Cindy - Perfil
Reputação: 4
Neutral
- Grupo:
- Jogador
- Posts:
- 88 (0.02 por dia)
- Mais ativo em:
- Dúvidas (28 posts)
- Cadastrado:
- 06-October 13
- Visualizações:
- 2237501
- Última atividade:
- Nov 03 2013 04:48 PM
- Atualmente:
- Offline
Últimos visitantes
-
YuriMuAwaY
29 Dec 2020 - 13:20 -
_Plaayeer
14 Feb 2018 - 12:43 -
Visitante
18 Feb 2016 - 06:49 -
_Player
23 Mar 2015 - 17:45 -
VidaDeLuxo
15 Dec 2014 - 13:43 -
MitoDoMR
15 Dec 2014 - 13:00 -
Beyaz
15 Dec 2014 - 09:44 -
Trust_
15 Dec 2014 - 03:30 -
Visitante
17 Nov 2014 - 16:03 -
Jose_-
26 Sep 2014 - 19:04
Posts que fiz
-
No tópico: (Respondido) Sobre o evento de divulgação.
Postou 23 Oct 2013
Até o momento a administração ainda não postou a noticia referente ao evento de divulgação, no entanto fique no aguardo de novas interações da equipe, assim que o tópico for criado a administração irá abrir um painel para você postar todas as suas divulgações, sendo assim espere até que a noticia seja postada no forum e também no inicio do site. -
No tópico: (Respondido)Referente a ferramenta de avaliação.
Postou 23 Oct 2013
Essas estrelinhas serve para você fazer uma auto-avaliação de tal membro, você clica no perfil de algum membro e escolhe quantas estrelas você deseja e acha que o mesmo merece, pelo auto desempenho dele em nosso fórum, e clique na mesma.
Você não consegue se auto-avaliar, somente outros membros conseguem fazer uma auto-avaliação no seu perfil, é valido lembrar que está ferramenta está indisponivel no momento pois a mesma encontra-se desabilitada pela administração -
No tópico: (Respondido)Sobre status do servidor.
Postou 22 Oct 2013
Só com a reinstalação seu problema não será resolvido o seu problema que está acontecendo no laucher, sendo assim faça os seguintes procedimentos, primeiramente vá até menu iniciar - painel de controle - adicionar ou remover programas - a seguir ache muaway.exe clique em remover e remova-o, após remover vá até meu computador - disco local © - arquivos de programas e delete a pasta com nome de muaway, após feitos os dois procedimentos passe o ccleaner em seu computador caso não tenha baixado basta ir até o baixaki e digitar ccleanner e fazer o download para que corriga os problemas que estão acontecendo seja referente ao servidor ou não, caso não saiba utilizar o ccleaner acesse: http://forum.muaway.... em-seu-windows/ após escaniar seu computador pelo ccleaner desative seu antivirus e faça novamente o download do cliente atualizado no website seja com ou sem som e instale novamente que seu problema será sanado, enfim após fazer todos procedimentos poste resultado. -
No tópico: Elogio Plank_CL
Postou 20 Oct 2013
Na onde eu dou -? "Onde tiro reputação sua?" -
No tópico: (Respondido)Sobre a entrega de brindes.
Postou 10 Oct 2013
Para você verificar se o item já foi entregue basta olhar no /bau 1, observação: o prazo para ser entregue é de 72 horas úteis, enfim só lembrando o bau 01 deverá estar sem nenhum item para que não aja problemas na creditação de sua bonificação de halloween"bonus" #Observação: o administrador irá responder o email contendo informações que os itens já foram creditados.
Informações
- Título:
- Advanced Member
- Idade:
- Sem informações
- Data de nascimento:
- Sem informações
- Sexo:
Contato
- E-mail:
- Privado
Comentários
-Player
06 Nov 2013 - 17:42Zeus_
31 Oct 2013 - 18:48MAESTRO-1
24 Oct 2013 - 09:19TheMike-BR
23 Oct 2013 - 09:23Zomboy
23 Oct 2013 - 09:07Strinker
22 Oct 2013 - 20:11Cindy
22 Oct 2013 - 13:17Fael
22 Oct 2013 - 12:57iJunior
21 Oct 2013 - 21:32Lostzera_
21 Oct 2013 - 19:28-Player
21 Oct 2013 - 16:45Alphaa
10 Oct 2013 - 14:34FromHawaii
10 Oct 2013 - 11:59KAZAM
10 Oct 2013 - 11:54_David
10 Oct 2013 - 11:51