Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Necron_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: ****-

Necron_ - Perfil

Reputação: 624 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
8488 (1.82 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (3598 posts)
Cadastrado:
10-July 11
Visualizações:
22106788
Última atividade:
Membro offline Jan 20 2013 10:25 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Necron_ ainda não definiu seu status

Tópicos que criei

  1. Elogio Básico — Necron

    Postou 7 Jun 2012

    E ai pessoal como todos sabem parei de mexer e estou voltando agora aos poucos, então decidi fazer um elogio básico, pra alguns parceiro só pra da uma animada, pois estou até que bastante tempo fora do fórum e vou voltar pra ficar.

    _Stronda: Esse é um cara que só sai dos meus elogios se parar de mexer no fórum, gosto muito do potencial dele, acho ele um dos membros mais capacitados do fórum, espero que entre na equipe novamente, pois merece muito entrar novamente, tem uma facilidade incrível de responder os tópicos.

    Rox_: Começou mexer no fórum um pouco depois que eu parei, mais passando varias vezes aqui vejo que ele se destaca e faz um grande trabalho, espero que entre para equipe, tem potencial.




    Sorry_CL: Cara sempre soube que se persistisse em seu sonho você ira conseguir, evoluiu muito em pouco tempo, vaga mais que merecida, muitos podem julgar você, falar "abobrinhas", mais isso é tudo inveja, porque você esta no topo e ele não, segue em frente de cabeça erguida vai te futuro pakas.

    Howrang_MD: Sempre teve respostas bosta esclarecedoras, e com um conteúdo espetacular, nunca duvidei de sua capacidade, e hoje esta a onde merece estar, sempre fazendo um ótimo trabalho, continue assim parabéns How.

    iKinight_MD: Como disse para o Sorry, nunca abaixe a cabeça, se tem gente tentando derruba-lo é porque você esta causando inveja a eles, não conversava muito com você, mais peguei uma grande amizade, parabéns matheus, você tem um grande futuro, não fique abalado com as pessoas querendo derruba-lo, pois com a fama vem a inveja.

    Lustro_GM: Esse é o cara que eu mais tenho intimidade da equipe, e também o cara que eu mais admiro, quando era player fazia uma trabalho espetacular, depois que virou colaborador, começou a evoluir mais ainda,e agora seu trabalho é sem palavras um dos melhores da equipe.

    Vulcano_GM: Também esta fazendo um ótimo trabalho na equipe, com pouco tempo de suporte já conquistou sua vaga na equipe, e esta justificando o motivo, parabéns Fábio, continue assim, gosto muito de você.

    Lucacas_GM: Pra falar a verdade eu nem gostava muito desse cara, mais depois ele se aproximou, e eu comecei a conversar com ele, e percebi que esse cara é um cara bem legal, apesar de seu passado comigo não ser muito bom, torso por você na equipe. E não guardo rancor.

    Eclipse_GM: Esse cara já é mito na equipe, já esta nela á 11 meses, bem dizer quando ele completar 1 mês á mais, depois de 5 dias eu também completo, me cadastrei 5 dias apos você entrar na equipe, e desde que me cadastrei gostei de você, seus parceiros de seletiva foram caindo mais o único que ficou em pé foi você, e não é atoa, faz um grande trabalho parabéns, esta 11 meses na equipe espero que fique o triplo.




    Mer_SubADM: Sei que ele não olha os elogios, mais não tenho muito oque falar dele, só admiro muito o seu jeito de agir, apesar muitos tentar derrubar ele, ele age tranquilamente e consegue fazer como se diz " o feitiço virar contra o feiticeiro", admiro muito sua inteligencia e seu jeito de agir.




    E um obrigado a todos que acreditaram em mim, mesmo quando parei de ajudar, a todos que ainda continuaram do meu lado, e agora não vou parar até atingir meu objetivo.
  2. Elogio - Destaques do mês de Fevereiro :}

    Postou 26 Feb 2012

    E ai pessoal eu era acostumado á fazer elogios mensais mais hoje resolvi fazer um pequeno elogiosinho aqui para alguns membros, porque o passo foi um pouco corrido e pequeno, então esse é como se fosse a segunda parte :}, vamos ao mesmo.

    Veloxy: Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, continue assim, você tem um grande potencial só que estava meio ausentado, porém voltou a ajudar diariamente, espero que alcance seus objetivos, e que nunca desista mesmo nas horas mais difíceis, e que sempre que precisa estarei ao seu lado.

    _Stronda: Apesar de ter saído da equipe ainda considero o mesmo um grande player, creio que tem porte para voltar na equipe novamente, esta sendo muito julgado pelo que fez porem as pessoas que o jugam não faz nem 30% do que ele já fez aqui no fórum, um dos mais capacitados, espero que volte novamente.

    iKinight_BR: Mateus*-*, esse cara aqui é meu fã, vem fazendo um otimo trabalho, dos membros novos pra mim o melhor que tem atualmente, muito porte pra entrar na equipe, e quem sabe nessa seletiva mesmo, você se esforçando poderá entrar continue assim mateus *-*.

    AngeL_: Voltou a ajudar no fórum, esta fazendo um ótimo trabalho, agora é só não desistir e seguir em frente, que um dia você ira sim conseguir entrar para equipe, basta ter fé e ser persistente no que quer.

    Spycklee: Um pouco sumido esses últimos dias, mais faz um ótimo trabalho, ajudava antes no fórum, quase entrou na equipe, mais por um pequeno erro não conseguiu, voltou a ajudar e esta dando um ótimo suporte espero que entre para equipe um dia.

    Espanta: Antigo LordM, sempre fez um bom trabalho no fórum, creio que se tivesse persistido entraria para equipe sim, porem desistiu mais voltou a ajudar diariamente novamente, espero que volte como era antes, sendo um bom player favorito para equipe.

    Sorry: Jader *-*, está um pouco sumido mais creio que ira voltar rapidinho pro fórum, não desista apesar de não ter muito tempo de fórum é um player muito experiente e com um ótimo suporte.

    Heero: Coeeeeeeeeeee let, dieginhol aushduasd <3, esse cara é meio doido, quando conheci ele achei que ele bolava um jéri uashduas ,gosto muito dele, faz um ótimo trabalho no fórum porem não é de ficar o dia todo, mais conto com você espero um dia ver roxinho jaé.

    Rox_: Membro novo no fórum, porem vem fazendo um bom trabalho continue assim, siga em frente e nunca desista, que um dia você ira conseguir realizar seu sonho, nunca pense em parar de ajudar, pois se você parar vai ser mais difícil ainda voltar, ai fica a dica.

    Spectro_: Como o Rox_ também é um membro novo no fórum vem fazendo um ótimo trabalho, respondendo diariamente as duvidas, continue assim, ajudando como ajuda sempre, dando um ótimo suporte, um dia que sabem você não recebe uma mensagem pessoal que ira acelerar seu coração.

    Injected_: Membro novo no fórum também, mais vem fazendo um ótimo trabalho, com respostas muito boa, continue assim, você ira chegar muito longe aqui no fórum, mais do que imagina, e terá varias surpresas pela frente.

    Winch_BR: Igor, até que pra quem começou agora não esta mal não, esta embalado e pelo que vejo será um grande players, mais isso só o tempo poderá dizer, continue assim.

    Alafh: Esse cara é o mais folgado que eu conheço ausdhuashdsa, mais também um dos mais legais, vem ajudando de pouquinho em pouquinho no fórum, tem potencial só basta ajudar mais.

    You_: Player novo também como vários aqui fórum, faz um ótimo trabalho espero que continue assim, para que um dia possa realizar seu sonho, nunca desista de seus objetivos, você é bom.

    Tsunami-BR: Esse carinha começou ajudar esses dias mais esta ajudando muito, um dos novos que esta se destacando, continue assim tsunami.


    Imagem


    Lustro: Léo, o cara é muito gente boa, quando comecei a mexer no fórum achava que pela fama ele era desumilde, mais depois comecei conversar com ele e descobri que ele é um cara muito gente boa, merece fica muito mais muito tempo na equipe, e ser reconhecido por todos, apesar de ainda estar no cargo de colaborador, tenho quase certeza que vai fazer historia no muaway \õ/ léo s2.

    Vulcano_CL: Fábio, ninguém esperava que ele entrasse pra equipe, e puf, Vulcano_CL, na hora que eu vi fiquei meio sei la, mais depois percebi que o André estava certo de ter escolhido você, esta fazendo um bom trabalho na equipe continue assim Fábio, você só mostrou até agora que tem um grande potencial que apesar de estar pouco tempo no fórum tem uma experiencia de quem participa dele já faz 8 meses, parabéns merecido s2.
  3. Elogio- Destaques da Área de contato !

    Postou 5 Feb 2012

    E ai pessoal comecei estudar a tarde então não tenho mais a mesma disponibilidade para ajudar no fórum, mais estou ainda dando continuidade no meu trabalho, pois não irei desistir tão fácil, então vamos lá.


    Lustro-TS: Sempre fez um belo trabalho no fórum membro experiente, não entrou na equipe "ainda", acredito muito no seu potencial e creio que na próxima seletiva ele estará lá com seu nick roxinho, espero ver lá né, mesmo não tendo entrando dessa vez não desistiu e continuou ajudando, merece muito uma chance na equipe, continue assim Léo.

    TheMike-BR: Meio sumidinho esses 3 últimos dias, mais sempre fez um bom trabalho, sei que não é fácil entrar na equipe pela segunda vez, mais acredito em você e em seu esforço e você ira conseguir entrar na equipe novamente, focado no que quer nunca desista, como já pensei em desistir e você me deu apoio total, te amo <33.

    Vulcano_: Começou do zero novamente esta fazendo um bom trabalho, não agradando só a mim mais a todos, e pelo que vejo terá um bom futuro ainda nesse fórum, precisa aprender algumas coisas mais com o tempo vai aprendendo continue assim Fabio.

    NovoAvast: Voltou a ajuda no fórum, admirava muito ele quando dava suporte, tinha varias contas por ai no fórum sempre elogiava ele, como o Mike sei que não é fácil entrar para equipe pela segunda vez, mais sei que tem capacidade para entrar varias e varis vezes, confio em você e sei que ira entrar novamente.

    Archangel: Em outro servidor briguei com ele, e do nada voltamos conversa e agora estamos sem conversar a um tempão nem sei o porque também, mais vem fazendo um ótimo trabalho no fórum ajudando diariamente, continue assim Bob.

    Spycklee: Sambem vem fazendo um ótimo trabalho, perdeu uma chance que se fosse eu estaria chorando até hoje, mais creio que aprendeu a lição agora e vem focado em seu objetivo fazendo um ótimo trabalho continue assim.

    Heero: Deguinhol voltou ajudar no fórum, fazia um ótimo trabalho vamos ver agora né, gosto muito desse cara e sei que ele ira fazer um bom trabalho, nunca desista Diego, sei de seu potencial e você é muito bom, melhor do que vários que já tem nome na boca de vários players, mostra mais do seu trabalho, e prove que muitos estavam errado sobre você.

    Yahiko_KB: Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso.

    -MaTriX-TM: Quase esqueci desse carinha, voltando ajudar no fórum, como disse sobre o Mike e o Avast sei que não é fácil entrar pela segunda vez na equipe, mais sei que você consegue como da primeira vez, sei de seu potencial já mostrou uma vez e espero que mostre tudo que sabe novamente.


    Nesse elogio não elogiei os membros da equipe nem na área de designer porque não estou muito online então não estou sabendo o desempenho deles, e como estou me dedicando na área de suporte vejo que esses são os grandes destaques, a final elogio não é para falar sobre aqui que as pessoas fizeram e sim para oque atualmente estão fazendo.
  4. Elogio Necron_ Edição Ano novo .

    Postou 31 Dec 2011

    Como sempre mais um final de ano , nunca passei um final de ano em nosso fórum , esse e minha primeira vez , bem nesse pouco tempo que tenho de fórum fiz varias e varis amizades , algumas eu perdi , algumas eu re encontrei , mais e sempre assim , essa é a vida nunca do jeito que a gente sempre quer que seja , jogo muway desde quando começou , sempre tive conta no fórum , mais nunca levava a serio pois não sabia mexer , bem sem muitas palavras vamos ao elogio de 2011 ~ 2012 .

    Area de Suporte .


    Lustro-TS : Sempre batalhando pelo seus objetivos , sempre fez um bom trabalho no fórum , esta um pouco ausente pois foi viajar , mais já estará voltando , e que todos os seus desejos se realizem , já já ira fazer parte da equipe MuAwaY Fé , Feliz 2012 .

    Bhering_ : Infelizmente esta um pouco ausente do fórum , creio que o motivo seja viagens , mais como o Lustro , esse menino ajuda pakas no fórum sem falar que as respostas dele são excelente , sempre faz um bom trabalho continue assim Bhering_ , Feliz 2012 .

    Stronda_xP : Um dos mais velhos membros e também um dos mais experientes aqui em nosso fórum , sempre com ótimas resposta , as vezes alguém tenta derruba-lo mais a vida é assim , com a fama vem a inveja , continue assim Stronda admiro muito você :), Feliz 2012 .

    Russo : Sempre fez um ótimo trabalho no fórum , ainda esta fazendo espero que um dia ingresse a nossa equipe , pois gosto muito do seu trabalho , continue assim russo sempre ajudando o fórum que você ira chegar muito longe como muitos , Feliz 2012 .

    T3MPL4R10 : Infelizmente teve sua conta hackiada mais não desistiu de seus objetivos , espero que consiga cumprir o mesmo T3M , Feliz 2012 .

    Stalker_ : Também tem ótimas respostas , já pudi ver trabalhos do mesmo e ele é muito bom , mais tem preguiça de ajudar no fórum infelizmente ¬¬' , espero que um dia venha para nosso fórum , Feliz 2012 .

    Alafh (UI-CAVALO) : Esse é o cara mais caipira que eu conheço , creio que nunca irei conhecer um cara mais caipira que ele , mais muito bom também na parte do suporte , pena que esta em outra equipe , espero que um dia venha para nosso fórum também , Feliz 2012 .

    Thug_ :
    Esse tambem é um cara que vou levar para vida toda , espero um dia nunca me afastar de você pedro <3<3 , Feliz 2012 .

    -xFB-xMK- : Esse pensa que é gatão , pensa que vai pega todas as meninas do fórum , até ele pega um fake kkk , Feliz 2012 .

    S_Q_L : Vem respondendo varias duvidas aqui no fórum , espero que continue muito tempo aqui , até que cumpra seus objetivos , Feliz 2012 .

    Archangel : Em alguns tempos erá o melhor membro do fórum , já passou pela equipe mais esta meio sumido , mais sempre terá seus créditos aqui no muaway , Feliz 2012 .

    Yahiko_KB : Gosto muito da suas resposta , pena que não fica tanto tempo no fórum , mais tem um grande potencial , teria muita chance de entrar na equipe , Feliz 2012 .

    Heage_xD : Também é um ótimo membro em nosso fórum , só que sempre esta metido em brigas , mais bem isso não é comigo , então só tenho desejar uma boa sorte e espero que cumpra seus objetivos , Feliz 2012.

    Spycklee : Perdeu uma chance imperdível , mais creio que já aprendeu esta voltando no fórum e esta fazendo um ótimo trabalho , continue assim Spycklee , Feliz 2012.

    -Funk : Está sumido aqui do fórum , entra de vez em quanto da uma ajudada e já sai mais espero que um dia volte , para fazer parte desse grande fórum do muaway gostaria de ter você como competidor e colega ;D , Feliz 2012.

    Hashiko_KB : Reconheceu seu erro , corrigiu o mesmo e agora com dignidade vai voltar a ajudar no fórum , espero que cumpra seus objetivos e nunca mais faça o que fez , Feliz 2012.

    Spring : Sempre ajudava com sua conta Byel_RX , faz um bom trabalho , pena que parou de ajudar no fórum creio que com a nova conta estará voltando ajudar no fórum , devo muito a esse cara já aprendi varias coisas com ele , valeu Byel, Feliz 2012 .


    Area de Designer .


    -Pe_Lanza- : Lembro em épocas passada ele fazendo suas signs no PHOTOSCAPE , sempre dando presentes para geral , depois um tempo cade ele nunca mais vi no fórum , e volto com tudo com trabalho maravilhosos sempre respondendo duvidas de designer , continue assim Lanza , Feliz 2012 .

    Pank : Conheço ele de outros servidores , nunca pensava que ele sabia fazer sign e tal até que um dia vi seu trabalho , e ele começou a ajudar no fórum e agora esta ai com grandes chances de entrar para equipe , boa sorte Pank , gosto muitos de suas signs principalmente as modeladas , Feliz 2012 .

    Bryan_ : Ajudava na área de suporte do nosso fórum e agora esta começando a ajudar na parte de designer , espero que consiga seus objetivos bryan , pelo que eu vi seus trabalhos são muito bons continue assim , Feliz 2012 .

    Zero0h : Como o membro Pank e Lanza muito bom na área também , trabalho muito detalhados e bonitos continue assim Zero0h , você tem grande chances de entrar para equipe é só acreditar , Feliz 2012 .

    Equipe de Suporte .


    Frozen_CL : Já começou a moderar o fórum , esta fazendo um otimo trabalho , continue assim Frozen , esta muito bem estou vendo que seu suporte é otimo , Feliz 2012 .

    Fight_ : Batalhou pela vaga , muitos pensaram que não seria a sua hora , surpreendeu muitos aqui no fórum e agora vem mostrando que sua vaga é mais do que merecida , sempre online dando suporte espero que continue assim Fight , Feliz 2012 .

    Vegetto_KB : Sua vaga já era mais que merecida , seu suporte erá fantástico , online 24 horas no fórum , mostrou e vem mostrando que tem um grande potencial para equipe , sem duvidas é um grande staffer , Feliz 2012 .

    Galinha_MD : Esta fazendo um ótimo trabalho na equipe , sempre online no servidor dando ajudando os Game Masters a fazerem eventos , online no fórum , continue assim galinha , Feliz 2012 .

    Beat_GM : Um dos membros da equipe que faz mais eventos , sempre online no servidor fazendo vários e vários eventos sem cansar , não fica muito online no fórum , mais em compensação no servidor e que não falta , está fazendo um belo trabalho Beat , Feliz 2012 .

    Eclipse_GM : Virou da equipe alguns dias antes de me cadastrar , vi seu trabalho e admiro muito o suporte do mesmo , já bateu varios recordes como 4 Mata-Mata + 1 Pega-Pega em um único dia , sempre fazendo eventos e ficando online no fórum ajudando , parabens eclipse um dos melhores atualmente , Feliz 2012 .

    Matrix_GM : Esse cara é mais uma prova de que nada e impossível basta confiar em si mesmo , sempre era criticado no fórum , batalhou batalhou e agora esta ai na maior equipe de mu online do brasil , parabéns matrix por todo seu trabalho na equipe , Feliz 2012 .

    Noel_GM : Já ta na equipe a muito tempo , sempre fazendo um ótimo trabalho , tanto no game quanto no fórum , espero que fique mais ainda com a gente noel , Feliz 2012 .

    Paullo_GM : Sempre online no servidor , online no fórum sempre fazendo seu trabalho e um bom trabalho , espero que fique com a gente muito tempo ainda paullo , Feliz 2012 .

    Photo_GM : Sempre fazendo eventos no servidor , admiro muito seu trabalho continue assim Photo , espero que fique muitas e muitas gerações na equipe , Feliz 2012 .

    PlayBoy_GM : Ajuda no fórum já era um dos mais escolhidos pelos players para indicação da equipe , ficou entre os 3 primeiros do evento de divulgação mais apenas o primeiro ganhava , e quando foi os 3 primeiros conseguiu sua vaga na equipe , e vem proporcionando um ótimo trabalho na equipe , Feliz 2012 .

    Equipe de Designer .


    James_DS : Fazendo vários e vários eventos na área de designer , deixando a mesma muito movimentada continue assim James , todo dia online dando o sangue para que a área volte ao topo , já já D.O (yn) , Feliz 2012 .

    Mateus_RX : Nossa eu não vejo muitos trabalhos dele , mais quando ele faz 1 , é de ficar uns 10 minutos no tópico vendo , parabéns Mateus você tem um dom incrível , não fique mais no telhado quando está tendo tempestade , Agora fala ai que eu fico inventando descupinha pra não estra no skype , caraca cai um raio ali na casa da mulé , eu ri , Feliz 2012 .

    Biruta : Como o mateus seus trabalhos são incríveis , vaga na equipe mais do que merecida e sempre quando entra da um bom suporte , Feliz 2012 .

    Administração .


    Mer_SubADM : Muitos players ficam revoltados na parte dos ticket , mais pensam que e fácil , admiro muito essa pessoa que é o André , faz um ótimo trabalho na equipe , sempre online na parte da manhã , algumas vezes logando no servidor , muito bom em fazer eventos , creio que muita parte os players do muaway devem a você , Feliz 2012 .

    Admin : Não tem o que falar dele , sem ele hoje não estaria aqui , fazendo esse elogio tenho muito a agradecer a você admin , espero que o muaway fique online muitos anos novos como esse , Feliz 2012 .

    É pessoal aqui vou terminando o meu elogio de ano novo , desejo um feliz ano novo para todos , que todos os seus sonhos de realizem , que suas vidas sejam repletas de alegria , que vocês tenham muitos e muitos anos novos como esse , que sempre aja união entre a suas famílias .

  5. Elogio Necron_ Edição Natal .

    Postou 20 Dec 2011



    Imagem

    ____________


    E ai pessoal , vim fazer um mega elogio de natal , para incentivar mais ainda quem esta tentando a tempo completar seus objetivos , e nunca desistem.


    Imagem

    ____________



    Lustro-TS : Vem fazendo um bom trabalho como sempre , fica online quase o dia todo , esta se esforçando , continue assim lustro.

    Bhering : Player muito bom também muito experiente , suas respostas são muito boas , e vem fazendo um ótimo trabalho dando um ótimo suporte , continue assim Bhering.

    Russo : Voltou a ajudar no fórum , estava um pouco ausente por problemas familiares , mais como o mesmo disse tudo já foi resolvido , espero que fique muito tempo ainda no fórum , pois admiro seu trabalho.

    Stronda_xP : Ajuda no fórum a muito tempo nunca desiste e sempre faz um bom trabalho , independente do que falam do mesmo , continue assim Stronda , sua hora vai chegar logo logo .

    Rhodolfo : Admirava muito seu trabalho na equipe ,e agora esta voltando no fórum , não esta ajudando muito , mais sempre faz um bom trabalho continue assim.

    Byel_RX : Noob , mais sempre me deu dicas , e sempre sigo suas dicas , valeu Byel , espero que um dia volte a ajudar no fórum.

    Heage_xD : Já errou muitas vezes , mais quem não erra , tentou concertar seus erros e seguiu em frente , e esta fazendo um belo trabalho no fórum heage parabéns continue assim.

    Vulcano : Tem um ótimo suporte aqui no fórum , faz um bom trabalho , sempre que pode ajudar ele ajuda , continue assim Fabio.

    Thug_ : Um dos melhores colegas que eu tenho hoje em dia , sempre me incentiva a ajudar no fórum , esse sim e um colega de verdade que vou levar pra vida toda.

    Chrome : Esse é o cara mais mala que eu conheço , muito comedia esse cara , kkkk , mais sempre quando a gente precisa ele ta lá pra ajudar , como diz Fechamento.

    -xFB-MKx- : Esse cara ai tambem , colega pra todas as horas , confiável e sempre que pode sorta uns itens kkkk , esse vo levar pra vida toda comigo


    Imagem

    ____________


    -Erotico : Gosto dos seus trabalho principalmente da suas GFX , saiu da equipe , mais espero que um dia volte para equipe , fazia um bom trabalho pena que saiu ):

    -Pe_Lanza- : Seus trabalho também são muito bonitos , não é atoa que ganho vários eventos , continue assim , você merece ser da equipe pelo seu trabalho.

    iDarkTM : Gosto muito do trabalho do mesmo , principalmente as fotinha pessoal =D , continue assim Dark muito bom na área.

    Zero0h : Seus trabalho também são bem bonitos , gostei muito da sign da sotw dele , espero que ele ganhe muito eventos ainda , parabéns pelo seu trabalho , boa sorte.

    Pank : Esse cara chato ai , gosto muito dos seus trabalhos agora esta ganhando vários eventos no fórum , continue assim , espero que ganhe muitos eventos ainda.

    Emicida : Admiro seus trabalho , acho muito interessante , espero que ganhe vários eventos da areá de designer , boa sorte , continue assim.

    Stromae : Suas GFX são muitos bonitas , não sei como ele consegue fazer , muito bom , continue assim.

    Hebeert_ : Curto muito suas GFX também , sempre peso uma pra ele , mais sempre tem um monte de gente na frente.

    Imagem

    ____________


    Biruta : Sempre admirei muito o seu trabalho , já vi tutoriais do mesmo , e também vi a facilidade que ele tem em fazer seus trabalho , parabéns biruta continue assim .

    James_DS : Esse cara esta trabalhando muito ultimamente , vem fazendo um belo trabalho , cuidando muito bem da área de designer , realizando vários eventos na mesma , continue assim James , logo logo D.O sem mais kk .

    Mateus_RX : Admiro muito seu trabalho , há muito tempo na equipe de designer do muaway , sempre vem mostrando potencial para o cargo , continue assim Mateus.

    Jhonny : A pesar de não ficar no fórum , acho que é a pessoa ideal para ocupar o cargo , seus trabalhos são incríveis , tem um grande potencial e um talento magnifico.

    Imagem

    ____________


    Fight_ : Estou gostando de ver o desempenho do mesmo na equipe , sempre online , dando suporte para os players , espero que suba de cargo rapidamente , parabéns belo trabalho.

    Vegetto_KB : Sempre online , vaga mais que merecida , suporte é ótimo , continue assim vegetto , parabéns pelo seu trabalho.

    Frozen_CL : Demorou mais chegou a vaga dele , espero que faça um ótimo trabalho na equipe , suba de cargo rapidamente , boa sorte , continue assim dando um ótimo suporte.

    _______

    Galinha_MD : Estava um tempo ausente para se recuperar do ocorrido , mais agora volto e esta dando suporte , ajudando em eventos , parabéns galinha ótimo trabalho.

    _______

    PlayBoy_GM : Subiu agora de cargo , esta fazendo um bom trabalho , continue assim , você terá muito ainda no muaway , admiro seu trabalho.

    Noel_GM : O membro mais antigo da equipe , sempre que pode loga no game , da um belo suporte aqui no fórum , vem fazendo um belo trabalho.

    Photo_GM : Esta ausente , não sabemos o motivo da ausência do mesmo , mais também , divulgo bastante subiu de cargo e mereceu a vaga e vem fazendo um ótimo trabalho.

    Paullo_GM : Muito tempo também na equipe , sempre fazendo um ótimo trabalho , tanto no game quanto no fórum , continue assim paullo.

    Eclipse_GM : Vem fazendo um ótimo trabalho , desde quando era colaborador , e mereceu a vaga como game master , continue assim eclipse.

    Beat_GM : Membro novo na equipe , mais também vem fazendo um ótimo trabalho todo dia fazendo evento , continue assim.

    Matrix_GM : Demoro mais conseguiu , subiu de cargo e agora esta fazendo um ótimo trabalho , continue assim Matrix , você esta fazendo um ótimo trabalho na equipe.

    _______


    Mer_SubADM : Dia todo respondendo tickets , mais as vezes entra no game para divertir a galera , como Sub administrador do muaway , tem uma responsabilidade imensa , e é essencial para muaway hoje e por tudo que já fez , admiro muto você André , vamos dizer que hoje em dia você não é apenas um sub administrador do muaway , hoje você é uma grande parte do servidor , pois sem você ele poderia não chegar aonde esta hoje . Espero que fique muito tempo conosco , alegrando a galera do muaway , e sempre fazendo esse ótimo trabalho que sempre fez.


    Admin : Batalhou muito , lotou muito , e hoje conseguiu deixar o seu servidor do jeito que sempre sonhou , não o melhor do mundo , mais sim o melhor do brasil , parabéns bruno pelo trabalho que fez e que vem fazendo no muaway , não é atoa que seu servidor é assim.




    Imagem

    Fiquem com Deus !

Informações

Título:
 
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Julho 13
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (93 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    Spycklee Ícone

    26 Jun 2012 - 17:58
    crio nova conta?
  2. Foto

    Keeper_Br Ícone

    25 Jun 2012 - 23:36
    Bela Sign ;D
  3. Foto

    Talison Ícone

    25 Jun 2012 - 23:35
    KSKSKS DEMORO AJÈ TAMOS JUNTOS;) ♥
  4. Foto

    Talison Ícone

    25 Jun 2012 - 23:23
    GO LET :)
  5. Foto

    Yondaime Ícone

    25 Jun 2012 - 22:52
    U.U AIRPLANES. hayley williams I LOVE UUUUU...
    KPAKSOPAKS
    O/
  6. Foto

    Orkut_XD Ícone

    25 Jun 2012 - 00:39
    Proximo CL
  7. Foto

    Rox_-- Ícone

    25 Jun 2012 - 00:13
    Música massa =]'
  8. Foto

    Erotico Ícone

    24 Jun 2012 - 14:59
    Newbie do Skype !
  9. Foto

    Rox_-- Ícone

    24 Jun 2012 - 12:59
    diz ai.
  10. Foto

    Eclipse Ícone

    23 Jun 2012 - 13:52
    é nois man *--*
  11. Foto

    Arcanjo_02 Ícone

    23 Jun 2012 - 12:32
    Necron_
    Algo me diz que você está erradoo,kkkkkkkk.
    21 Jun 2012 - 21:57
    Algo me diz que você vai volta pra staff do jeito que entro.
  12. Foto

    -Erotico Ícone

    23 Jun 2012 - 11:37
    Necronzitos , quem quer comer ? 66'
  13. Foto

    Rox_-- Ícone

    23 Jun 2012 - 11:23
    \Õ/ Você que é rox.
  14. Foto

    Fantasy-BR Ícone

    22 Jun 2012 - 22:51
    Retribuindo :D
  15. Foto

    Hyzen_BR Ícone

    22 Jun 2012 - 20:01
    Olá :)
  • (93 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »