Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Rockero - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Rockero - Perfil

Reputação: 408 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7203 (1.59 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3409 posts)
Cadastrado:
07-November 11
Visualizações:
26925889
Última atividade:
Membro offline Dec 22 2012 04:08 AM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Rockero ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. [Elogio] → Rockero

    Postou 29 Oct 2012

    Hoje estou criando meu 11º mega elogio, estarei informando algumas qualidades e alguns erros de cada pessoa que vejo dando bastante suporte utimamente no fórum, não gosto de ficar criando elogios apenas com o nick da account no forum, acho que isto é para pessoas que querem apenas ter seu elogio visualizado e ganhar reputação, acho desnecessário, enfim.

    Quote

    Membros da área de contato


    King_- → Grande amigo, sempre ativo no fórum, dando bastante suporte, sempre com respostas excelentes, vejo seu desempenho, sempre observo suas respostas e acho que pode se tornar um membro da equipe novamente, um dos melhores jogadores atualmente aqui no fórum. Porém você é muito feio, merece ser banido por cada atividade que realiza no fórum.

    LightZero → Junto com o Matheus, sempre dando bastante suporte, um dos player's que mais fica ativo no fórum, sempre que estou dando meu suporte, ele está presente, merece entrar na equipe, pois tem bastante qualidades em suas respostas, continue assim David, você tem 100% das chances para se tornar um colaborador. ;)

    safh → Fica muito tempo no fórum, sempre respondendo dúvidas, dando seu suporte total, bastante elogiado, porém precisa realizar algumas mudanças, já informei ao mesmo que ele precisa alterar sua sign, brinks,rsrs, enfim, continue assim Rhuan, você tem muita qualidade mano. :P

    Holzk → Alguns dias atrás ele não esta ficando muito ativo no fórum, porém voltou com tudo, dando bastante suporte, suas respostas tem uma grande qualidade, além de ser meu amigo, sempre brincamos, assim como ele fala, ''offline'' , rs, não desista de seus sonhos mano.

    Avast_ → Já brigamos algumas vezes, porém foi por um motivo em que é normal no fórum, mais nem isto deichamos de nos se falar, não o conheço muito, mais sei que poderemos se tornar amigos futuramente, enfim, bastante ativo no fórum, suas respostas estam evoluindo cada dia mais, continue assim.

    Arcanjo_02 → Não estou vendo ele ajudando mais, porém tinha belas respostas, com tudo que aconteceu com o mesmo, resultou neste fato, porém não deicho de ser seu amigo, espero que você volte novamente com tudo Pedro.

    Quote

    Membros da área de designer.


    -LukaS- → Um dos mitos aqui no fórum, não o conheço muito, porém sempre vejo seus trabalhos com algumas pessoas aqui no fórum, sempre sendo elogiado na parte de designer, de vez em quando eu vejo suas respostas, bastante falado pelos player's desfrutando de uma possibilidade de ser um novo Aprendiz, enfim, parabéns pelo seu suporte e por seus trabalhos na parte de designer.

    iDurby → Faz tempo que não falo com ele, porém nos conheçemos a muito tempo, das antigas, me ajudou bastante há algum tempo atrás, espero que você vire um Aprendiz, pois tem uma boa qualidade na parte de designer, continue assim irmão !

    Quote

    STAFF


    Admin → Posso falar que ele é um grande amigo, mesmo não mantendo muito contato, sei que ele sempre tenta fazer o melhor para alegrar as pessoas de nosso servidor, sempre realizando atividades no servidor, resolvendo bastantes poblemas, e criando muitos eventos para que futuramente nosso servidor possa crescer ainda mais.

    Mer_SubADM → André, sempre se destacando no servidor, sabendo moderar perfeitamente seu cargo, mesmo sendo difícil, sempre faz o possível para que futuramente as pessoas possam visualizar seu grande trabalho que realiza no servidor, e passa-lo a respeita-lo cada vez mais, pois você merece, enfim, você merece sim meu respeito, e também de outras pessoas, parabéns mano.

    Lustro_GM → Leo, grande amigo, sempre realizando eventos dentro do servidor, um dos game masters em que mais fica ativo no game e no fórum, ele sim merece ser o grande destaque da equipe, me ajudou bastante, se dedicando ao maxímo, tamo junto sempre irmão. :love:

    Stronda_GM → Emerson, assim como o Leonardo, desde-que passou a atuar como game master fica bastante ativo no servidor, não tenho oque descrever dele, apenas parabeniza-lo pelo seu trabalho. s2

    Rox_GM → Francisco?, saudades parçeiro, lembro de quando eu e você ficavamos ganhando eventos (esconde-esconde),rs, saudades daquele tempo e de falar com você, grande mito da equipe, batalhou muito para se tornar um colaborador, conta sempre comigo mano. s2

    Lucas_GM → Eae Lucas, quanto tempo né mano^^, lembro do dia que você se torno um colaborador, fico bastante feliz (/como os demais), além de está realizando muitos eventos, também ajuda no fórum algumas vezes, você é um dos game masters mais falados da equipe por ter seu trabalho reconheçido e elogiado, parabéns cara.

    Block_GM → Nossa, este é o mito da equipe, um dos mais antigos game masters no servidor, somando muitos anos de game e de equipe, cheio de fama^^, também o coração do servidor, Thiago, você é uma pessoa que merece muito mais cara, sempre achando um jeito de conseguir realizar eventos no servidor, enfim.

    Necron_MD → Grande Pedro, outro amigo meu, sempre me dando dicas quando eu preciso, depois de um grande tempo entrou na equipe, e hoje podemos ver que seu trabalho realizado no fórum a algum tempo atras foi da forma correta, pois você sim ta sabendo aproveita-lo e realizar bastante atividades no servidor, como moderar eventos do porte grande junto com os game masters e entrar no game para realizar trocas, espero que rapidamente você se torne um game master, boa sorte irmão !

    Reven_MD → Um moderador muito dedicado, bastante online no game, também no fórum, sempre ajudando os game masters a realizarem eventos do porte grande, desde-que era um jogador, achei que ele tinha capacidade para entrar na equipe, e hoje eu vejo seu trabalho, continue assim mano, logo mais você se tornará um game master, boto fé em você viado. s2

    Nation_CL → Gustavo, saudades de quando ficavamos em conferência no skype, brincando pelo chat (mensagem removido),rs, cara eu espero que você de colaborador vire um game master, pois você tem muitas qualidades, pode ser que você se torne um moderador logo, porque você sim é um colaborador que fica bastante ativo no fórum, sempre fechando tópicos da maneira correta, e além de ser um grande amigo, continua se esforçando cada vez mais, não perda sua fé pivete, logo mais você vai se tornar um moderador, e depois um game master. s2

    Sophs_CL → Muito focado em seu trabalho, sempre está online no fórum, moderando perfeitamente seu cargo, além de ser um grande amigo, espero que futuramente entra na equipe de moderador, e possa evoluír cada vez mais.



    Bom pessoal, posso ter esqueçido de elogiar alguns jogadores, pois estou sem tempo, estou saindo para ir há escola, sendo assim impossibilitado de descreve-los melhor, mais prometo que futuramente eu crio mais um e com mais qualidades, até mais^^

    Uma palavra ao King_-: Matheus, como eu disse la em cima, você merece ser banido por cada atividade que realiza, tem um rosto muito feio, e merece ser ban/ban/ban,rsrs, teamo s2.



    Para aqueles quem querem visualizar todos os meus elogios:
    1º Elogio semanal
    2º MEGA ELOGIO !
    3º MEGA ELOGIO - DESTAQUES !
    4º MEGA ELOGIO - DESTAQUES !
    5º MEGA ELOGIO
    6º MEGA ELOGIO - DESTAQUES !
    7º MEGA ELOGIO - DESTAQUES !
    8º MEGA ELOGIO - DESTAQUES!
    9º ELOGIO - Apenas membros da equipe!
    10º ELOGIO - Semanal !
  2. (Evento Finalizado)[Evento de Kit] - Rockero

    Postou 13 Sep 2012

    Olá pessoal, tubo bem com vocês? espero que sim^^
    Vamo ao que interessa, estarei abrindo um evento de kit porque estou precisando muito de um, porém o prazo não é muito grande, mais da tempo de muitas pessoas participarem !
    Antes de tudo a Autorização :
    Imagem

    Requisito do KIT:

    Quote

    Tema: ConeCrew, Emecida ou Resident Evil.
    Estilo: Um estilo que seja bom, porém não estarei aceitando kits da borda GFX.
    Frase: www.muaway.net (obrigatório).



    Premiação:
    Imagem
    3 Apos c/skill +11.

    Cronograma:
    Inicio: 13/09, 17:44 hrs.
    Termina: 15/09, 19:00 hrs.


    Boa Sorte! :clover:

    @EDIT: O tema pode ser qualquer um, está liberado por muitos pedidos.
  3. 10º ELOGIO - Semanal !

    Postou 8 Sep 2012

    Eae pessoal do fórum^^ suave?
    Hoje eu estarei criando um elogio semanal, aonde eu não crio a muito tempo, geralmente crio de mês em mês, mais como já estou saindo, quero aproveitar e criar um com os jogadores que estão oferecendo muito suporte a algumas pessoas e melhorando cada dia mais.
    Não irei solicitar o motivo do elogio para cada um, estou sem tempo, irei colocar os membros em que eu consegui ver está semana mostrando seus trabalhos.

    Suporte na Área de contato:
    Spoiler

    O Motivo de eu ter colocado estes jogadores no spoiler, foi porque eu utimamente consegui ver o trabalho em que eles estão realizando diariamente, alguns comessarão neste semana e outros só estão ativo no final de semana, porém os membros quem estão no spoiler estão de parabéns, espero que todos realizem seus objetivos.

    Trabalho na Área de Designer:
    Spoiler

    Todos os 3 solicitados acima estão de parabéns, criando seus trabalhos e respondendo na área de designer, sempre que eu vejo a resposta deles, consigo ver que os mesmos tem um belo futuro pela frente, até porque hoje em dia nossa área de designer está se evoluindo cada dia mais, enfim, parabéns a todos vocês.

    STAFF:
    Spoiler

    Nossa STAFF está totalmente de parabéns, realizando eventos, moderando nosso fórum, ajudando os jogadores no game/fórum, enfim, só tenho que dizer que vocês são quem eu mais esperava na equipe, novas evoluções na equipe, muitos são meus amigos, outros não, porém eu só tenho que dizer, muito obrigado e continuem assim.
    Um Abraço para todos.
  4. 9º ELOGIO - Apenas membros da equipe!

    Postou 22 Aug 2012

    Eae galerinha^^ da equipe, tudo bem com vocês, bom nunca criei um elogio apenas para membros da equipe, sempre achei que eu deveria falar oque achava de vocês, então vamos lá.
    Em questão dos eventos e moderação.
    Howrang_GM - Nossa cara, não sei oque dizer de você, hoje você me surpreendeu passou um grande tempo ativo dentro do game, primeiro realizo eventinhos, depois mata-mata e quando acabou seu 1 mata-mata já passou para outro, fico muito feliz em perceber que você fornece as atuais qualidades de seu cargo de forma exata, animando muitas pessoas, muitas vezes eu também vejo você respondendo algumas dúvidas no fórum, além de ser uma grande pessoa para mim aonde dou todo meu respeito, enfim, você é um grande game master Howrang, grande amigo! :)

    Rox_MD - Francisco, hoje não sei como, esse cara não ficou um momento offline no servidor, logo de manhã ajudou nosso iKnight_GM a fazer um mata-mata, logo depois ajudou o Eclipse_GM a fazer um mata-mata, depois um pega-pega e também ajudou na realização de 2 mata-mata do Howrang_GM, no total 5 eventos grandes oque indica que você foi o moderador quem mais ficou ativo hoje no game, cara tenho muito respeito por você, cargo merecido, também muito amigão meu, sempre fazendo coisas boas, parabéns pelos seus 17 anos, logo você já estará no quartel^^, rs, gosto muito de você mano! s2

    Eclipse_GM - Eae let, quanto tempo, sempre me dedico a seus suportes, muitas vezes fasso coisas que você já fez quando era um player, também um membro exelente, grande tempo na equipe, seus eventos tem uma grande quantia de qualidade, sempre ativo no game, enfim, sei que você já tem uma posse para parti para um outro cargo aonde é bem mais complicado e sei que você vai dar conta, tamo junto sempre mano.

    Cabu_MD - Cara eu antigamente não falava com você mais depois que você me ajudou, me deu dicas, brincamos, recebeu uma grande quantia de respeito de mim, não só como eu, outras pessoas (seus amigos) gostão muitos de você, espero que você logo,logo vire um novo game master no qual é um cargo merecido. s2

    Em questão dos colaboradores Vegetto_CL e Stronda_CL , grandes colaboradores, 2 vezes membros da equipe em 2 temporadas, ambos mitos, moderando com qualidade nossa web fórum, sempre gostei de suas respostas desde quando os mesmos se cadrastarão ao nosso fórum, enfim, logo,logo estará com um novo cargo se Deus permitir, gosto muito de vocês lek's. :P

    Admin e Mer_SubADM - Não tenho oque dizer de vocês, apenas que gosto muito do trabalho de vocês em nosso servidor, sempre com novas novidades e também eventos, além de também saber realizar uma otima escolha, enfim, estão de parabéns.
  5. 8º MEGA ELOGIO - DESTAQUES!

    Postou 14 Aug 2012

    Eae pessoal^^ hoje estarei aqui fazendo alguns elogios, porém estou sem tempo para criar um mega, mais como eu estou aqui e depois de uma lista grande, resolvir criar um elogio !

    Imagem

    _Necron - Grande membro aqui no fórum, sempre se destacando em determinadas respostas, seu critério é bem fornecido e sempre verificado por muitas pessoas, além de ser uma otima pessoa aqui no MuAwaY tambem possui um grande dezempenho em seu suporte, sua qualidade é 100% e uma pessoa muito antiga em nosso fórum, sua segunda account, enfim, continue assim você está realizando um otimo trabalho.
    -DohkO- - Nossa luan, eu lembro de quando você tinha sua conta antiga aonde você comessou a ajudar e perguntava se você tinha qualidades para entrar na equipe, eu sempre dezia sim, porém você come era bem novo no fórum não sabia muitas coisas, intão eu me desativei e quando voltei você já estava como uma pessoa já antiga em nossa web fórum, fico muito feliz em perceber seu dezempenho luan, continue assim porque com este suporte você vai conseguir realizar seu sonho pivete.
    Mandara_ - Bom o mandara é uma pessoa com uma otima qualidade, porém não está mais ativo igual antigamente aonde ele era um dos player's quem mais ficava online no game, porém não sei se era porque você estava de férias e tinha bastante tempo para focar no fórum, ou não, sei que muitos pensão que você é um antigo staffiano, mais ninguem tem uma prova correta,enfim, espero que você algum dia entre na equipe pois você tem muita capacidade.
    LightZero - Não tenho muito contato com ele, mais vejo suas respostas diariamente e consigo ver que ele é uma das pessoas aonde mais se foca na parte de suporte no fórum, não tenho oque dizer de você, você além de não ter um histórico ruim ainda fica bastante tempo ativo no fórum.
    Reven_ - Membro tambem muito ativo, sempre com seus conteúdos bem informados, nunca ouvir boatos sobre o mesmo, tem um grande potençial para ser um colaborador, você tem um belo futuro mano !
    Crazy_mxm - Filhão, antes de tudo queria dizer que você está realizando um otimo trabalho no fórum, sempre ativo, gente boa, concidero demais, das antigas aqui no MuAwaY, sei que você vai conseguir conquistar seu sonho mano, espero que você não pare, fé.
    Photo - Meu menino chato^^, amigo das antigas, além de ser um antigo game master ainda realizava um otimo trabalho na equipe, quando tinha tempo fazia muitos eventos, enfim, espero que você conquiste outra vaga na equipe porque você tem um otimo dezempenho em suas respostas, até mesmo porque sempre responde 1 e com respostas completivas, fé.s2
    Templario_ - Membro em que não anda muito ativo igual antigamente, mais que tem um otimo potencial tem sim, suas respostas são exelente, além de tambem fazer seus trabalhos (kit de designer), creio que o mesmo daqui a alguns mezes estará na equipe, apenas deve ficar mais ativo que potencial você tem !
    _ALCATEL_ - Acabei esquecendo deste membro, não tenho muito contato mais se for preciso eu viro seu grande amigo, também um membro muito ativo em nossa web fórum, trabalhando bastante com seu suporte, basta focar, é possível sim este membro ser um colaborador, fé lek.
    Freeza - Freeza, outro ex game master, suas respostas são umas das mais destacadas aqui no fórum, porém anda meio ausente por causa dos estudos, mais quando tinha tempo para o fórum sempre ficava respondendo varios tópicos, espero que algum dia você volte a equipe.
    Holzk - Aprendendo com quem realmente se dedica, você tambem é uma das pessoas mais dedicadas aqui do fórum, pivete, não sei porque, mais não estou mais te achando aquela pessoa que me vivia fazendo perguntas, hoje em dia, você já tem todas as respostas na cabeça, graças á deus né, rs, boa sorte lek.
    _Strongger - Não anda muito ativo aqui em nossa web fórum, porém ele tem muita criatividade em suas respostas, enfim, você deve apenas ficar mais ativo igual antigamente lek^^ você é um mito. s2

    Imagem

    Rudizl - O cara que me salvou^^, tambem um otimo designer, seus trabalhos na parte de GFX é muito grande, gosto muito de seus trabalhos e espero que algum dia você entre na equipe de DS!
    tokera - Esse cara é o quem muitos amigos meus falão que faz um otimo trabalho, as vezes eu vejo alguns tópicos sobre dúvidas de designer e vejo suas respostas, seus downloads postados, uma otima pessoa para ser um novo aprendiz, espero que consigua alcançar seu sonho lek^^.
    Flaming_ - Otimo amigo, quando precisei de um kit de sign ele mesmo me fez com uma otima vontade, porém não está na área de AP mais merece ser elogiado pelos seus trabalhos.
    -DarKnesS-A7X- - Este cara foi um dos membros de signs mito aqui na web fórum, lembro que todos seus trabalhos forão usados por muitos membros que já se passarão pela equipe ou ainda estão, espero que você algum dia consigua virar um novo aprendiz de designer.

    Imagem

    Admin - Bruno cara você é um otimo administrador, sempre resolvendo muitos poblemas, respondendo tópicos e sempre alertanto nossa equipe dizendo que os player's querem eventos e mais eventos, rs, fazendo varias maratonas de eventos, enfim, você aqui no servidor é um merecedor de tudo que vem em sua cabeça, você faz um otimo trabalho como administrador geral, parabéns.
    Mer_SubADM - Andre, além de ser um belo amigo ainda fornece seus trabalhos como sub administrador aos player's, as vezes ele realiza eventos no game e sempre credita os prêmios dentro do prazo, espero que você sempre seja essa pessoa humilde, parabéns mano !
    Eclipse_GM - Victor Eclipse, um exelente membro da equipe, muito tempo na STAFF, creio que seu foco agora é o proximo cargo que deve ser bem dificil de se moderar, com seus treinamentos ele pode trabalhar bem, recebendo dicas tambem do atual Sub Administrador, enfim, espero que consigua alcançar seu próximo objetivo, s2.
    Howrang_GM - Cara não tenho oque falar de você, com você aprendir muito, uma das pessoas em que me motivei a voltar para o fórum, gosto tanto de você véy, parabéns por ser essa otima pessoa e também um otimo game master.
    Lustro_GM - Leonardo, lembro de quando você passava seu dia inteiro no fórum para entrar na equipe, sempre estava ativo na madrugada além de moderar sua antiga guild, hoje em dia é uma das pessoas mais dedicadas realizando eventos no servidor, boa sorte. s2
    Rox_CL - Cara eu gosto muito de você, uma pessoa humilde, me ajudo bastante não só no fórum tambem no game, me dava dicas sobre os eventos e tudo que tenho hoje, tenho que agradeçer tudo á você, tamo junto sempre lek.
    Stronda_CL - Emerson, 2 vezes colaborador do MuAwaY, as vezes fasso algumas perguntas sobre dicas para ele aonde ele sim foi um dos player's quem mais teve suas respostas destacadas, enfim, espero que você evolua de cargo e concerteza chegue a ser um game master.
    Vegetto_CL - Eae^^ esse cara adora ver dezenhos, sempre vejo seu perfil e além disso verifico suas respostas aonde é muito capacitado para ser um game master novamente, enfim, não tenho oque dizer de você s2.
    _Aleex - Meu grande professor, quando era um player sempre ficavamos juntos, lutando em Pvp, brincando, entre outras coisas, depois de muita luta está na equipe, agora so falta virar designer/designer oficial, rs. s2

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (173 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Zeus_ Ícone

    18 Jun 2013 - 02:29
    jamais
  2. Foto

    Skimo_ Ícone

    12 Dec 2012 - 20:53
    vai torce pro são paulo ou conta hj ? '-'
  3. Foto

    _Afonso Ícone

    12 Dec 2012 - 19:51
    ?
  4. Foto

    Doctor_ Ícone

    12 Dec 2012 - 19:39
    Wettinho *-*
  5. Foto

    Photo Ícone

    12 Dec 2012 - 19:10
    okkkkkkkkkkkkkkkkks
  6. Foto

    Guest

    12 Dec 2012 - 18:26
    Que pena que você acreditou no que eu disse , eu não gosto de iludir as pessoas :'( kk'
  7. Foto

    -JeFinhO-BR Ícone

    12 Dec 2012 - 17:06
    Chatao Voce em..
  8. Foto

    Skimo_ Ícone

    12 Dec 2012 - 14:18
    Eu acho que vi você falando que quando virar GM, Irá Quebrar Records ... eu Espero que sim . ( :
  9. Foto

    M3G4M3N-TS Ícone

    12 Dec 2012 - 13:19
    -
    <3
  10. Foto

    Zeus_ Ícone

    12 Dec 2012 - 12:58
    Avisa o sophs la pa ele tira uma foto sem aquele bone , ele é careca kkkkkkkk
    s2
  11. Foto

    Doctor_ Ícone

    12 Dec 2012 - 12:50
    Eu te fortaleço sendo assim tudo posso ^^
  12. Foto

    Brutox_xD Ícone

    12 Dec 2012 - 12:18
    Podé kreé intão !
  13. Foto

    xNikeShoXx Ícone

    12 Dec 2012 - 12:18
    Salve Leek ;D
  14. Foto

    Hyzen_BR Ícone

    12 Dec 2012 - 12:15
    kkkkkkkkkk' s2 Sidy ^^"
  15. Foto

    Dicoo Ícone

    12 Dec 2012 - 12:09
    bomm diaa
  • (173 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »