Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ThiagoLost - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ***--

ThiagoLost - Perfil

Reputação: 476 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
7705 (1.65 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1525 posts)
Cadastrado:
15-July 11
Visualizações:
24695875
Última atividade:
Membro offline Aug 20 2015 07:49 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   ThiagoLost ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. [Despedida] Oficial

    Postou 20 Nov 2014

    :excl:

    [Despedida] Oficial
    Bom Dia!


    Bom dia rapaziada boa. Infelizmente estou parando novamente e dessa vez acho que vai ser para sempre. Hoje venho através desse tópico me despedir de todos vocês, foi bom enquanto durou, foi poucos meses que estive de volta no fórum, porém valeu muito a pena. Tive oportunidades novamente, mas tenho que despensa-las novamente por que tenho que viver minha vida social.
    Ontem fiquei chatiado, recebi proposta pra trabalhar numa empresa chamada CSA ganhando 3 mil e pouco, imagina um rapaz de 20 anos já ganhando isso por mês, logo eu que não me meto em divida alguma, e acabei perdendo porque relaxei com curso e vi o que eu perdi. Ganho 1800 R$ isso não basta, quero crescer na vida e jogo nenhum vai me ajudar a crescer, progredir na vida. Não julgo o MuAwaY por isso, o jogo é otimo, fiz novos amigos, e os amigos verdadeiros carrego no peito, mas, tenho que por na minha cabeça que já tenho 20 anos sou um Homem, tenho que por metas em minha vida, criar novos hábitos. Estou na academia, curso e trabalhando, estou sem tempo para dar continuidade aqui no fórum. E hoje deixarei de ajudar no fórum do muaway por tempo indeterminado. Foi bom enquanto durou!! :animado153_:


    Começarei com você Beatles_GM: Tu é um cara muito humilde, já disse isso e você, eu e todos nós sabemos o quanto você é esforçado, é inteligente, é um cara e tanto.. É um ótimo membro na STAFF pena eu não ter tido mais tempo para está junto na equipe com você, mas fico lisongeado de ter te conhecido, de ter trocado umas ideias com você. Humildade, caráter, carisma e respeito é a essência da vida cara, só faz um favor. Continua assim, tu tem bom coração!

    Matrix_MD - Se não fosse por você eu nem teria outra oportunidade, não teria minha conta de volta, não teria essa oportunidade de está aqui novamente com minha conta. Só tenho agradecimentos positivos à você, serei grato eternamente. Independente do que ocorreu no passado entre nós te considero e a cima de tudo eu te respeito como pessoa, como homem. Tu é uma ótima pessoa se tu curte de verdade está na equipe, espero que tu fique por ai mais uns 2, 3 anos (risos). Só continua sendo essa pessoa que tu é e faça tua parte deixa que os outros façam a dele e falem o que quiser, apenas siga em frente.

    Zeus_MD - Cara, sempre que vou falar de você eu perco a fala tá ligado?! É uma parada estranha mano (sem maldade) deve ser porque você é um cara bastante legal comigo, também te respeito como pessoa, como um homem, pra mim você foi o mais verdadeiro de todos aqui no fórum e no game comigo e eu sempre te falo isso e não canso de dizer. Tu não pode me considerar, mas eu te considero como um irmão de pais diferentes de lugar diferente (risos); Isso ai irmão! Sempre lembre-se do que eu sempre te falei " Cuidado com as más influências, cuidado com aqueles que dizem ser seu amigo, deixem que falem mal ou bem de você, mas que falem de você. Aqueles que mais falam de você é aquele que mais te admira, pode ter certeza " E eu admiro teu trabalho e admiro a pessoa que tu és, continua sempre sendo essa pessoa, irmão. E ainda quero ouvir tu tocando a tua viola em algum vídeo, curto violão (risos) Fica na paz irmão e Boa Sorte! s2

    Sky_CL - Apenas Boa Sorte! E bom proveito.

    Acem_CL - Nem te conheço, nunca tive contato, nunca troquei uma ideia. Mas desde que eu voltei ao forum observo você, você tem um potencial enorme amigo, você é rápido, você é ágil e eficiente nas respostas, admiro teu trabalho! Continue assim, torço por você, sempre no topo (risos)

    Ufologo - Já disse e volto a dizer, tu é um cara de bom coração também, nunca troquei uma ideia se quer, mas da pra perceber o quanto é legal só por ser legal com seus amigos. Admiro teu trabalho no fórum também, suas respostas são incríveis, respostas rápida e eficientes. Mas já tem conhecimento e experiência né, já foi da equipe e estou torcendo por você, tenha fé que tu entrará novamente, essa vaga já é sua. Boa sorte ai parceiro, infelizmente não pude dar continuidade para te dar forças e te apoiar, mas no pensamento estarei apoiando você e a todos do suporte.

    Beyaz - Continue assim rapaz, você é ótimo player, certeza que tua vaga é a próxima, se não for a próxima, não desista, não desanime, não se abale, não abaixe a cabeça por fracasso algum, são só mais motivos para você continuar. Tu tem potencial enorme, você é um dos melhores alunos que já tive (risos) Foi bom ajudar com você no fórum nessa minha pequena passagem. E, dessa vez estou me despedindo pra valer e deixo mil sortes para você, estarei torcendo por ti. Boa sorte e Fé!

    PANGYA
    Version_
    Hava_
    & HardZoorD
    Não pude esquecer de vocês né (risos) todos vocês que citei tem ótimas qualidades não vou citar os defeitos, porque os defeitos não nos interessa, e sim as qualidades, as coisas boas.
    Enfim.. Vocês são ótimos, tem muito potencial, muito de vocês tem respostas eficientes, algumas grandes e outras pequenas, mas cada um explica da maneira que gosta de explicar. Isso é bom, diferencia um do outro. Vocês são um espetáculo, estou acompanhando vocês desde quando eu voltei ao fórum e foi mal se não os elogiei antes, não tava tão interessado assim em fazer elogios, estava focado só em mim. Só digo uma coisa: Apenas sejam quem vocês realmente são, não usem máscaras para tentarem ser uma pessoa no qual vocês não são. Apenas acreditem em vocês mesmo, tenham fé e corram atrás de seus objetivos, não deixem que falem para vocês que vocês não podem fazer isso e aquilo outro, vocês podem sim! Só basta ter coragem, foco e fé no trabalho de vocês. É isso irmãos, estou indo nessa, chegou minha hora, foi bom estar com voces novamente nesse pequeno período. Espero passar pelo fórum algumas vezes e ver muitos de vocês com cargos avançados, Boa sorte! Agora deixem-me ir que irei pra academia e logo após tem praia (risos)

    FIQUEM COM DEUS :estrelinhas:
  2. [Elogio] Caminho certo

    Postou 14 Oct 2014

    :excl:
    BOA TARDE!


    Version_- → Boa tarde parceiro! Não o conheço. Porém desde o momento em que "voltei" a dar suporte aqui em nosso fórum venho observando suas respostas, venho observando teu comportamento dentro de nosso fórum. É otima suas respostas, tem bastante qualidades, escreve tudo certo e isso faz muita diferença em um suporte.
    O que voce precisa mudar é o tamanho de suas respostas voce diz muitas coisas para explicar uma coisa que na verdade só precisava de "2 linhas" para ser explicada. Mas isso vem de cada um correto? Correto! Mas esse é teu jeito de ajudar no fórum e está bom de mais. Bom trabalho parceiro. Como eu disse ali em cima, não o conheço porém torço por voce e quem sabe mais pra frente não entra de Colaborador. Boa sorte e Boa tarde!

    Coyote_- → Boa tarde parceiro! Acho que o conheço porém não tenho intimidade, mas isso não vem ao caso. Venho atraveis desse tópico para elogia-lo pelo seu trabalho em nosso fórum, gosto de suas respostas, tem otimas qualidades, tem alguns defeitos mas isso é questão de tempo para torná-los em lucro no futuro. Quando vejo voce respondendo as perguntas, resolvendo dúvidas dos players e etc.. Lembro-me de mim quando estava começando eu ficava assim mesmo, dava essas respostas gosto de ver voce respondendo. Continue assim Coyote Bom trablho, bom jogo e Otima tarde!

    Ufologo → Boa tarde querido! Seu nick anterior me parece familiar, se for quem eu estou pensando eu lhe conheço e conheço sua capacidade. Voce tem rapidez em responder as dúvidas, reclamações, sugestões e etc.. Eu também gosto de ver voce respondendo tem ótimo suporte e vejo também que já passou pela nossa equipe STAFF e não conseguiu exercer um dos melhores cargos que é o de Game Master porém voce não desistiu, ergueu a cabeça e está caminhando em frente para ver no que dá novamente e sério.. Em minha opinião voce ainda irá calar a boca de muitos que te critica sabe.. Vai passar por todos os cargos novamente desde player, Cl, MD e por fim Game Master, Quem sabe se voce não tiver um otimo suporte, um otimo comportamento, um conhecimento perfeito sobre mu online, não poça exercer o cargo de Sub administrador.. Não custa nada sonhar alto né?! Temos que ter ambição, mas é isso ai querido. Continue assim, continue sendo rápido nas respostas e em breve estará na equipe novamente. Boa tarde e Bom jogo!

    Beyaz → Ah! voce eu conheço né cara.. kk O pior dos piores. To brincando cara. Gosto da tua pessoa.
    Nunca imaginei que voce chegaria onde chegou sabe.. ainda não exerceu nenhum cargo da equipe STAFF porém está no carminho certo. Tudo vai ocorrer perfeitamente, no seu devido tempo. Não tenha pressa, se não foi antes e se não for na próxima quem sabe mais pra frente né. Adoro suas respostas, não sabia que era voce, se voce não me manda mp eu jamais imaginaria que fosse voce, mas que bom que és tu. Cara.. acredito no teu potencial, voce é um cara esforçado continue assim e resultados otimos irão aparecer. Boa tarde e Bom jogo!

    Zeus_ → Pois é meu camarada... Os anos se passaram, a amizade foi enfraquecendo, oportunidades foram surgindo em nossas vidas, e blá blá blá.. E aqui estamos nós novamente, dando suporte no fórum do MuAwaY. O mundão em.. hahaha. Curtia quando ficavamos na conf no skype zoando um ao outro voce tocando aquela tua viola velha.. mas enfim.. O seu suporte mudou, voce era otimo cara, não que voce não continua sendo otimo. Porém voce deu uma relaxada, volta o que era antes, suas respostas eram bem definidas, voce fazia questão de edita-las, fazia questão de responder tudo certo. E hoje responde com pequenas palavras, mas responde. Mas, voce precisa se esforçar mais "não é uma lição" é apenas um conselho de amigo, se parar pra pensar e observar, voce vai ver que eu estou certo. Mais de qualquer maneira eu adoro suas respostas, gosto do teu suporte. Continue assim Zeus_
    Ah! e só pra lembrar, voce foi um dos mais humildes comigo quando exerceu o que exerceu no passado e voce sabe o que é. Obrigado por ser assim. Otima tarde e bom jogo!

    SkyRed_PVP → Aaaaaaah garotão do papai. Achou que eu ia esquecer de tu né, cigaddo de baile :zoinho: . Nego, tu tem um baaaita de um suporte mlk. Sempre que eu entrava aqui no fórum eu só via quem no top poster? quem quem?.. SkyRed_PVP tu é monstro nas respostas, são otimas, super de qualidade, rápidas e etc.. Cara, tu não sabe o quanto to rezando pra voce entrar logo pra equipe, tu é merecedor. Joga comigo desde mil novecentos e rodas de pedras (risos) Enfim voce tomou vergonha saiu de dentro do game e veio para o fórum fazer o que é melhor e em minha opinião é o mais diverrito, que é ajudar os que precisam de ajuda. E está até melhor que eu hoje em dia, devido a minha ausencia. Hoje em dia tenho que aprender com voce, te respeito como homem, te respeito como jogador, te respeito como irmão. Te considero como um irão e voce sabe disso te amo mlk, tu é meu!!
    Ah! e se voce não entrar pra equipe na próxima, não desista ok? vai por mim. Apenas siga em frente e tome cuidado com a falsidade.
    Boa tarde e Bom jogo

    Quote

    OBS: E os demais players que dão suporte e não citei no meu elogio, meus pesames. É que estou observando apenas esses jogadores. Não fiquem triste apenas por causa de um "elogio" isso não vai fazer diferença a voces. Dá próxima eu os elogio se merecerem Obrigado e Bom jogo á todos!
  3. Elogio

    Postou 6 Aug 2012

    Olá. Da ultima vez que eu fiz um elogio, foi um MEGA ELOGIO.
    E hoje 'madrugada' as pessoas começam a falar errado, digitar errado, ver coisas anormais (por causa do sono) haha.. Não conseguirei escrever muita coisa, então lá vai um elogio básico, mais de coração.


    Tato_xP → TATO_LOST diz: O thiago, me da uma apo lá manow, oxi só pra eu pegar uns itenzin manow, koé da essa moral ai véi.
    - Sai dai seu paraibano feio de mais. kkk *-* mais eu gosto de tú VÉI. Isso ai tato, apóis seu filinho passar por alguns probleminhas voce e ele superou isso e agora voce está voltando com tudo para o nosso fórum e veio com forças enormes e creio que dssa vez voce veio para ficar, continue assim tato, boto fé de mais em voce, grande amigo!
    Imagem
    Mandara_ → Mlk, tu não dorme não? já ouviu naquele ditado .. " mãe é igual coruja, fica protegendo seus filhotinhos " no caso seus filhotinhos são os TÓPICOS. Cruz credo mlk, #PéDePatoMangaloco3Vezes! kk.
    Sá parada ai mesmo Manda, tenque focar, se voce acredita no seu sonho, acha que voce é capaz de conseguir e ultrapassar todos os obstáculos siga em frente eu aóio voce, vai que a Staff CL é sua mlk, boto fé brother!
    Imagem
    Twitter-SG → Nando, o verdadeiro cara de pau, o mlk me chama na conf pra tocar violão e inventar músiquinhas zuando uns aos outros. kkkk, toma vergonha rapá u.u brinks *-*
    Como voce disse; - "Merlin por favor né.. dá logo a vaga de cl pra ele" rs. faço de suas palavras as minhas. Continua assim cara, voce está indo bem de mais, só sei que voce está se esforçando de mais, dando ótimas respostas, agente até brinca um poquinho de quem de quem responde mais tópicos *-* e sabe que eu ganho, fato let u_u sá parada brother nunca, jamais desista ainda mais por que fulano ou beutrano disse isso e aquilo outro .. se tu acredita corre atraz e deixa o resto falando sozinho.
    Imagem

    Crazy-mxm → xô xô. voce tem cara de pão dormido let ;$ mlk já te falei para de falar rápido, tu ingoliu o que? D: kkk. Brother, cade tu ta sumidinho em, falava pra caraca de min que eu vivia 24 horas no fórum hoje em dia ajuda igual não sei o que .. igualadamente a eu. Mais está sumidinho o que aconteceu? volta logo seu feio u.u foca nesse fórum e vamos fazer nossa História no muaway :$
    cófoi, largatumama? ;s to na dúvida. sz
    Imagem
    -Spycklee → aah, sai dessa mlk. tu é BACON, até minha mãe te zoa de BACON, BACONZITOS kkkkk. tia vera acaba contigo mlk sem choro ok?
    - e tú, vai dar esse mole de parar de ajudar só por causa de uma boberinha ae .. ? aah, pelo Amor de Deus né, vaos acordar, vamos vamos meu filho .. acorda pro fórum u.u k ajudava pra caraca também, com pequenas respostas mais ajudava muito, então vamos voltar "voce" e mostrar pra todo mundo do que cada um de nóis do elogio somos capazes. gogo foco força e fé na Staff 2012 !! ;$
    Imagem
    JIRAYA_PK → Na boa mesmo véi? Nickzinho dificil em, quebrei a cabeça pra escrever ele D: brinks (:
    isso ae "JIRO" ta ajudando pra caramba cara, com ótimas respostas, com um objetivo só, focado direitinho no seu trabalho, to gostando de ver voce trabalhando pra caramba aqui em nosos fórum, pode ter certeza de que, se nossa administração observar que voce está dando um ótimo suporte, voce irá entrar pra equipe Staff 2012 e pode ter certeza que irá fazer sucesso na equipe. Boa sorte pra voce e para os demais.
    Imagem
    Todos sabem que não sou de elogiar membros da equipe, mais terei que elogiar alguns porque merecem.

    Rox_CL → Quem diria em .. Voce na equipe staff. Parabpens falou tanto que chegou sua vez, fez de tudo pra entrar na equipe, até mesmo esqueceu seus amigos, assim como "eu" mais não tem problema, se foi o melhor pra voce está sendo pra min também, o que importa é que meus amigos estão felizes, e se eles estão feliz também estou feliz, esse é meu lema eu vivo como vive os amigos, se estão mal, estou mal, se estão bem estou bem. Mais é isso ai, dando suporte mais e mais, cada dia aprendendo e ensinando um pouco de cada para cada player novato ou não em nosso fórum, logo logo irá subir de cargo e estou aqui na espera para te parabenizar, e já parabenizo pelo seu cargo de colaborador. Espero que um dia eu poça entrá-lo na equipe um dia.

    Vegetto_CL → Nossa brother, não tenho muita intimidade com voce, mais 1 dia só que nóis tivemos contato antes mesmo de voce virar colaborador, nóis zuamos pra caramba criamos uma guild, ficamos indecisos no que iriamos fazer, quais players iriamos recrutar, quem iria ser Guild master, quem iria inventar nome e tudo mais, nossa .. foi uma inbolação só, rs. Mais foi bom enquanto durou, merecidamente o seu cargo, era da equipe, sabe dar ótimas respostas, sabe dar suporte, sabe respeitar players, sabe seguir as regras tudo direitinho, então é isso não tem nem o que falar mais, Boa sorte pra voce e pra todos Nóis. Amém!
  4. Elogio - "zamiguin"

    Postou 20 Jul 2012

    :excl: Olá.

    A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

    - Então, pois eu confio em cada um de voces, com voces eu acho que posso contar e estarei com voces em qualquer lugar, e pra quais quer circunstânciais; Sempre que precisarem de min estarei aqui, na medida do possível farei o que for pra ajudá-los ! EssiDois

    Afonso_xO | Brother, não lhe conheço, mais estou observando á alguns dias que voce está dando um ótimo suporte em nosso fórum, com boas respostas, clarezas e tudo mais. Tem tudo pra virar um Colaboraro no futuro, basta voce querer e acreditar em sí mesmo, vai nessa que voce tem capacidade para alcançar os seus objetivos.

    Twitter-SG | Loooooooool .. Jamais imaginei que iriamos ter uma afinidade juntos. Cara, um vivia zuando o outro no skype, inventando "musiquinhas" zuando fotos e tudo mais, mais olha até aonde chegamos, quem diria que eu e voce iriamos virar GRANDES AMIGOS. Mais é isso, Deus sabe o que faz, se ele colocou voce no meu caminho, e vice-verso é por algum propósito, então deixa rolar nossa amizade. Lelesqui, segue o seu caminho no fórum, voce tem ótimas respostas, bastante potencial, abandonou o game pra poder ajuda rno fórum, correto? Corretissimo isso é mostrar que quer uma chance, e essa chance voce irá conseguir sozinho, sem a ajuda de ninguém e voce provará pra todos aqueles que jamais acreditaram em voce, e que te criticaram .., que voce fez um esforço e pode entrar pra Equipe STAFF 2012. Boto fé em voce cara, continue assim, estamos juntos nessa caminhada !

    -Spycklee | Véi. Na boa, que nick mais xoxo u_u kkk. Lelesqui, tu é chato pra bolinho, não existe mais chato que tu, acho que está pra nascer, além de rippar músicas e BEVE :x explanei ksksk.
    Mais é isso ai brother. te conheço pessoalmente, mora aqui na esquina de casa ^^. Sei da sua rotina no fórum, no game e na vida pessoal. Vejo que voce se esforça de mais pra conquistar um lugarzinho na equipe, e está mais do que certo, todos tem uma chance. Basta voce querer e correr atraz, e fazer valer a pena o seu esforço. E creio que se voce conseguir, "dessa vez" não irá vacilar e será uma lenda no game, assim espero eu thiago lost. Em breve, quem sabe Eu e voce na equipe, eu boto fé, quem não bota fé ta beleza desejo sorte pra essa pessoa, mais se nóis confiarmos em nóis mesmos e acreditarmos que nóis somos capazes, conquistaremos qualquer coisa juntos. Continue assim Baconzitos que voce irá longe de mais, torço por tí.

    crazy_mxm | Caraca, sempre que irei digitar seu nick eu confundo com MSM ao invéis de MXM. Ôh, nick de maluco ² kkk. Na moral, quando tu ficar na conferencia comigo na próxima vez, ve se voce fala menos e ve se fala um pouco mais de vagar, parece que colocou Speed na boca, mlk não para de falar e fala rapido, cruz credo. KKK.
    * Voce também crazy, quem diria que eu iria ser seu amigo, logo eu e voce que brigavá-mos direto em losttower 5. chingava um ao outro e tudo mais rs. Mais isso são águas passadas, quem vive de passado é teia de aranha, inventei *-* :k
    Mais é isso let, agora nóis somos amigos, e vejo que voce está dando suporte no fórum e está trabalhando corretamente, tem um futuro bom pela frente em nosso fórum, é o que eu disse logo em cima, basta querer e acreditar em sí mesmo, se voce acredita em sí, acha que é capaz de conquistar e enfrentar todas as barreiras que vier pela frente; voce está pronto e com certeza irá ter uma chance na equipe, torço por tí também. Boa sorte na sua jornada in fórum.

    Hyzen_BR | Mano, Eu acho que já nos conheçiamos a muito tempo, mais só que eu não estava lembrado e ainda não estou .. rs me desculpe ;s vivia comentando em meu perfil do fórum dizendo várias coisas legais, que me colocava pra cima era um dos players que sempre acreditou em min; que com pequenas palavras disse dizia tudo que eu queria e que me fazia feliz nunca esqueci de nenhum comentário seu feito em meu perfil.
    * Mano, percebo que voce está se esforçando de mais, continue assim, voce tem bastante capacidade se é isso mesmo que voce quer, lute, mais lute com todas as forças pra que essa luta chegue ao ponto de valer apena ter lutado, sofrido, ter passado pelo que passou, para chegar aonde quis. Gosto de suas respostas, foi como eu disse logo acima, com pequenas palavras voce consegue dizer tudo, e tem gente que fala, fala fala .. E não diz absolutamente nada, e voce é o Oposto dessas pessoas, por isso eu lhe adimiro muito. Continue assim cara, quem sabe no futuro eu voce, twitter, spycklee & crazy na equipe STAFF, nossa ... já penso que massa que ia ser? ;$ *-* pois é, pra isso teremos que lutar, continue assim. fé pra voce mano.

    Mandara_ | Não lhe conheço (eu acho) mais sei que voce está no mesmo barco que eu, está na luta por uma vaguinha na equipe. Está de parabéns por suas respostas, além de ser boas são bastante expecificas no que diz. Espero que continue assim, espero que no futuro poçamos ser grandes amigos, boto fé em voce também, basta confiar em sí mesmo, continue assim e não pare de ajudar; # só não coloca letra grande nois tópicos \= rs.
    é isso ai cara, Boa sorte na sua jornada !

    Stronda_- | Brother, vou ser bastante sincero com voce, desde quanto voce era um Colaborador nunca, jamais gostei de tí !! ^^ Sinceridade em primeiro lugar !
    Mais irei elogiar porque merece, está fazendo um esforço enorma para voltar de novo pra equipe, e eu espero que voce consiga ne, se voce acha que tem potencial para voltar. Só lhe desejo boa sorte e muita fé! continue assim :T

    _Ozama | Na boa, voce daria um ótimo Dezigner, aprendiz ou algo o genero. Tu é fera nessas paradas. cara, eu nunca vi voce respondendo tópicos na área de contato quanto em Designer, mais creio que se voce passar a ajudar em alguma dessas áreas com certeza voce irá conseguir um espaçozinho na equipe, ainda mais na de Designet tu é fera nisso, o poco que eu sei e me acho FOD* tu faz um avatar no nivel mega easy e me esculahca kkk bastante normal ^^.
    Cara, um conselho, passa a ajudar na área que voce mais gosta seja ela de contato, barzinho de lorencia ou em Designer. Voce se sairá muito bem cara, não dezista de seus sonhos/objetivos, jamais. Ainda mais por causa de pessoas que insultam o seu trabalho ou te zoam, isso é apenas questão de tempo para vermos chorando Hoje quem riu de nóis ontem ! E quem estará rindo hoje? Nóis, então é isso cara jamais dezista, persista que voce conseguirá, boto fé em voce !!
    Imagem
    ESTOU COM VOCES ATÉ O FIM AMIGOS MUITA PAZ E AMOR !
  5. (Respondido)Evento Pega Pega.

    Postou 26 Jun 2012

    Bom, eu estava no evento que está ocorrendo no servidor de trade + baú 1.
    Não sei qual dos 3 membros me MOVEU. "Lucacas_GM, Block_GM & Howrang_MD" mais só sei que se enganou apóis me mover. Segundo o membro da equipe disse que eu estava de Itens, e eu assim que vi no Global: BYE- Movido: de itens eu tirei print Rapidamente.
    Procedam com a imagem abaixo mostrando que eu estava sem Item.
    minha dúvida é: Porque me moveu se eu estava sem itens, apenas de Boots? ;*
    Imagem

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Agosto 12, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

Página 1 de 1
  1. Foto

    Hyzen_BR Ícone

    03 Apr 2015 - 20:43
    MITU
  2. Foto

    Cancel-SG Ícone

    29 Jan 2015 - 02:01
    Mitooooooooooooo! ♥
  3. Foto

    Beyaz Ícone

    20 Nov 2014 - 09:42
    Vai fazer muita falta lek :/
  4. Foto

    Lucan_ Ícone

    31 Oct 2014 - 18:05
    Irmão ♥♥
Página 1 de 1