Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Junior_-- - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Junior_-- - Perfil

Reputação: 317 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
1456 (0.39 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (620 posts)
Cadastrado:
13-March 14
Visualizações:
56091060
Última atividade:
Membro offline Mar 23 2020 01:59 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Junior_-- Eu vou voltar e concluir meu ciclo aqui!

Tópicos que criei

  1. (Elogio mencionado)Elogio Fael Eclipse e Bear.

    Postou 29 Nov 2017

    Olá boa noite à todos que estão lendo este tópico/elogio, venho aqui de maneira rápida enaltecer minha admiração e lembra-los de quanto são especiais em minha vida.Tenho saudades de tudo isso aqui e em breve voltarei jogar e quero contemplar de perto à vitória de vocês. Parabéns meus manos, que vocês mantenham-se pessoas de verdade e que conquistem lugares grandes. Parabéns lendas vivas. Amo vocês; E ai me aceitam de volta no mu?


    Ber_SubADM - Uma das pessoas mais sábias que já conheci em toda a minha vida em um jogo, parabéns mano lembro quando davamos suporte juntos e você sempre me ajudou. Meus parabéns e obrigado pela oportunidade de te conhecer.

    Eclipse_GM - Vitão quero somente que você brilhe e nunca esqueça que sempre te admirei, temos uma longa história juntos, muito obrigado por toda a força que você me deu, você é um mito em minha vida como jogador que se tornou um grande amigo na vida real. Tamo junto mano!

    Fael_GM - Peita ele de x2 no páreo pow. Uma das pessoas mais dedicadas à um excelente amigo que sempre deu grandes conselhos e sempre me ajudou assim como eu o ajudava, obrigado Fael pela amizade, de todas as maneiras, parabéns mano e como eu disse pra ti e pro Pse me esperem na equipe, se tudo der certo estarei logo de volta. :love:


    Plank_CL - PAI Não tinha visto você na equipe de volta, obrigado por todos os ensinamentos meu mestre, você é mito, uma das pessoas mais tranquilas e de valor que já conheci, mito! :love: Amo tu MITÃOO!


    Peita os mitos. :love: x2, x4 x3 e x2 ! :love:
  2. (Elogio Mencionado) Elogio aos membros Very_ — Eclipse — Fael_

    Postou 29 Jun 2017

    Olá, um salve à todos que estão lendo este tópico, estou aqui para elogiar amigos, aliás dos poucos verdadeiros amigos que fiz dentro do MuAwaY, que são eles; Very_ (João), Eclipse (Victor) e Fael.

    Cara é assustador como o tempo passa comecei a jogar e vocês já estavam aqui e lá se foram uns 8 anos ou mais só de MuAwaY, agora no MuOnline desde meus 8 anos de idade, poise eu que já estou com os 22. Putz mano, o tempo voa. Entre idas e vindas fiz amigos verdadeiros, daqueles de confiar login e senha, enfim, virtuais ou não amigos, são amigos.

    Very_ : Talvez tu nem lembre, mas tivemos umas tretas por causa de uma p.... que era fomosinha aqui nessa parada, enfim, depois refresco tua memória,kkkkkk, mas no suporte eu te admirava é na minha época de suporte e dentro do game passamos ter a admiração um do outro, antes de tu entrar na STAFF eu, Ugao e o Fael sempre falávamos que você já era pra ter passado pela equipe 2x, mas tudo no seu tempo né parça?! Então, por isso te digo, foco que tu sabe o caminho. Tamo junto me espera na equipe.


    Eclipse- Vitão das Elfinhas, rsrs pow o que dizer de ti mano? Tu sabe que te amo pow, horas e horas de conf eu, tu e o Stronda, quem mentia mais? Kkkkkk, todo moleque tem seu ídolo em alguma coisa, e eu sempre te admirei e acabamos virando grandes amigos, me orgulho disso, hoje em dia não importa o tempo que passe a cada ideia trocada a amizade se fortalece, pow parceiro 4x? Certeza que tu consegue! O maior mito da STAFF, dono da melhor guild do game e parceiro, humilde com quem merece! Te admiro mano, go mitar mais uma vez, e viu? Me espera na equipe, já eu volto. :love:

    Fael - coe orelha? Mito da peste. Parceiro, irmão, líder, humilde com geral que merece, pow mano. Admiração é pouco o rei do PvP e das estratégias, mano obrigado por ser alguém que esteve horas mas madrugadas trocando idéia comigo, num momento tão difícil que tu sabe que eu passei, motivo esse que não tô on junto no suporte hoje. Mas enfim mano, go x2. Tu é mito, tamo junto, te amo menor. Tmj papo reto, me espera na equipe tô voltando.


    *Bom esse pequeno elogio fiz pelo celular, desculpem os erros de ortografia, desejo boa sorte a todos do suporte, mas tinha que deixar meu salve, pros meus parças.


    Um salve pro Bear também, mitou em Paraíba? Ksks tamo junto, saudades.

  3. (Respondido)Existe a possibilidade do ranking ser zerado?

    Postou 25 Jun 2017

    Salve à todos. Saudades de todos vocês.
    Então, eu jogo MuAwaY entre idas e vindas desde sua inauguração, sempre fui um jogador ativo, tanto in game como também no fórum, acredito que já passou cerca de 5 anos desde a última vez em que o Ranking de eventos foi zerado, pesquisei o tópico e não encontrei, talvez porque esteja navegando no fórum através de um dispositivo móvel. Podem me mandar o link do tópico que fala sobre o reset dos rankings e me responderem se o Administrador já cogitou alguma possibilidade em zera-lo novamente? Obrigado desde já.

    Obs: desejo voltar logo para jogar com todo o gás.
  4. [Elogio] Dance_CL

    Postou 27 May 2015

    Boa tarde à todos,

    Venho hoje elogiar meu irmão, parceiro e pessoa que tanto admiro, que se chama Daniel vulgo Dance_CL, alguém que posso contar como uma das poucas pessoas verdadeira que aqui conheci/conheço, Ugão tu sabes o quanto torci para esse momento chegar, certo? Irmãozinho eu vi horas e mais horas contarem e você ali sempre ativo, com respostas corretas e diretas sendo original em tudo. Como você percebeu ultimamente tenho me encontrado um pouco ausente, mas são por motivos que você deve imaginar, você muito acompanhou minhas dificuldades nos últimos tempos, graças à Deus eu as venci e agora o que me falta é organizar meu tempo, que é muito semelhante ao seu (Inclusive conto com umas dicas suas pra como se fazer pra conciliar, faculdade, trabalho e as atividades aqui no servidor, que cá pra nós tu manja como ninguém, rs.). Enfim esse foi só uma breve satisfação pelo tempo que fiquei meio ausente e off. Vamos ao que interessa e à que você merece!

    Sabe parceiro, eu sempre fui um jogador do servidor, pensava somente em evento e etc, mas vendo o seu suporte e a forma com que você venceu eu me motivei também em vencer aqui, então eu posso dizer você foi e é um dos meus grandes espelhos aqui dentro, tua guarra e determinação sempre me fizeram acreditar que você retornaria à equipe e me fizeram almejar isto também, sabe irmão tua humildade em questão de ajudar e ser amigo pra conversar e aconselhar é incrível e absurda, lembro bem das palavras que você me disse e não foi teclando não, como muitos fizeram (o que não é desmerecer) mas você fez questão em me ligar quando eu perdi minha mãe e da seus pêsames e força, irmão você é alguém além de inteligente muito amigo daqueles que te conhecem e fecham contigo, e eu sempre vi quem trama e quem fecha contigo você faz questão de também mostrar amor e carinho, você é uma pessoa descomunal, o tratamento nítido que tens comigo é incrível e muito me orgulho de ser seu amigo. Eu já estive em conferência de horas com você, já ouvi teu ronco à noite (ninguém merece kk) mas tudo isso me leva a pensar além de um jogo e sim em valores e você mostra esses valores com sua guarra foco e determinação. aaaaaaaaah irmão poderia eu ficar aqui horas escrevendo e escrevendo sobre ti, mas não vou fazer isso, porque você sabe que mora no meu coração não sabe irmão? TMJ meu brother, além de tudo isso quero informar à você e a todos que estão lendo este tópico que lá vou eu! ^^ Estou voltando e vou voltar com tudo, tô fazendo igual você, que comprou um notebook pra se manter ativo sempre e é isso que vou fazer! Me espera ai dentro irmão, conte os dias pra eu voltar porque eu como teu amigo de coração agradeço por você me fazer confiar no meu potencial e por isso eu te digo acredito nele porque sempre vi você acreditar no seu, uns diziam pelas costas "Ah esse Dance se acha demais e tal" Eu sempre dizia: " O cara é o melhor do suporte e merece muito tudo isso, ele pode dizer oque quiser, o cara destrói". Ugão o que vinha embaixo dos teus posts eram só copias e tu sabe disso, vou chegar nesse nível e sei que vou vencer! MITA AI IRMÃO, vou fazer de tudo, tô só me organizando, e qualquer coisa liga nós brother, te amo irmão. :love:

    Meu mano Zyzz_CL, essa é pra tu:
    Spoiler


  5. Elogio ➲ Sky_GM

    Postou 25 Apr 2015

    Venho hoje aqui para comemorar de pé o retorno do Game Master Sky.

    Negão você sabe que não me cabe palavras para definir meu carinho e respeito por você, você sempre mesmo antes da sua entrada na equipe mostrou-se uma pessoa atenciosa e muito intensa em sua convivência como amigo, eu não pude viver seus momentos de gala no servidor rs; infelizmente por problemas pessoais(problemas esses que você conhece e sabe de cor e salteado haha) n~ão pude acompanhar sua tragetória como Colaborador no servidor e nem tive a honra de responder aquelas prometidas dúvidas dentro do jogo :/. Mas eu e você sabemos que os motivos são válidos e faríamos mil vezes não é mesmo? Desejo que nesta volta ao servidor, que sei que não foi fácil para que a mesma acontecesse você mite mil vezes mais do que já conseguiu fazer no servidor.

    Àlvaro, eu tenho uma amizade atemporal e livre de demagogias correlacionadas à sua pessoa e você sabe disso, meu desejo é pular as etapas e partilhar da equipe junto à você, mas enquanto isso não acontece, saiba que a amizade prevalece e sempre prevaleceu! Nunca me esqueço do inicio de nossa amizade que não foi nada boa, porém depois disso passamos à ser verdadeiros irmãos, ativos e parceiros, queria te ter aqui do meu lado, mas o que desejo mesmo é que me aguarde ai dentro! Você sabe muito bem que os fatos que me fazem te admirar vão além de assuntos do servidor, assim como exergo sua admiração à minha pessoa pelos mesmo motivos! Irmão TE AMO! :love:




    MITE POR MIM! Que eu caminho aqui por você!



    Não venha me matar do coração, você falou que ia voltar. mano vou te surrar, serião :(
    Imagem

Informações

Título:
          Suporte MuAwaÝ.
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Dezembro 12, 1995
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (94 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Rubya Ícone

    20 Aug 2018 - 11:08
    obrigada bb♥
  2. Foto

    iLord_TM Ícone

    25 Jul 2018 - 18:18
    Eae lenda
  3. Foto

    Plank Ícone

    25 Jul 2018 - 11:34
    ♥♥
  4. Foto

    Eclipse Ícone

    17 Jul 2018 - 16:42
    Opa marca ai e bora mano kkkk
  5. Foto

    Fael Ícone

    17 Jul 2018 - 12:47
    Se tá doido meu mano kkkkkkk é muito longe isso
  6. Foto

    Eclipse Ícone

    20 Apr 2018 - 18:29
    Tmj meu parça ♥
  7. Foto

    Andree Ícone

    28 Mar 2018 - 19:45
    Saudades noticias suas mlq ! Que Deus ilumine você e sua família sempre ♥
  8. Foto

    PreciozaH Ícone

    08 Mar 2018 - 13:15
    nossa que benção meu guerreiro
    fico tão feliz por ver que está progredindo ♥
  9. Foto

    PreciozaH Ícone

    22 Feb 2018 - 11:51
    nossa ju que saudade você melhorou ?
  10. Foto

    Andree Ícone

    06 Feb 2018 - 12:48
    Grande Junin, inesquecível brother.
  11. Foto

    Eclipse Ícone

    06 Jan 2018 - 12:37
    irmão ♥
  12. Foto

    -TheBoy Ícone

    20 Dec 2017 - 02:59
    Qual foi Junin lenda, sumiu mano sdds ❤
  13. Foto

    ___ARG___ Ícone

    19 Dec 2017 - 04:44
    Salve. Mito
  14. Foto

    Eclipse Ícone

    18 Dec 2017 - 14:56
    Tmj mito s2
  15. Foto

    Plank Ícone

    09 Dec 2017 - 17:29
    <333
  • (94 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »