Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: VELOX-CV - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

VELOX-CV - Perfil

Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Jogador
Posts:
9 (0 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (7 posts)
Cadastrado:
21-October 11
Visualizações:
6052535
Última atividade:
Membro offline Oct 22 2020 06:15 PM
Atualmente:
Offline
Ícone   VELOX-CV _VELOZZ_

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Referente ao status do servidor.

    Postou 28 Jan 2018

    Obrigado vou reinicia meu moden ,, quuando eu entro no jogo
  2. No tópico: (Respondido)Referente a recuperação de dados.

    Postou 22 Jan 2018

    Ver post VELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:33 PM, disse:

    Ver post VELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:19 PM, disse:

    Ver post Nokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

    Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
    http://forum.muaway.... -administracao/

    O PROBLEMA ERA NO MEU NAVEGADO OBG (Y'
  3. No tópico: (Respondido)Referente a recuperação de dados.

    Postou 22 Jan 2018

    Ver post Buddy_, em 22 January 2018 - 06:16 PM, disse:

    Acabei de realizar este procedimento e obtive êxito, contudo, creio que você não esteja fazendo os procedimentos corretos. Caso você esteja, entre em contato com o administrador via ticket e informe o seu problema. Visualize abaixo como enviar um ticket:
    http://forum.muaway.... nistracao/buddy

    JA RESOLVI
  4. No tópico: (Respondido)Referente a recuperação de dados.

    Postou 22 Jan 2018

    Ver post VELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:19 PM, disse:

    Ver post Nokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

    Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
    http://forum.muaway.... -administracao/
  5. No tópico: (Respondido)Referente a recuperação de dados.

    Postou 22 Jan 2018

    Ver post Nokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

    Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
    http://forum.muaway.... -administracao/

Informações

Título:
Newbie
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Comentários

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  1. Foto

    Shadow-xP_ Ícone

    06 Oct 2020 - 21:41
    trade1 po
  2. Foto

    Shadow-xP_ Ícone

    06 Oct 2020 - 12:32
    Quanto eu entro no mu fico em tarkan3 / tarkan5
  3. Foto

    Shadow-xP_ Ícone

    24 Sep 2020 - 17:19
    eae newba, sumidao em
  4. Foto

    0v3rfl0w Ícone

    05 Dec 2017 - 20:39
    Desliguei o modem e liguei de novo kk
  5. Foto

    PlayRox Ícone

    24 Sep 2012 - 12:02
    DUDU LIXEIRA.
  6. Foto

    Lord_Cobra Ícone

    15 Apr 2012 - 12:26
    o VELOX sdds tmb mlk forte abraço pra vc tmb logico fechamento sempre s2
  7. Foto

    Lord_Cobra Ícone

    19 Jan 2012 - 22:32
    Sdds tmb mlk zika ++e nois sempre *_*
  8. Foto

    Maniaco-CE Ícone

    17 Nov 2011 - 20:11
    z
  9. Foto

    Lord_Cobra Ícone

    17 Nov 2011 - 11:31
    kkkkkk sai dae verme s2
  10. Foto

    VELOX-CV Ícone

    25 Oct 2011 - 23:19
    *-*
  11. Foto

    Lord_Cobra Ícone

    25 Oct 2011 - 23:18
    ..*_*
  12. Foto

    Giovani-MV Ícone

    25 Oct 2011 - 21:48
    ...
  13. Foto

    VELOX-CV Ícone

    22 Oct 2011 - 20:43
    USAHSUAHSAU
  14. Foto

    BugoMsm Ícone

    22 Oct 2011 - 16:23
    cunhando é meu ovo kkkkkkkkkk
  15. Foto

    VELOX-CV Ícone

    21 Oct 2011 - 17:58
    QemPeidO- my fãn '-'
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2