Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: xMuka - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

xMuka - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
9 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (6 posts)
Cadastrado:
04-June 18
Visualizações:
0
Última atividade:
Membro offline Nov 16 2018 02:42 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   xMuka ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Sobre o e-mail financeiro.

    Postou 12 Nov 2018

    Boa noite galera do MuAway. Se alguém da staff conseguir me ajudar.
    Peguei 2 promoções via cartão de credito por e-mail da Financeira ( meu picpay nao tem limite de cartão de credito pra pegar via picpay).

    Agora estou tentando pegar +1 promoção .mas desde sábado enviando e-mail pra financeira e eles não me respondem. Não sei oq pode estar acontecendo pois os 2 primeiros deposito foi da mesma forma e eles me responderam com o boleto tudo certinho. Mas agora não estou tendo resposta do financeiro desde sábado.

    Se alguém poder contato com eles pra poder ajudar ai..

    Desde já muito obrigado pela atenção .
  2. (Respondido)Referente ao Ticket no site

    Postou 21 Jun 2018

    Boa noite Galera do Mu Away, Venho aqui ver se consigo algum tipo de Suporte pois dia 11 tive problema referente ao skill do Fenrir Green que fez quebrar e sumir um Ring do meu kit anéis DEATH.

    e eu tenho apenas esse kit aneis pra poder tirar x1 ou ir eventos mata mata com alguma chance melhor .

    e no dia 11 mesmo eu mandei um ticket para o site do mu falando o ocorrido, desde ai parecia tudo bem que eles pediram todas as informações e eu passei referente ao pedido.

    a Ultima resposta dele foi dia 13, e dai não tive mais nenhum comunicado da parte do Servidor.
    isso da como um Sentimento de Esquecimento por parte deles. Sei que podem haver mais tickets iguais ao meu que possam estar resolvendo também.

    mas não deram nenhum Sinal de que podem ou nao resolver o meu problema, infelizmente desde o ocorrido eu nao to indo mais x1 nem nada do tipo. tenho kit f.i.i mas o mesmo não ta bom igual o Death estava com meu all.

    então desdo ocorrido dia 11 eu só logo na acc pra ver como ela ta, deixa um pouco o char na casa da guild só pra nao me kikarem da mesma, mesmo pq nem na treta quando tem invasão na casa da guild, nao da pra eu participar pois sem kit fica difícil. só to com o pendant e um ring. falta o outro Ring q sumiu no fenrir.

    nao sei mais o que fazer. deu até desanimo. pois da um sentimento de que o servidor esqueceu do ocorrido ou faz pouco Caso.
    Vou deixar o print da pagina do ticket mostrando a ultima Resposta.

    Desde já Obrigado a atenção, Desculpe pelo incomodo. mas é porque eu realmente to precisando e não sei mais o que fazer. :( :( :(

    Espero que possam Ajudar. :toy9: :toy9:

    Att: Player Mu Away :zoinho:
  3. (Respondido)Referente á contribuição!

    Postou 5 Jun 2018

    Bom dia galera do Mu Away..
    venho aqui pedir uma informação, fiz uma contribuição via Boleto no servidor, no boleto e no site fala que tem o prazo de 1 dia útil para a confirmação, eu fis o boleto no sábado e paguei no mesmo instante ( via aplicativo do banco ) no sábado 02/06/2018 as 12:06.

    Sei que não conta o dia de sábado pois não é dia útil. Mas pelo dia útil, é contado Segunda feira as 00:00 até as 00:00 de de hoje, se for contar certo assim o dia útil.
    Mas até agora não foi feita a confirmação, já Enviei um Ticket ontem anoite referente a esse assunto, também anexando o comprovante de pagamento do boleto.

    mas até agora não tive nenhuma Resposta.

    Espero poder Resolver.
    Atenciosamente: xMuka

Informações

Título:
Newbie
Idade:
31 anos
Data de nascimento:
Outubro 31, 1992
Sexo:

Amigos

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Megaton Ícone

    06 Jun 2018 - 00:11
    - Chama wpp
  2. Foto

    Megaton Ícone

    06 Jun 2018 - 00:11
    - V I A D O
Página 1 de 1