Mais ativo em:
- Área livre (24 posts)
- Cadastrado:
- 12-December 18
- Visualizações:
- 0
- Última atividade:
- Apr 10 2024 07:26 AM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
-
iPERIGOSA
15 Apr 2024 - 08:15 -
Vinizaun
12 Apr 2024 - 03:06 -
Ex-Freezer-
27 Dec 2023 - 02:44 -
FLX
09 Dec 2023 - 17:33 -
Stories
25 Nov 2022 - 14:44 -
-Thee_
04 Nov 2022 - 00:27 -
-Dw--
15 Jul 2022 - 15:42 -
Blade_Wolf
22 Jun 2022 - 13:12 -
Griez_
04 Jun 2022 - 13:13 -
Tiow
16 Feb 2022 - 15:51
Tópicos que criei
-
[Compra] WanteDHeaD 01/12/2019 17:16
Postou 1 Dec 2019
Boa tarde, estou atras de um all style (COMPLETO) -
(Respondido)Referente ao ticket cancelado.
Postou 19 Mar 2019
Boa tarde,
Gostaria de ajuda em uma questão.. enviei um ticket e tive um retorno para responder um formulário para conferencia de dados, quando retornei o mesmo.. fui respondido com "há respostas errada..." como se tivesse informações erradas mas pelo que eu lembro de todas eram aquelas, minha conta é antiga então há dados que foram mudados por questões de mudanças regionais que fiz durante o tempo que jogo me mudei de estado/cidade.. Então abri outro ticket e o mesmo gerou outro formulário para ser respondido onde foi fechado antes mesmo que eu tivesse uma resposta, isso ira acontecer todas as vezes que eu abrir um ticket com mesmo tópico? por que achei que o minimo seria uma resposta sensata, já que tenho todos os dados requeridos até o meu e-mail de criação de conta eu consegui reativar. -
[Compra] WanteDHeaD 14/12/19 às 10:58
Postou 14 Feb 2019
Compro ALL love [M] -
(Resolvido)Referente a um possível bug ao alterar o número cadastrado na conta.
Postou 13 Feb 2019
Olá, Troquei de numero de celular e gostaria de trocar o numero da conta por conta da central que está no meu chip antigo, porem quando tento trocar, chega a mensagem com o link no meu celular e quando clico da um erro escrito "O código de segurança informado não é válido, o mesmo já pode ter sido expirado ou já até ter sido confirmado. Caso não tenha sido confirmado ainda, você pode gerar um novo código através do menu minha conta no painel de controle de usuário."
Já tentei varias vezes e sempre da a mesma mensagem... gostaria de ajuda!
Informações
- Título:
- Suporte
- Idade:
- 26 anos
- Data de nascimento:
- Outubro 17, 1997
- Sexo:
Comentários
SaSaKe
03 Jan 2021 - 10:54xMatheuZin
19 Dec 2020 - 00:26Microvolts
18 Dec 2020 - 16:01-NescaL
12 Dec 2020 - 10:37-Dw--
08 Dec 2020 - 11:58Attack
07 Dec 2020 - 13:23Arcadee
30 Nov 2020 - 13:39Travar
17 Nov 2020 - 21:31_-JK-_
30 Oct 2020 - 15:38Trafico_-
29 Jul 2020 - 06:09Trafico_-
06 May 2020 - 05:04Travar
22 Apr 2020 - 23:13AlphaWolf
14 Apr 2020 - 22:46FLX
13 Apr 2020 - 23:45-JuBa-TM-
06 Apr 2020 - 12:45