Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Marck_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Marck_ - Perfil

Reputação: 1584 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
14176 (3.52 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (7964 posts)
Cadastrado:
18-April 13
Visualizações:
270568960
Última atividade:
Membro offline Nov 10 2023 11:21 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Marck_ (...) "O Senhor é rubro-negro, rubro-negro eu também sou..." || Twitter & Insta: @mkcrf7

Tópicos que criei

  1. (Respondido) Referente as última novidades lançadas.

    Postou 9 Oct 2017

    Boa noite caríssimos auxiliares do web-fórum,
    Bom, como todos sabem, estou um tempo sem jogar/acessar seja qualquer atribuição do game, mas estou com uma dúvida que esta pertinente em minha cabeça, enfim, queria detalhadamente que me esclarecessem o seguinte:
    O que mudou no jogo de alguns meses para cá?
    Quais são as novidades mais quentes e as mais recentes?

    Valeu, obrigado pela atenção! :graduated:
  2. (Elogio Mencionado)• Elogio • Moderador Nycton

    Postou 26 Mar 2017

    E aí rapaziada padrão, beleza??
    Como diga-se de passagem, um bom filho à casa torna, vim fazer aquela visita no fórum do servidor, e não pude deixar de reparar a nova equipe..
    Tendo em vista que, amigos aqui fiz, e amigos de fora já tinha, e não poderia deixar de transpassar um elogio ao "recém" moderador do servidor, vulgo Nycton, além de amigo, foi um cara que muito aprendeu comigo, e certamente também me ensinou, conquistou aqui o que eu muito desejei e me interessei, fico super feliz por ter passado por todos os obstáculos e mesmo assim ter resistido a tudo e à todos, sem dúvida merece todas as congratulações.
    Bom meu amigo, lhe desejo toda sorte e eficácia em seu trabalho aqui despojado, espero que curta bastante todo esse momento de diversão e alegria, que é realmente estar na posse de um cargo muito cobiçado por demais jogadores, acredito que fará bom proveito e conquistará muitas outras coisas, além de tudo a amizade e o conhecimento que em locais inacreditáveis é capaz de absorver, tenha uma boa passagem, limpa e serena por esta equipe e faça valer a pena todo o seu esforço!
    Forte abraço guerreiro, e se Deus o permitir, um futuro MILICO!
    Brasil acima de tudo, fica com Deus combatente! :king:
  3. (Elogio mencionado)Elogio coletivo - Campeã OldGuard - War Total 2016!

    Postou 22 Oct 2016

    :3dflagsdotcom_brazi_2faws:



    OldGuard - CAMPEÃ WAR TOTAL 2O16!
    Imagem

    Quote

    INTRODUÇ ÃO PRINCIPAL

    Salve galera,
    Venho através deste tópico elogiar a trajetória da guild OldGuard. Uma guild pelo qual o intuito principal foi zelar pela amizade em jogo, lutou em eventos realizados durante esta maratona para conquistar o que conquistou... É necessário deixar claro, e ressaltar o otimismo que tomamos como base para conseguirmos a posição neste War Total, pois passamos como desacreditados perante aos olhos de muitos jogadores, e inaptos a conquistar este evento, o resultado foi completamente ao inverso das vaias, das dúvidas sobre a capacidade de cada membro, válido também frisar que, encontramos dificuldades do início ao fim, foram treinos atrás de treinos, incentivos por parte dos membros, derrotas, desconexões em meio ao evento entre demais fatos que poderiam contribuir para a desclassificação da guild nas primeiras fases, porém, acredito que nada é em vão e realmente merecemos. Vamos ao que interessa, elogiar os verdadeiros guerreiros que entraram em combate com sangue nos olhos! :black_eye:

    Quote

    ELOGIO AOS GUERREIROS!

    Imagem




    Imagem

    Todos os usuários encontrados acima, deram o máximo de si, batalharam bastante até o dia de hoje, de uma forma geral merecem meus singelos parabéns, a forma como fomos induzidos a vitória foi algo extraordinário, como já citei na parte introdutiva, passamos por muitas dificuldades, porém nos mantivemos firmes e corremos atrás até o fim, houveram desfalques em algumas lutas, o que prejudicou bastante no andamento, causando até a perca de pontos nas melhores de 3 em cada war participado, mas é claro, isto não foi problema algum, descartamos totalmente a questão de perder mesmo não tendo em fronte todos os campeões, mesmo com falta de Blades Knights fizemos a nossa parte, os que tiveram conectados até o fim deram o máximo de si, além dos que completaram em algumas horas. Como toda a guild, temos nossos erros, entretanto, todos foram descobertos nos treinamentos, buscamos ali achar a melhor forma de se encaixar em meio a guilds experientes, o que nos permitiu um aproveitamento super eficaz, isto valeu muito a pena, contou de verdade, foi simplesmente o trabalho em equipe perfeito, independente do que passou conquistamos e conquistamos bem este grande eventual aqui realizado. Agradeço de coração as suas participações, espero que a família permaneça unida sempre! OldGuard MITOS! :lingua:

    Quote

    SALVE ESPECIAL AOS COMPLETES MITOS!


    iAssustado
    KindOvOMaX
    Sr-OMAR
    --UchiHa--
    Mestre-
    f0restwOw-
    BOLADAO-TM
    KennerCRF
    Magro_-

    Como em todo eventual, há existência de ocasiões que causam contratempos, o que generalizam algumas substituições inesperadas, massss, não podemos deixar jamais de elogia-los, pois tanto quanto os membros fixos da guild, fizeram também uma grande partida no evento, foram essenciais em horários de conturbações, problemas de participantes, e ajudando também com táticas e formas de vencermos cada batalha, ou conquistarmos até mesmo um ponto suado contra as guilds oponentes. Conforme estou elogiando de maneira geral, quero deixar meu grande obrigado em nome da OldGuard, e informa-los que vocês são importantes demais para a formação desta guild, deste clã, desta família que a partir de hoje e sempre crescerá!!! Estamos juntos!!


    Quote

    SALVE ESPECIAL PARA AS GUILDS PARTICIPANTES!


    ForCry
    b0ts
    Spammer
    TopFire

    A rivalidade em jogo é algo primordial, é ela quem torna tudo mais interessante, é claro sendo de uma maneira saudável, nós da guild OldGuard agradecemos pela participação de todas, se saíram super bem nos demais duelos, e deixamos claro que tudo faz parte do jogo, um forte abraço as guilds e aos seus membros. Parabéns pelas conquistas e até aonde chegaram!


    Quote

    FINALIZAÇ ÃO


    Imagem

    Estamos super felizes com a conquista, esperamos que nas próximas edições possamos participar e demonstrar o nosso poder em combate, sendo logicamente forte com as amizades unidas e que se respeitam entre si! OldGuard, mais que uma guild, uma FAMÍLIA!

    Imagem

    Spoiler
  4. → [The Galery] Member MARCK!

    Postou 14 Dec 2014

    Salve galera,
    Estou recriando minha galeria aí, espero que curtam alguns dos KIT's, portanto vamos lá!

    Autorização para que seja válida a criação do tópico.
    http://i.imgur.com/XnDT9v5. png
    Spoiler


    Modeladas:
    Clique em Show para visualizar.
    Spoiler


    Tech:
    Clique em Show para visualizar.
    Spoiler


    GFX:
    Clique em Show para visualizar.
    Spoiler


    Fan Bar's:
    Clique em Show para visualizar.
    Spoiler


    Screen's shot's:
    Clique em Show para visualizar.
    Spoiler
  5. [OFF-TOPIC] Re-adaptação no shopping de Gold's.

    Postou 10 Dec 2014

    Boa tarde galera,
    Bom, a alguns minutos atrás o membro KiraGOD criou um tópico relacionado a adesão do Christmas Set Feminino ao Shopping de Gold's, o mesmo questionou o fato das vendas do set masculino já terem entrado em vigor enquanto a do feminino não, o tópico criado pelo mesmo foi estes, acesse: [ http://forum.muaway.... a-vendas-ainda/ ], porém eu já consegui adquiri-lo até por que o set foi adicionado a uma aba inadequada, simplesmente a administração errou em adiciona-lo em "Itens edição [C] [RL]" na classificação de "Set's" e por ventura impôs em "Itens edição relíquia" que atende pela classificação de "Sword's" , acessando ao shopping de Gold's [ http://golds.shop.muaway. net/ ], conectando-se a conta, indo em produtos e descendo a barra de rolagem poderá visualiza-lo apenas clicando na área citada por mim, vulgo Sword's e lá estará o devido set desejado pelos jogadores, conforme demonstra a imagem ilustrativa a seguir.
    Spoiler

    Em mais detalhes, para certifique-se da área pela qual me refiro, visualize esta imagem com atenção.
    Spoiler

    Após isto tente localiza-la no shopping de Gold's e faça o que foi dito.

    Lembrando que no tópico do membro Kira, todos os membros do suporte ousarem em responder que a área já foi adicionada, porém o set não, infelizmente todos erraram, portanto para que não ocorra mais este problema dos jogadores que desejam adquirir ao set não acharem, a administração deveria realizar um reajuste básico nas configurações do shopping e ajeitar o quanto antes.
    Para maiores dúvidas, visualize uma resposta minha no tópico que foi fechado e por ventura fui impossibilitado de responder.

    Quote

    -
    O respectivo set já foi assim adicionado, eu mesmo já efetuei a compra do Christmas Set Feminino, porém a equipe enganou-se na hora de adiciona-lo a aba correta e acabou pondo o set completo na parte de "Sword's" , para aderi-lo acesse ao shopping [ http://golds.shop.muaway. net/ ], conecte-se, vá em "produtos" em seguida procure por " Itens edição relíquia", lá terá duas classificações que são: set's e sword's, clique em sword's e lá encontra-se o set desejado, exemplo.
    Spoiler

    Para comprovar que o set encontra-se já à vendas, veja a respectiva screen shot retirada no jogo por mim abaixo.
    Spoiler


    Agradeço à atenção de todos, e espero que isto seja reparado o quanto antes, forte abraço aos jogadores e a Equipe MuAwaY!

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
Junho 11, 1998
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Marck_ não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?