Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Brave_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Brave_ - Perfil

Reputação: 150 Excellent
Grupo:
Banido
Posts:
2075 (0.5 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1373 posts)
Cadastrado:
01-January 13
Visualizações:
24978707
Última atividade:
Membro offline Oct 21 2013 07:05 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Brave_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio voXXX- and Junior

    Postou 9 Oct 2013

    Saudades de quando você era da guild [Elenco] lucas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAKAKAKAKAKASKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAA. Junior que disponibilizou a print a minha pessoa, obrigado Junior <3

    :lingua:
    Imagem
  2. [Elogio + Despedida] Brave_

    Postou 23 May 2013

    Coé leqs, hoje venho criar minha despedida do servidor, pois estou sem tempo de estar ajudando no fórum e muito menos de logar no servidor. Em toda essa jornada que estou no servidor, eu fiz grandes amizades verdadeiras que eu vou levar pro resto da minha vida. Cada um dos nicks que vou citar abaixo, contribui e ajudou por minha caminhada ter dado certo nesse server. Esse servidor me ajudou a ser uma pessoa mais humilde, com mais caráter, pois agora tenho em mente, que se queremos alguma coisa devemos estar corrento atrás dos nosso objetivos. Então eu só quero agradecer á todos que participaram da minha caminhada pelo servidor. Não vou descrever as características de ninguém, só vou citar os nicks, pois cada um sabe o valor que eu tenho por cada uma dessas pessoas. Então, desejo todo o sucesso do mundo para vocês, que sejam felizes e tornem-se grandes pessoas em suas vidas.

    Eu :P
    Spoiler


    | ELOGIO + DESPEDIDA | BoY_BR → Brave_

    Lincon | Lincon-Rox
    Felipe | NewFake-BR
    João | Very
    Daniel | Dance
    Ruan Menechini | Bk-PUNHETA
    Norberto | Kira
    Rodrigo | SR_STIFLER
    Guilherme | Guiii-CV
    Jonas | CHROMATICK
    Jader | Sorry_
    Caio | Soldier_
    Danilo | DaniloMaL
    Brener | -ShowFake
    FireBoy
    Luan | -Dohko-
    Loscas | PequeninoO
    Ricarlos | ExGold
    Francisco | n3guinhoO
    Kaike | Lunatico_
    Lucas | Tavio_
    Geovana | Dreamy
    Igor | Drink_
    Matheus | ExSuPreMo
    Yuri | -ExDeusGregO
    KaeL_TM
    Leonardo | Fenix_xP
    Adriano | Drock
    Rafael | Hyzen_BR
    Gabriel | Magic_CL
    Rhuan | Safh_CL
    Junior | iJunior_CL
    Deninho | Fable_CL
    Débora | Conduta_MD
    Douglas | Holzk_GM
    Vitor | Eclipse_GM


    Saudades:
    Spoiler



    → DESATIVADO. #PartiuMalhar.



  3. [ 2º Mega Elogio ] Brave_

    Postou 1 Feb 2013

    Bom, venho através desse tópico, elogiar alguns membros que estão dando suporte diáriamente em nosso fórum. Vamos ao elogio: :oldtimer:

    Imagem

    Holzk → Douglas, um ótimo membro que possui um dos melhores suportes aqui no fórum, sempre com belas respostas explicativas, ajudando sempre quem precisa, já tem muita experiência na área de dúvidas, continue assim meu parceiro, creio que irá conquistar todos os seus sonhos, pois você tem futuro. Continue sendo essa pessoa humilde que você é, gente boa, que a persistência é o caminho para o êxito, boa sorte meu parceiro !


    Razor_ → Guilherme, outro com ótimas respostas bem explicadas, possui uma imensa qualidade respondendo dúvidas, sempre ajudando quem precisa com as suas resposta, além de ser um dos melhores suportes que temos no fórum, então não desista gui, corre atrás do que você quer, pois você tem tudo para se integrar a STAFF um dia, continue assim, sendo essa pessoa que você é meu parceiro, foco na sua caminhada !


    _Hades → Léo, um membro com uma ótima capacidade em nosso fórum, continue assim, pois você tem futuro parceiro.


    Lunatico_ → Kaike, um membro ótimo em suas respostas, muito qualificado respondendo dúvidas em geral,
    não tenho muito oque falar de você, só não desista do seu objetivo parceiro, corre atras, porque você tem muito potencial, enfim, nunca desista, ao contrário, persista parceiro !


    safh → Rhuan abigo. UHASUDHAUSDUSAHDSA. Sem palavras para descreve você, também é outro membro
    no qual possui um ótimo suporte em nosso fórum, com respostas curtas e objetivas, então, continue assim
    parceiro, persistência naquilo que você quer, que creio eu que alcançará todos os seus objetivos.


    Dreamy → Geovanna, anda meio ausente de nosso fórum, mas sempre quando está online, vem ajudando muitos membros com o seu suporte no fórum, só peço á você, que não desista e não pare agora, pois você tem tudo para se tornar um membro da STAFF. ausdhasuhdas. Parabéns por ser essa pessoa que você é géo, precisar tamo aí, bjos!


    Sorry_ → Jader, ja passou pela STAFF uma vez, tem consciência daquilo que faz, além de ser um ótimo membro que está sempre ajudando em nosso fórum, com ótimas respostas, então parceiro, não desista, pois você tem tudo para se reintegrar a STAFF, mantenha o foco!


    Zeus_ → Nando, um cara muito esforçado em nosso fórum, sempre com belas respostas, e um ótimo suporte. Não desista do seu objetivo parceiro, corre atrás, pois a vitória está por vir.


    Hyzen_BR → Rafa, te admiro muito cara, você ta sem pc na sua casa, mais a vontade é tanta de ajudar no fórum, que está ajudando por meio de uma Galaxy, portanto, mano, não desista, barreiras são colocadas em nossa vida, até chegarmos a ser pessoas vencedoras, sendo assim, espero que você continue com seu suporte, pois você tem muito potencial parceiro, s2 !


    Drink_ → Igor, o muleque das FP. uhsaudhasuda. Andei vendo suas respostas, e vi que você tem muita capacidade cara, continue assim, dando seu suporte diário, que você tem tudo para entrar na Equipe um dia. Foco parceiro !


    Seraphim → Agente brigo uma vez, mas como todos dizem, é de uma briga que vem uma amizade. Você sempre está dando suporte em nosso fórum, para players que necessitam. Continue assim, pois você tem potencial, força leq !


    Tavio_ → Lucas, YYYYY. Outro membro que começou á atuar na área de suporte, quase junto comigo, e estamos ai até hoje dando nosso suporte. Lucas, ficou meio ausente esses dias, mas agora creio eu que está devolta, para dar seu suporte diário. Nunca desista parceiro.


    Squash_ → Bom, não tenho muito contato com você, mas vejo que você tem belas respostas, quando está ajudando algum membro em nosso fórum, porém, continue nesse pique que você está, dando suporte todos os dias, que em breve conquistará seus objetivos!


    Doctor_ → Lucas, outro membro com uma bela capacidade de respostas no fórum, só basta manter o foco e a fé mano, que se continuar nesse pique, em breve realizará seus sonhos.


    Magic_ → Gabriel, mantenho pouco contato com você, porém, vejo que está sempre ajudando os membros do fórum com ótimas respostas, dando seu suporte diário, com ótimas respostas. Continue assim, que em breve conseguirá alcançar seus objetivos.


    Cmx_ →
    Moisés, um ótimo membro que possui um bom suporte em nosso fórum, sempre ajudando membros com ótimas respostas, então, continue assim moisés, que você tem tudo para entrar na STAFF algum dia.


    Mistico → Vitor, um pessoa na qual eu conheço a pouco tempo, mas ja curto muito a amizade dele. Continue assim vitão, dando seu suporte diário, e para de assistir um pouco de BBB cara, uashdusahdsahsa. Foco parceiro! :)


    FireBoy→ FireBoy, não conheço muito você, porém, vejo que está sempre online no fórum, respondendo dúvidas com belas respostas, continue assim parceiro, você tem futuro.

    _Matrix → Não matenho muito contato com você, mas vejo você ajudando, é um bom suporte cara. Continue assim, você ja passou pela STAFF uma vez, e pode muito bem se reentegrar na mesma, portanto, fé.


    SpaceMito → Também, não matenho nenhum tipo de contato com você, mas vejo suas respostas bem explicativas nos tópicos, e sei que você tem tudo para realizar seus sonhos, portanto, lute até o final que você tem potencial.

    Imagem

    Admin → Bruno, o que falar de um administrador, no qual sempre está proposto para melhorar a jogabilidade do servidor. Você, é um ótimo administrador, sempre afim de manter um bom desempenho no servidor, trazendo vários eventos para todos, sempre online no fórum proporcionando várias novidades para o game, afim de fazer o servidor crescer cada dia mais e mais. Parabéns por ser esse belo administrador que você é, continue assim.


    Mer_SubADM → André, um ótimo sub administrador, no qual está sempre respondendo os tickets com qualidade, sempre online no fórum, no game, resolvendo problemas, dúvidas, reclamações, etc. André, te desejo tudo de bom com o seu cargo de sub administrador, pois sei que você o exerce mutio bem, então só quero te desejar, tudo de bom.


    Lustro_GM → Leonardo, um dos melhores Game Maters atualmente que há na Equipe, sempre online no servidor para realizar eventos para os players, além de ser um cara muito humilde, é um game master muito dedica naquilo que faz, então léo, quero te desejar tudo de bom hoje e sempre parceiro.


    Lucas_GM →
    Lucas, não conheço muito você, porém, vejo que você sempre está dedicado ao servidor, realizando eventos diáriamente para o divertimento interno do servidor, sempre online no fórum dando um suporte para os players, e concerteza é uma boa pessoa.


    Stronda_GM → Emerson, um dos melhores Game Masters que temos na Equipe também, além de ser um cara muito gente boa, e sempre humilde. Você, é um ótimo Game Master, sempre online em nosso servidor, realizando eventos em geral, continue assim que você vai longe parceiro. aaaaaaaaaah, ja ia me esquecendo, depois faço o seu kit leq. uashdusahdusahdusa . s2 !


    Reven_GM → Junior, não tenho muito oque falar de você, você também é um dos melhores Game Masters que temos na Equipe, sempre online no fórum e no game, ajudando players quando precisam, além de ser uma pessoa genial. Continue assim Junior, você vai longe parceiro, s2 !


    Sophs_GM → Sopaaaa, aushdusahda, zoa leq. Você é um ótimo Game Master, não tenho palavras para descrever a sua capacidade, sempre online no fórum e no game, realizando eventos diários para a galera. Continue assim Sophs, você vai longe parceiro.


    Rox_GM → Franciscoooooooo, oque falar de tu cara ? Te conheço a muito tempo, e sei que sua amizade é especial e verdadeira, te considero como um irmão de sangue, sempre online em nosso fórum e game, realizando eventos para a diversão dos players, um cara humilde e guerreiro por ter chegado até aqui onde você está hoje, e eu lhe desejo tudo de bom nessa grande caminhada que você está passando, pois você é merecedor de tudo isso parceiro.


    King_MD → Matheus, um ótimo Moderador, sempre online em nosso fórum, dando aquela moderada nas áreas, sempre auxiliando em eventos dentro do servidor, realizando trocas em geral, enfim, só tenho a te desejar tudo de bom, pois jaja você irá estar com a cor azulzinha. aushdasudhsuad. Parabéns por ser essa pessoa que você é parceiro.


    Pandora_CL → Pandora, uma ótima colaboradora, sempre online em nosso fórum ajudando os membros com o seu suporte, além de postar muitos tutoriais para facilitar o intendimento dos players sobre um determinado assunto, etc. Pandora, continue assim, que logo estará com o seu cargo de moderadora.


    Alcatel_CL → Juarez, outro grande colaborador de nosso fórum, sempre online para estar moderando todas as áreas, continue assim, que em breve estará com o seu cargo de moderador parceiro.


    - Uma música para animar ♪



    É isso ai galera, quem não foi elogiado nesse, em breve estarei fazendo outro. :weakbench:
  4. 1 º Mega Elogio - Brave_

    Postou 9 Jan 2013

    Salve galera, hoje irei realizar um mega elogio, para todos que estão se destacando em nosso fórum, que eu estava observando nesses últimos dias, que vem dando um ótimo suporte. :lingua:

    ImagemContato !Imagem


    Razor_ → Gui, voce tem ótimas respostas no fórum, além de ficar muito ativo, sempre ajudando players com dúvidas, em geral. Nunca desista, que creio eu que em breve voce realizará todos os seus sonhos.
    Holzk → Doug, outro com belas respostas no fórum, que está bem capacitado para fazer parte da STAFF, só ter fé que em breve é outro que estara realizando seus sonhos, então, nunca desista, ao contrário, persista.
    Hyzen_BR → Rafa, não te conhecia muito, mas depois acabei pegando uma amizade muito verdadeira contigo, voce também com belas resposta em nosso fórum, é preciso agora ter fé rafa, nunca desista de seus objetivos meu amigo.
    Safh → Rhuan, outro com ótimo suporte e muito ativo no fórum, voce tem tudo para estar realizando seus sonhos, voce além de ser muito humilde, era uma pessoa que eu não gostava muito, mais depoista conversei com voce e viramos amigos, UASDHSAUD. Então, nunca desista, a vitória está por vir.
    Lunatico_ → Kaike, muito ativo no fórum, com belas resposta, sempre ajudando membros com dificuldades, além de ser xonado, é claro. UASHDUSAHDUAS, zoa leq. Continua assim, que voce concerteza está no caminho certo, parabéns pelo seu suporte.
    Dreamy → Geeo, voce é outra menina, que vem dando muito suporte no fórum, sempre ativa, te admiro muito menina..continua assim, acredito em voce.
    Conduta → Déeeeeeeeeee, a cara, te amo muito, e só tenho a te agradecer, no começo por voce ter me incentivado a estar ajudando no fórum, continua assim, dando seu suporte, com belas respostas, eu acredito em voce, e acredito também, o que voce pode fazer, então, fé
    RoocK → Koé Wetto, volto com tudo leq, tem tudo pra um dia retornar a STAFF, fé no objetivo cara.
    iJunior → Koé sqn, xo falso leq. IAIJDIASJDIASJ. Junior, um membro com belas respostas, que vem ajudando muito, sempre ficando ativo no fórum, então, continue assim parceiro.
    Doctor_ → Lucas, um ótimo membro, com belo suporte no fórum, sempre ajudando players em geral, então basta ter fé, que em breve estará realizando seus sonhos parceiro.
    Squash_ → Bom, apesar de não te conhecer bem, vejo que voce tem belas respostas, e um bom potencial. Parabéns pelo seu suporte leq.
    Fenix_xP → Koé léo parceiro, parabéns por todo o suporte que voce vem dando no fórum, so basta esperar, que em breve voce estará realizando todos os seus sonhos parceiro.
    Tavio_ → Lucas, outro membro com um bom suporte no fórum, só não desisti cara, segue em frente, que a vítoria, pode estar debaixo de seus olhos, fé leq
    Zeus_ → Koé leq, nunca desista de uma coisa que voce tanto quer, voce é um ótimo membro, então, nunca desista, parabéns pelo suporte.
    Hillux_ → Eae pablo, muleque com umas boas respostas no começo, mas agora deu uma parada no fórum. Volta a dar suporte mano, voce tem capacidade pra isso, desiste não.

    ImagemSTAFF !Imagem


    Admin → Bruno, sempre fazendo o possível, para o game, ter uma boa qualidade e uma boa jogabilidade, está de parabéns pelo servidor.
    Mer_SubADM → André, um ótimo Sub Administrador, no qual, responde ticket com um bom suporte, parabéns.
    Lustro_GM → Léo, um ótimo game master, quando esta logado no game, realiza vários eventos, para proporcionar a diversão de todos.
    Lucas_GM → Lucas, outro ótimo game master, sempre procurando divertir a galera quando esta logado, também, sempre ativo, parabéns!
    Stronda_GM → Emerson, gostou do 02 semi leq ? UAHDUASHDUASHDSA. Mano, voce ta de parabéns por todo o trabalho que vem apresentando com o cargo de Game Master, sempre ativo no game. Parabéns cara.
    Necron_GM → Não tenho muito contato com voce, porém, é um ótimo game master, sempre realizando eventos como os demais, parabéns.
    Reven_GM → Junior, sempre entrando no game diariamente, para realizar e divertir a galera, parabéns por todo seu desempenho como game master, te admiro muito irmão.
    Rox_MD → Koéee fran, jaja tu pega seu game master, voce é uma ótima pessoa, na qual me espelho para ajudar o fórum todos os dias, parabéns por ser essa pessoa que voce é hoje.
    Sophs_MD → Koé sopa, UAHSDUASHDAS. Voce é outro que logo mais estará com o seu cargo de game master, continua assim, sendo essa pessoa que voce é.
    Pandora_CL → Pandora, uma ótima colaboradora, na qual esta online diariamente, organizando sempre nosso fórum.
    Light_CL → Light, outro colaborador muito dedicado naquilo que faz, parabéns por ser essa pessoa que voce é, sempre ajudando no que os membros tem dificuldade.
    King_CL → Koé Matheus, desejo pra voce, todo o sucesso, voce é outro colaborador, que sempre está ajudando a todos que precisam, além de organizar nosso fórum muito bem. Parabéns!
    Alcatel_CL → Alcatel, parabéns por ter chegado onde voce chegou hoje, voce é um membro com muita experiencia no fórum, parabéns por ser essa pessoa que voce é hoje.

    É isso ai galera, quem não foi elogiado hoje, em breve estarei fazendo outro. :cheers:


Informações

Título:
Evøłviηg єvєry dαy! ²
Idade:
28 anos
Data de nascimento:
Janeiro 3, 1996
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (107 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    K4BALLAH Ícone

    24 May 2016 - 23:33
    koe nb kkkk
  2. Foto

    BoY Ícone

    30 Apr 2016 - 12:57
    mito
  3. Foto

    Noufh Ícone

    16 Dec 2014 - 09:19
    LINDO
  4. Foto

    Very_ Ícone

    08 Jun 2014 - 01:51
    m i t o
  5. Foto

    xDuck Ícone

    02 May 2014 - 12:53
    mito
  6. Foto

    iJunior Ícone

    23 Apr 2014 - 23:13
    fdptaaaaaaaaa lindo te amo, nossa sdd de tudo s2s2
  7. Foto

    Very_ Ícone

    22 Apr 2014 - 12:24
    mito! ♥
    suas respostas foram melhores do que muitos pelo menos rssssssssssssssssssssss :* s2
  8. Foto

    Great_ Ícone

    19 Feb 2014 - 00:24
    ta ai boy?
  9. Foto

    Zeus_ Ícone

    16 Feb 2014 - 20:36
    esse rosinha foi eu q dei kkk
  10. Foto

    Safh Ícone

    18 Jan 2014 - 08:35
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/469597-despedida-oficial/
  11. Foto

    Front_- Ícone

    03 Jan 2014 - 18:23
    '- '
  12. Foto

    Hyzen_BR Ícone

    31 Dec 2013 - 20:02
    Feliz ano novo Booy! s2'
  13. Foto

    zMr_--- Ícone

    01 Nov 2013 - 17:35
    Pronto, o mundo girou! \/ HUAHEUAHE Xd
  14. Foto

    BoY_BR Ícone

    24 Oct 2013 - 14:35
    Relaxa, o mundo gira.
  15. Foto

    Parme_ Ícone

    22 Oct 2013 - 11:57
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TOMA FILHODAPUTA -
    s2'♥
  • (107 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »