Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Bruno-_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Bruno-_ - Perfil

Reputação: 30 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
197 (0.06 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (143 posts)
Cadastrado:
23-July 14
Visualizações:
54798536
Última atividade:
Membro offline Jun 07 2015 12:35 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Bruno-_                 "Enquanto me admiram em silêncio, me julgam em voz alta." /

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Atualmente é possível criar um nick utilizando aspas no cliente antigo?

    Postou 3 Jun 2015

    Minha dúvida é o seguinte está dando pra criar nick tipo assim '' °°°''? se estiver dando pra criar como que eu faço pra criar um nick tipo esse? vi vários players com nicks diferenciados no game gostaria de saber como faço pra criar um também.
  2. (Respondido)Sobre evolução do level de itens

    Postou 29 May 2015

    Como que eu faço pra deixar os itens de 9+ e +10 para +15? outra dúvida também tem como deixar os itens que são +1 +2 +3 e +4 pra +15?
  3. Elogio ao membros que dão suporte. /2

    Postou 7 Apr 2015

    Boa noite rapaziada estou criando esse tópico para elogiar os membros que dão suporte aqui no web-fórum então vamos lá em enrolação :P

    Matheus→Great_xP um membro que já foi da equipe STAFF e é um membro experiente voltou ao suporte e vem se destacando com suas ótimas e boas respostas aqui no web-fórum

    Daniel→Dance um ótimo membro que já foi da equipe, representou quando foi _CL _MD e _GM o mesmo saiu da equipe o motivo eu não sei porém voltou a da suporte novamente e vem se destacando cada vez mais com boas respostas e sempre procura da o seu melhor pra os players tirando dúvidas , ajudando os players a resolver alguns problemas e ao meu ponto de vista tem sido um dos melhores membros que dão suporte aqui no web-fórum! parabéns daniel que você continue se destacando e que você tenha uma segunda chanse pra entrar pra equipe novamente pois você é um merecedor já tinha criado outro elogio e te coloquei no meu primeiro elogio pois vou por nesse também.. vejo que nesses 2 dias pra cá você vem se destacando cada vez mais queria te parabelizar pelo seu esforço que você está apresentando aqui no web-fórum tirando dúvidas e ajudando muitos players.



    Mateus→Bear_ um cara que possuí um português ótimo,vem se destacando também ao meu ponto de vista o mesmo já foi da equipe e depois saiu e retornou aqui para o fórum dando suporte novamente pra tentar uma nova chanse pra ser da equipe STAFF novamente, creio que você será pois vem dando o seu melhor com suas ótimas e boas respostas sempre ativo pra atender os players que precisam de ajuda e sempre consegue revolver os problemas que os players precisam você também merece uma nova chanse pra ser novamente da equipe STAFF porque você é um grande guerreiro e batalhador tinha te colocado no meu primeiro elogio também , mas vou por nesse pois vejo que você está dando o seu melhor pra os players e tem se lançado 100 % pra ajudar o seu próximo seja aqui no web-fórum ou no game que te parabelizar novamente pelo seu desempenho no suporte continue assim e uma boa sorte.


    Lucas→ _Kill Um membro antigo que da suporte vem se destacando cada dia mais,com suas ótimas respostas e está procurando da o seu melhor pra os players que precisam de ajuda aqui no web-fórum tira algumas dúvidas dentro do game quando os players precisam você também é um dos melhores membros que da suporte aqui no web-fórum ao meu ponto de vista espero que você continue assim se destacando e dando o seu melhor para os players te coloquei no meu primeiro elogio também como disse ali encima ↑ para o Dance & Bear queria te parabelizar também cara você vem se destacando cada vez mais está de parabéns espero que o administrador possa te da uma chanse , para você se um integrante da equipe STAFF sei que você irá ajudar muito já sendo jogador ajuda imagine sendo da equipe enfim boa sorte aí ;)



    Vitor→ -Eclipse- você foi da equipe STAFF 3 vezes nessas suas 3 passagem pela STAFF você foi um ótimo game master (eu minha opinião você foi o melhor) ficou um bom tempo desativado e retornou a da suporte novamente e vejo que você vem se destacando muito com suas excelente respostas você é um membro muito experiente espero que você consiga retornar pra equipe novamente pois está dando suporte pra isso creio eu você é um lendário vitão boa sorte na sua volta ao suporte.


    Nice_xP você tinha parado de da suporte uns tempinhos através e voltou a prestar suporte no fórum novamente,vejo que você vem se destacando bastante com suas respostas curtas mais excelente ao meu ponto de vista.


    Matheus→ Coyote_- um membro que tem umas respostas grandes e muitos boas vem se destacando entre muitos também tem um ótimo português ao meu ponto de vista e está dando o seu melhor cada dia que passa.


    Rafael→Cabuloso_ um membro antigo e experiente que já foi da STAFF também e retornou ao suporte suas respostas são muitos boas você sempre ajuda os players com suas respostas e vem dando o tudo pelos players aqui no web-fórum e no game também tirando dúvidas ajudando a resolver problemas , entre outras coisas você está de parabéns continue assim que o sucesso é certo.

    Junior_-- Um rapaz humilde que vem se destacando no web-fórum com suas ótimas e boas respostas ajudando os players a revolver problemas e retirando dúvidas dentro do game ou aqui no web-fórum ajudou muitos players já queria te parabelizar.




    Um salve pra rapaziada que está online!


    Quote

    Bruno-_, Reis_, Hyzen_BR, Kidzin, Senhor_-, Fenix_CL, -Shiwooo, Google, -Tacky, Eternal, PuroGH_, Ufologo, n0ah, Yori-, Zarbon_xP, -V0DK4, biel91, Witch_, B13L_XD, 4nJo_, Comendador, Scary_, MitO-, -TwoBlack, Pedro_-, Meow, Negao-PvP, Beatles, xxBACON, _Neo, -Sr_Smile-, __EdiLeNe_, Netto_, PANGYA, -Goku-xD-, JuniorGuterres, iMorena-, Block-, -Madson-, -ElementoX, Beyaz_CL, HUAWAY_, Hirzon, EAI-MANOLO, Hava_MD, Nissin, Fantasy-BR, Beave, Live_MD, Ohio, Minerva_, Pk_FoReVeR, Light-, Nenem-BR, Zeus_, TioFumado, Sky_GM, Darck-LosT, Smook, DiegoBarbosa__, BKdoNene, Templario_, iSuuke, __EverySexy, Ganjah, Druid_xP, Krash_, Parmezao, Eclipse, CineMax_, byChaves, _Kill, Ring_DS, -iSchu-RJ, BELCHER, Magro_, Admin, Bombado, Vinew_, Maresia_-, -TheBoy, _-QueeL-_, antoniosf1, knight-, Coyote_-, Hanzo, _Player, -NoisyBoy, Strong_-, xDrake, Shot_CL, Lumex_, XxT-Diogo, Avira-, Lipeehh, 22MALUCO, -HasDieD-, xCoCa-TM, PSKManiaco, StyloShot, n3urose, --ProcuradO, Kuhn, HolyField-TM, -F-J-B-, Great_xP, LooraSexy, Macaco_-, denislon, zNovo_xP, NEPTUNO, Minato, Bugador_-, Mad_xP, Happy_, zSpider, Pk_Do_M4u, thifero1243, Winch_GM


    flw até a próxima!
  4. Elogio ao membros que dão suporte.

    Postou 5 Apr 2015

    Coé galera venho através desse tópico elogiar os membros que dão suporte aqui no web-fórum eles vem se destacando muito com ótimas respostas ao meu ponto de vista sempre estão disponível pra ajudar os players que tem problemas ou algumas dúvidas então vamos lá ;] OBS [não sou bom em elogio mais vou tentar rs]

    Daniel→Dance um ótimo membro que já foi da equipe, representou quando foi _CL _MD e _GM o mesmo saiu da equipe o motivo eu não sei porém voltou a da suporte novamente e vem se destacando cada vez mais com boas respostas e sempre procura da o seu melhor pra os players tirando dúvidas , ajudando os players a resolver alguns problemas e ao meu ponto de vista tem sido um dos melhores membros que dão suporte aqui no web-fórum! parabéns daniel que você continue se destacando e que você tenha uma segunda chanse pra entrar pra equipe novamente pois você é um merecedor.



    Lucas→ _Kill Um membro antigo que da suporte vem se destacando cada dia mais,com suas ótimas respostas e está procurando da o seu melhor pra os players que precisam de ajuda aqui no web-fórum tira algumas dúvidas dentro do game quando os players precisam você também é um dos melhores membros que da suporte aqui no web-fórum ao meu ponto de vista espero que você continue assim se destacando e dando o seu melhor para os players.



    Mateus→Bear_ um cara que possuí um português ótimo,vem se destacando também ao meu ponto de vista o mesmo já foi da equipe e depois saiu e retornou aqui para o fórum dando suporte novamente pra tentar uma nova chanse pra ser da equipe STAFF novamente, creio que você será pois vem dando o seu melhor com suas ótimas e boas respostas sempre ativo pra atender os players que precisam de ajuda e sempre consegue revolver os problemas que os players precisam você também merece uma nova chanse pra ser novamente da equipe STAFF porque você é um grande guerreiro e batalhador.




    Alan→Nettel um dos melhores membros que dão suporte aqui no web-fórum,ótimo português e boas respostas espero que você entre pra equipe pois você merece!




    Cooooooé Léo muitos desacreditaram de você né? mais você sempre foi perseverante e focou no seu objetivo que era voltar a equipe novamente,e você conseguiu parabéns cara sucesso ai na equipe de novo tenho certeza que irá mitar novamente porque você é mito cargo mais que merecido. ;]




    Então é isso não sou bom em fazer elogio mas fiz esse aí esqueci de muitas pessoas depois faço outro e coloco todos fiz esse bem rápido porque estou com sono mais enfim é isso ai ;]
  5. (Respondido)A única forma de adquirir algum plano vip é com a moeda GoldsWay's?

    Postou 27 Feb 2015

    Só tem como comprar vip com ''GWS''?

Informações

Título:
Deus ♥
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Julho 27, 1997
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    Bruno-_ Ícone

    02 Jun 2015 - 03:31
    @Dormindo :)
  2. Foto

    Bruno-_ Ícone

    02 Jun 2015 - 02:59
    @Online Pelo celular.
  3. Foto

    Alphaa Ícone

    28 May 2015 - 23:03
    Enoix brunão !♥
  4. Foto

    xKaari Ícone

    28 May 2015 - 22:56
    Essi dois
  5. Foto

    Winch Ícone

    28 May 2015 - 18:41
  6. Foto

    gord1n Ícone

    27 May 2015 - 22:40
    Relaxa meu mano, so fiquei um pouco magoado com você, porém amigo como você pretendo levar pro resto de minha vida ♥
  7. Foto

    ByWee-Man Ícone

    26 May 2015 - 20:13
    maninhos2
  8. Foto

    Zyzz Ícone

    25 May 2015 - 00:30
    Vlw irmão, tamo junto!
  9. Foto

    _Kill Ícone

    25 May 2015 - 00:02
    -
    Pode crer irmão, tamo junto sempre BrunoCRFL <3 <3
  10. Foto

    zBaseado Ícone

    23 May 2015 - 10:44
    Lendario ♥
  11. Foto

    Bruno-_ Ícone

    23 May 2015 - 03:33
    -
    AOS VERDADEIROS MAXIMO RESPEITO! ↓ ♥
  12. Foto

    _xNandOx_ Ícone

    23 May 2015 - 03:31
    -
  13. Foto

    _Kill Ícone

    23 May 2015 - 03:26
    -
    Tamo junto sempre irmão mito, pode contar sempre comigo! <3
  14. Foto

    _SaKira__ Ícone

    16 May 2015 - 04:00
    Amém
    E será o melhor .
    Obg por fazer parte da minha vida
    Nunca,vou te esquecer msmo distante ♥ tmj
  15. Foto

    _SaKira__ Ícone

    12 May 2015 - 12:48
    Kkkkkk love ♥
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3