Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ReiDoLove - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

ReiDoLove - Perfil

Reputação: 384 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
3909 (0.94 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (934 posts)
Cadastrado:
23-November 12
Visualizações:
8223384
Última atividade:
Membro offline Dec 29 2021 11:01 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   ReiDoLove ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Mega elogio Do ReiDoLove

    Postou 23 Oct 2013

    Boa tarde caros membros do web-fórum, ao longo da minha jornada tenho conhecido quem realmente se destaca, quem realmente presta um suporte de alta qualidade, todos estão sujeito a vencer, basta terem força de vontade e desistir NUNCA.

    Imagem

    Bear_ : Mateus Tommaz #Amigo & irmão, você é o membro que tenho mais afinidade no web-fórum, em minha concepção você será um Colaborador de alta capacidade, seu suporte possui uma qualidade incrível, suas respostas são totalmente focada em ajudar, de coração, eu nunca vi um membro com tanta capacidade, é uma honra ter você como amigo, nunca deixarei você sozinho nessa caminhada, hoje estamos ciente de que um precisa um do outro, damos força total, e um dia eu e você estaremos ao pódio da STAFF. Eu sonho com isso, porem não deixaremos nosso sonho ser apenas uma história fictícia, lutaremos de unhas, corpo e alma, daremos nosso melhor, continuaremos a ir dormir ao amanhecer, ou até mesmo não dormir como fazemos muitas vezes, e um dia, estaremos roxinho, e essa cor será um doce que jamais sentimos, será o doce da VITÓRIA.
    Parabéns por tudo conquistado, você irá mais longe, você irá aonde quiser, apenas lembre-se de três palavras: Foco força e fé.

    Yuri-TM: Muitas horas de suporte no skype, eu você e o Bear_, damos força um para o outro, saiba que gosto muito de você, realmente você surpreendeu a minha pessoa, vocé um membro das antigas, qualidade ao suporte você tem de sobra, para você conquistar seu objetivo basta persistir, nada será em vão. Foco gafanhoto ♥.

    _Matrix : Bruno, você é um membro com uma jornada grandiosa, em sua jornada você já conquistou seu objetivo uma vez, creio que conquistará novamente em breve. Vejo você online no suporte durante o dia todo, me surpreendo com a maioria de suas respostas, as vezes é fora do normal pelo tamanho da resposta, porem sabemos que é necessário e que você quer apenas ajudar, e realmente ajuda, foco para não se perder no caminho, força para suportar as invejas alheias e fé para que um dia seu maior sonho seja completo mais uma vez.

    Great_xP : Parabéns por todas as conquistas que você vem conquistando, em minha visão sobre seu suporte, tudo indica que você será o próximo Colaborador do web-fórum, você fará uma grande jornada, não demorará e você passará a ser Moderador e mais adianta o mais novo e ilustre Game Master, espero que represente assim lá dentro da STAFF, pois aqui como membro, você JÁ representou.

    Marck : Membro de grande responsabilidade, com o intuito apenas em ajudar da melhor maneira possível, na vida para conquistar nossos objetivos nós precisamos de muita força de vontade, porem isso você já tem, nada a declarar, apenas digo que você é merecedor de uma vaga na STAFF, parabéns por tudo.

    Fox_ : Membro que tenho pouca afinidade, porem é um grande membro do web-fórum, respostas ótimas, procurando sempre ajudar quem precisa, a muito tempo vejo você prestando suporte,enfim, meus parabéns!

    Perfil_xP : Um dos concorrentes a ser Colaborador do fórum, capacidade e carisma você possui de sobra, para que você alcance seu objetivo apenas tenha paciência, você já fez o possível, tudo agora é questão de tempo, um dia será Colaborador por méritos.

    Ruhlei: Parceiro das madrugadas também, rs!
    Meu caro, quanto tempo no suporte não é mesmo ? você evoluiu muito, tenho percebido que atualmente suas respostas estão sendo ótimas, você esta muito focado para conquistar seu objetivo, PARABÉNS!

    Imagem

    Administradores Lucas/Bruno : Ambos tem feito o MuAwaY evoluir de mais, incluindo itens lindos e promoções tentadoras onde todos os players podem depositar e ainda ganhar itens de edição Colecionador, é satisfatório logar em um servidor onde não se encontra bug's, trade hacker e programas maliciosos, diariamente os mesmos sempre estão online no fórum respondendo tópicos de reclamações, no qual pode ajudar muitos player e membros. Criou uma maratona de eventos incríveis, ajudando players com poucas condições de depositar, enfim, PARABÉNS POR TUDO, vocês são realmente MITOS!

    FireBoy_GM , Conduta_GM , Eclipse_GM e |Fenix_GM ( Nick Bugado ) rs. : Bom oque falar de vocês , acho que basicamente era oque todos falariam , que vocês são ótimos game masters além de está sempre ativo no web-fórum estão sempre mais ativo ainda no game realizando eventos , exceto á conduta: que a mesma está cuidando da sua Filhinha que por sinal é muito linda e não está mais tão presente em nosso game , porém acredito que quando á mesma voltar irá dar seus shows de eventos. Mais em geral no meu elogios á os game masters quero dizer que todos estão de parabéns por está onde chegaram hoje e por essa grande humildade que assim todos possuem , continue todos assim que objetivos dentro do servidor e fora na vida real será conquistados , assim por finalização , desejo á todos que tenham resultados em tudo que almejam conquistar. Abraços.

    Dreamy_MD e Zeus_MD : ótimos moderadores , estão sempre ativos no web-fórum moderando o mesmo e sempre que assim podem retirando dúvidas , mais oque mais me agrada é que os 2 sempre se encontram online no servidor realizando eventos , e quero desejar á os 2 que todos suas metas sejam conquistadas e assim tudo que vocÊs almejam sejam conquistado com um bom êxito e com felicidades , desejo á vocês sucesso e continuem assim sempre ativo e com humildade á cima de tudo . Abraços .

    Plank_CL e Dance_CL : Estão ai hoje por um único motivo : persistência e força de vontade de vencer , levaram os mesmos a chegar onde chegaram , espero que conquiste todos os objetivos que assim almejam conquistar e que continuem sempre ajudando no web-fórum e com plena humildade. Abraços!
  2. (Evento Finalizado)[Evento de Kit] ReiDoLove

    Postou 20 Oct 2013

    Ola galera da área de designer e da área de duvidas, este é meu primeiro evento de kit, antes de dar início ao mesmo queria estar impondo algumas normas que em minha concepção o evento ocorrerá de uma forma melhor.

    Postem de preferencia uma sign tech ou modelada com tamanho no mínimo de 468x320.

    O Kit deve conter: Avatar,foto pessoal, sign tech ou modelada, fanbar (ao seu critério o modelo), tipografia.

    O tema quero que seja de anime, qualquer desenho, menos temas de pessoas humanas.

    Não aceitarei que postem apenas uma parte do kit e digam que irão postar o resto se casso ganharem, quero o kit
    completo, caso contrário não aceitarei.

    Autorização:
    Spoiler


    Premiação:
    Spoiler


  3. [Galeria de presente] ReiDoLove

    Postou 19 Sep 2013

    Autorização:

    Spoiler


    Comente e ganhe "+" ;).

    [Sign]

    Spoiler


    [Gfx]

    Spoiler


    [FP]

    Spoiler


    [Avatar]
    Spoiler
  4. Volta ao suporte e elogio aos guerreiros.

    Postou 13 Sep 2013

    Que saudade que eu estava de passar o dia e a madrugada no web-fórum prestando suporte para os membros que realmente precisavam de ajuda.
    Creio que muitos me conhecem, sabem o quanto sou esforçado enfim, eu estive offline do web-fórum porque minha vida pessoal precisou de uma atenção especial, na qual eu estava com problemas com minha namorada, isso não vem ao caso.
    Estou voltando hoje a prestar suporte, e para quem achou que eu havia desistido ESTA ENGANADO, nunca vou desistir, e acreditem, ainda poderei festejar meu cargo de Colaborador, se DEUS quiser eu farei por merecer e conquistarei por méritos meus.
    O tempo em que estive online, eu pude ver quem tem um bom suporte, estarei deixando abaixo todos os merecedores de palavras belas e singelas em relação ao suporte.

    Imagem

    Bear_: Matheus, esta inativo do web fórum porque sua vida social esta complicada, porem nesse fórum é difícil alguém não conhecer ele, um membro capacitado, belo português e um ótimo suporte, tenho toda certeza de que um dia voltará ao suporte e será Colaborador, isso é fato!
    Parabéns por ser um exemplo e até um dia ♥.

    Howrang-ZL: Mito, a palavra que resumi o que você é, é essa, pois você já foi um membro da STAFF, já falou no global, e todos nós sabemos que você será da STAFF novamente, tudo é questão de foco e fé, o resto necessário o vento trás, meu desejo seria um dia compartilhar a emoção de realizar eventos no global junto com você, mais enfim, vamos ver o que o futuro nos preparará!

    _Fox: Não o conheço, porem é um membro bom, com um bom suporte, e que assim como muitos tem capacidade de integrar na STAFF, parabéns pela sua jornada.

    Hava_: HavaZord, membro com capacidade e força de vontade, nunca vi fazendo flood, tem um ótimo português, quando estiver exausto, a sorte e a felicidade estará em sua porta, não existe vitória sem sofrimento, um dia você conquistará o seu cargo ;)

    Squash_: Um ótimo membro, ativo de mais e presta um suporte bacana, continue focado em seu objetivo, pois capacidade você tem ;)

    Vitinho-xP: Eita, não o vejo mais online, não sei o motivo da inatividade, mais conheço bem você, tu é chato mais isso não vem ao caso, rs.
    Parabéns por tudo: por ser um bom membro, por ser esforçado, por ter capacidade alta e um ótimo nível de aprendizagem, FOCO FORÇA E FÉ.

    Master_: Nunca falei com você, i dai ? isso não quer dizer que eu nunca reconheceria seu suporte, você esta de parabéns e em minha concepção você merece um cargo na STAFF o mais rápido possível, ajuda muito e com um suporte qualificado, parabéns MITO!

    Very: Ótimo conduta, belo suporte, Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, nunca desista pois se estou lhe mencionando em meu elogio é porque você é um guerreiro, boa sorte em sua jornada.

    Yuri-TM: Vejo muito você no top poster semanalmente, realmente você é esforçado e dedicado, tem uma ótima conduta, nunca se envolveu em fraudes ou algo que denigrisse sua reputação, parabéns ;).

    __x___B___A___C___O___N__: Infelizmente você é um membro que já teve mais de 20 contas banidos, mais é por esse fato que te acho MITO, você é cheio de graça, faz qualquer um rir, parabéns.

    Obs: Você é lindo :/ kká.

    Spoiler


    Ruhlei: Pouco a dizer sobre você, todos sabem o quanto você é ativo, você esta perto de ser Colaborador, tenha força para aguentar os invejosos e fé para que um dia você conquiste seu cargo.

    Lucas_-: Cacas, Seu suporte, é ótimo e tenho muita certeza que você voltará para a STAFF, você merece.

    Desert_xP:Suporte diferenciado, sempre postando respostas de grande tamanho e com enorme intuído de ajudar quem precisa, sem contar que também nunca vi você envolvido em nem uma briga que levasse a denegrir sua imagem aqui no web-fórum, enfim PARABÉNS.


    Imagem

    Administrador Lucas: Felizmente eu tive a oportunidade de lhe conhecer melhor, assim pude descobrir que você é uma pessoa diferente do que eu pensava, apenas quem lhe conhece sabe o quanto você se esforça e luta para mantes esse fórum e o game em ordem, você é uma pessoa digna e justa, isso é notável facilmente, parabéns por ser incrível e me dar a oportunidade de conversar com você.

    Print Screen:
    Spoiler


    Zeus_MD: Admiro você, em minha concepção o melhor membro da STAFF é você, claro que não desmereço o trabalho dos seus companheiros de equipe, mais pra mim você sempre será o mais mito, você nunca deixou de lembrar de onde veio, sabe que veio de onde nós membros estamos (na luta), nunca pisou em ninguém, você é justo e HUMILDE, muito merecedor, parabéns cara, MITO.

    Print Screen:
    Spoiler


    Conduta_GM: Primeira membro feminino representa a STAFF até hoje, realiza ótimos eventos, não esta muito ativa atualmente, porem isso cabe apenas a você, parabéns de coração *-*.

    Eclipse_GM: Diz a lenda que você será Sub administrador :P
    Sempre digo isso né ? rs. Em minha concepção você será mesmo um futuro sub administrador, você entrou e saio diversas vezes da STAFF, porque ? porque você mereceu todas as vezes que voltou, e assim continua merecendo até hoje a ser Sub administrador, mito dos quebras records de eventos HAHA!

    Magic_GM: Sem muito o que dizer de você, parabéns por tudo conquistado em sua jornada!

    Print Screen:
    Spoiler


    Holzk_GM: parabéns pelos objetivos conquistados e barreiras destruídos, tenha toda a certeza de que você esta fazendo um ótimo trabalho, continue assim, você vai muito mais longe ;)

    Print Screen:
    Spoiler


    Fenix_GM: Toda manhã alegrando nosso servidor, você tem um grande caráter, sempre cumpre com suas responsabilidades, todos sabem que você é um grande Game Master no qual até hoje fez uma das melhores trajetórias na equipe, mito /\.

    Fable_MD: Mais de dois meses de Moderador, WOOOOOOOOOOOOOOW, esta mitando muito, curto muitos seus eventos, já ganhei alguns apesar de eu quase não ganhar nada né, rs.
    Gosto muito da sua escrita, você escreve e presta um suporte ótimo, em breve você será Game Master, fato.

    Print Screen:
    Spoiler


    Dreamy_MD: Mitona, salve a você, rainha do MU ♥

    Salve aos Colaboradores em geral:

    Pandora_CL
    Drock_CL
    Plank_CL
    Frozen_CL
    Dance_CL

    Salve ao Top Poster do dia 13/09:

    Imagem

    Salve aos membros online no web-fórum:

    Imagem

    Salve aos aniversariantes:

    Imagem



  5. Elogio Ao Zeus_MD.

    Postou 2 Sep 2013

    Boa noite a todos os membros do web-fórum.
    Primeiramente queria dizer que estive offline por duas semanas, porem voltei a ativa mais focado e com mais sede de vitória, rumo ao cargo de Colaborador.

    Meu elogio é para você Moderador Zeus_MD, não porque você me manda salve no Global quando solicito, não porque eu quero ser um puxa saco, eu venho lhe elogiar porque vejo diversos membros criticar seu trabalho sendo que em minha concepção você é um guerreiro que demorou muito para conquistar seu cargo, e se hoje você esta no alto, é porque você merece e nunca precisou derrubar ninguém para subir na vida.
    Eu sei o quanto você é esforçado, o quando se dedicou para conquistar seu cargo, então você é um vitorioso.
    Parabéns pelo trabalho sensacional na STAFF de 2013, antes mesmo de ocupar a vaga de Game Master você realiza eventos, claro que isso é bom para você, mais você pensa muito mais nos players, pensa em como esta chata a madrugada, a tarde ou até mesmo a noite sem evento, e então você loga e deixa todos felizes.
    Para que o mundo fosse perfeito, basta todos serem um humano de caráter como o seu, isso basta, pois beleza não importa.
    Humilde, como poooooooooooouquissimos, é incrível como você pode ser tão gente boa assim, de coração mesmo, eu sou seu FÃN por você ser isso tudo.

    Relembrando:

    Um dia antes de você se tornar Colaborador, eu tive uma conversa com você, foi mais ou menos assim:

    ReiDoLove: "Você nunca foi da STAFF com esse perfil ótimo ?"
    Zeus: "Ainda não, mais estou na luta."

    E aí papo vai e papo vem acabei indo dormir, e quando acordo eu me surpreendi, olhei a lista de Colaborador e vi "ZEUS_CL", fiquei feliz de mais, pois você sim merecia, enfim, demorou mais sua hora chegou não é mesmo?
    Hoje quem esta na luta sou eu, você é minha inspiração, me inspiro em você para um dia conquistar meu objetivo, com certeza um dia estarei ao seu lado realizando eventos, quem acredita sempre alcança.

    Então é isso meu caro, parabéns por tudo e estarei com você para sempre, não porque você é da STAFF e sim pela pessoa que você é, sucesso em sua hierarquia e fique com DEUS.

    Nós :love:
    Imagem

Informações

Título:
Ex-STAFF com o EX melhor admin.
Idade:
27 anos
Data de nascimento:
Agosto 29, 1996
Sexo:

Amigos

ReiDoLove ainda não tem amigos.