Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: xMuka - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

xMuka - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
9 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (6 posts)
Cadastrado:
04-June 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Nov 16 2018 02:42 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   xMuka ainda não definiu seu status

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Referente ao Ticket no site

    Postou 21 Jun 2018

    Ver post xMuka, em 21 June 2018 - 08:23 PM, disse:

    Boa noite Galera do Mu Away, Venho aqui ver se consigo algum tipo de Suporte pois dia 11 tive problema referente ao skill do Fenrir Green que fez quebrar e sumir um Ring do meu kit anéis DEATH.

    e eu tenho apenas esse kit aneis pra poder tirar x1 ou ir eventos mata mata com alguma chance melhor .

    e no dia 11 mesmo eu mandei um ticket para o site do mu falando o ocorrido, desde ai parecia tudo bem que eles pediram todas as informações e eu passei referente ao pedido.

    a Ultima resposta dele foi dia 13, e dai não tive mais nenhum comunicado da parte do Servidor.
    isso da como um Sentimento de Esquecimento por parte deles. Sei que podem haver mais tickets iguais ao meu que possam estar resolvendo também.

    mas não deram nenhum Sinal de que podem ou nao resolver o meu problema, infelizmente desde o ocorrido eu nao to indo mais x1 nem nada do tipo. tenho kit f.i.i mas o mesmo não ta bom igual o Death estava com meu all.

    então desdo ocorrido dia 11 eu só logo na acc pra ver como ela ta, deixa um pouco o char na casa da guild só pra nao me kikarem da mesma, mesmo pq nem na treta quando tem invasão na casa da guild, nao da pra eu participar pois sem kit fica difícil. só to com o pendant e um ring. falta o outro Ring q sumiu no fenrir.

    nao sei mais o que fazer. deu até desanimo. pois da um sentimento de que o servidor esqueceu do ocorrido ou faz pouco Caso.
    Vou deixar o print da pagina do ticket mostrando a ultima Resposta.

    Desde já Obrigado a atenção, Desculpe pelo incomodo. mas é porque eu realmente to precisando e não sei mais o que fazer. :( :( :(

    Espero que possam Ajudar. :toy9: :toy9:

    Att: Player Mu Away :zoinho:
  2. No tópico: (Respondido)Referente á contribuição!

    Postou 5 Jun 2018

    Ver post Rawr, em 05 June 2018 - 01:31 PM, disse:

    O prazo para seu pagamento ser confirmado são de até 72 horas úteis, basta apenas aguardar que em breve será confirmado.

    mas no site fala q boleto é 1 dia útil ( 24 hrs ). 72 hrs é caso a pessoa for fazer Deposito ou Transferencia. isso que nao consegui entender.

Informações

Título:
Newbie
Idade:
31 anos
Data de nascimento:
Outubro 31, 1992
Sexo:

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Megaton Ícone

    06 Jun 2018 - 00:11
    - Chama wpp
  2. Foto

    Megaton Ícone

    06 Jun 2018 - 00:11
    - V I A D O
Página 1 de 1