Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: PedriN-RT - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

PedriN-RT - Perfil

Reputação: 55 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
91 (0.04 por dia)
Mais ativo em:
Área livre (13 posts)
Cadastrado:
17-July 13
Visualizações:
27449764
Última atividade:
Membro offline Apr 16 2019 08:23 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   PedriN-RT Tôh de Volta nessa Po$%#$# !

Tópicos que criei

  1. (Respondido)Quais os adicionais do Ring e Pendant of Cup?

    Postou 9 Sep 2018

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber quais os Adicionais do Ring e Pendant of Cup...
    Procurei e não achei no fórum.
    Desde já, agradeço.
  2. (Respondido)Referente a troca da Style of Cup

    Postou 6 Aug 2018

    Boa tarde...

    Mandei e-mail solicitando a troca no e-mail do financeiro@muaway.net dia 17/07 e até hoje nada...
    Mais alguém ai aguardando a troca da style cup pela style normal além de mim?

    Dá uma atençãozinha ai Equipe!
    Abraço.
  3. V> OF WAR

    Postou 4 May 2014

    V> Sword of War Full + 15 = 9 RLK's

    Preciso pra agora se puder

    To trade 1 - Lorencia4
  4. Sobre falsos links

    Postou 3 Mar 2014

    Ae... Têm como parar de ficar me mandando esses Links ( K.L )? Eu não sou burro pra cair nessa...

    Pra quem estiver recebendo isso também... Não faça a besteira de clicar no link... Fica a Dica.

    Perfil de -ANINHA-

    Imagem

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
26 anos
Data de nascimento:
Agosto 30, 1993
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (18 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Shal Ícone

    31 Dec 2017 - 18:43
    coe coe kk sdds mlk mito <3
  2. Foto

    -PROF3T4- Ícone

    17 Dec 2017 - 13:11
    Fé viciado kk
  3. Foto

    geanziin Ícone

    06 Jul 2017 - 07:10
    Saudades meu fechamento de invasão s2
  4. Foto

    Lacorte-TM Ícone

    30 Jun 2017 - 01:24
    Nós Lendários nunca seremos esquecidos! Estamos Juntos bora fazer com que eles Comecem a Lembar dnv HAHA tmj Wins Mata Mata da Virada <3
  5. Foto

    Lacorte-TM Ícone

    15 May 2017 - 17:46
    Sdds Lenda Tmj bora Retornar Pesado Agr filhão
  6. Foto

    -Noel_xP Ícone

    04 Dec 2016 - 17:46
    Voltou ?
  7. Foto

    LUTOCHAVES Ícone

    03 Dec 2016 - 21:33
    Saudades meu fechamento
    Nossas invasões juntos..
    Abraços Irmao
  8. Foto

    ByLux Ícone

    26 Oct 2016 - 15:16
    Eai Adminhu
  9. Foto

    -Noel_xP Ícone

    17 Apr 2016 - 20:49
    A Lenda.
  10. Foto

    IrLuan__ Ícone

    05 Feb 2016 - 11:13
    Vc e lacorte , fica botando essas musicas ai doida eu ein , kkkk
  11. Foto

    Shal Ícone

    26 Jan 2016 - 11:25
    coe nb
  12. Foto

    Lacorte-TM Ícone

    17 Jan 2016 - 22:03
    Volta logo krai tmj filhote <3
  13. Foto

    iBuugFast Ícone

    13 Jan 2016 - 15:07
    Lenda!
  14. Foto

    zLove_xP Ícone

    11 Jan 2016 - 14:32
    SDDS VonGoLa <3
  15. Foto

    IrLuan__ Ícone

    30 Dec 2015 - 19:06
    sdds , Tirar PedriN-RT DO Mata mat , e ele chora na conf, xo hack , kkkkkkkkkk
  • (18 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »